🩸trauma🩸

281 22 12
                                    

@Myh, Irei relatar para vocês o mico que eu passei hoje e também motivo para eu não escrever capítulo hoje kkk

Bom alguns leitores sabem que eu tenho 18 anos, adulta né gente kkkkkk

Bom tive que fazer vários exames por que minha ginecologista pediu e bom um desses exames era exame de sangue.

Agora que irá começar meu drama🥲

Eu @Myh desde de que me conheço por gente tenho pavor de tomar vacina e tirar sangue. Não é zoeira gente eu realmente tenho pavor.

Quando eu vou tomar vacina eu choro de desespero antes de tomar. Eu posso saber que não vai doer mais eu vou chorar do mesmo jeito kkkkkkk

Mas já estou melhorando em relação a vacina.

Hoje estava marcado para eu tirar sangue, fiquei 12 horas sem comer.

Quando eu tiro sangue eu não choro eu passo mau.

Sempre quando eu tiro sangue mesmo sendo rápido meu corpo fica mole eu fico tonta e perco minha cor natural kkkkkk mas nunca desmaiei.

Bom lá fui tirar sangue! tremendo na base.

Começarei a narrar minha história.

My e sua mãe entram na sala pra fazer o exame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


My e sua mãe entram na sala pra fazer o exame

A mãe de My já chega falando

— ela passa mau (diz a mãe sincera)

— moça vou ter que tirar quanto sangue?( Pergunta my nervosa)

— não seu preocupa com isso agora (diz a médica)

A médica olha o papel dos exames que My tem quem fazer.

— Nossa pra que tantos exames? (Pergunta a médica)

— ela vai começar a tomar remédio (diz a mãe )

— ah sim então tá certo (responde a médica )

A médica manda My se sentar na cadeira e se para os potinhos.

7 POTINHOS EU PRECISAVA TIRAR DE SANGUE

PUTA QUE PARIU VOU MORRER! Pensa My entrando em desespero

My se senta na cadeira. A médica manda ela abrir e fechar a mão para ela conseguir achar sua veia.

Ela amarra o elástico no braço de My.

My já se sentia tonta e começa sentir sua mente meio nublada

A médica fura a veia de My.

My olha para sua mãe.

— mãe eu vou desmaiar (diz my segurando a mão de sua mãe )

Autora: KKKKKKKK SOCORRO mas vcs não sabem o mau estar que eu estava sentindo aquele hora kkkkkkkk

My já enxergava tudo embaçado. Ela só escuta a voz da médica que acabou.

Mas My ainda estava fora de si

AUTORA: minha alma já tinha ido pra Deus KKKKKKKKKK

quando ela percebe seu pai também está dentro da sala e todos ficam chamando perguntando se ela estava bem.

Você queria responder mas sua mente estava muito lenta pra isso.

AUTORA: gente eu escutava tudo que eles falavam kkkkkk a moça perguntando se eu tinha algum trauma se eu tinha crise de ansiedade se eu já havia ficado daquele jeito lkkkkkkk

My depois de um tempo consegui responde e pedi pra ir embora, seus pais fala que sim e levanto com dificuldade com a ajuda dos meus pais.

AUTORA: rainha do drama kkkkkkkk

My escuta a frase icônica da médica.

"— se é assim tirando sangue, imagina quando tiver filho! Ela não vai aguentar (diz a médica)

My senti vontade agredi-la mas segue embora.

...

@myh, bom é isso e minha mãe contou algumas coisas que eu não me lembro.

@mae: você parecia que ia entrar em convulsão, você trancava as mãos revirava os olhos. Eu via que você estava acordada mas parecia que você estava fora de si e também não respondia, parecia que estava desmaiada de olhos abertos.

Obs: minha visão tava todo embaçada então eu não conseguia enxergar direito.

@myh, foi a primeira vez que isso aconteceu gente... acredito que foi por que tirei mas quantidade de sangue que o normal.

Quando eu era pequena fui acompanhar minha tia por que ela ia tirar sangue. Perguntei a ela se podia entrar com ela para ver como é que era, por que eu nunca tinha visto. Ela deixou.

Quando eu entrei e comecei a ver a médica tirando os potinhos de sangue da minha tia, comecei a me sentir enjoada e tonta. Avisei a minha tia que ia ter que sair por que não estava bem.

Fui direto pro banheiro e vomitei!

Esse foi minha primeira experiência em relação a tirar sangue.

Não sei se tenho pavor de sangue. Por que já estagiei em cirurgias de bucomaxilofacial e não sentir tão mau. Me deu um mau estar, mas depois saiu.

Então não sei explicar o que é exatamente essa fobia que eu sinto 🥲

Bom foi isso kkkkkkkkk espero que tenham gostado do meu showkkkkkkkk

DESCONHECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora