Acordei nesta tarde com uma imensa dor de cabeça e fome.
Eu ao me levantar me veio flashbacks de ontem
Flashback
Estávamos bebendo muito, depois de um momento sentimos atração um pelo o outro.
Nos dirigimos até a sala da casa. Haviam várias pessoas.Fomos para perto da escada.
Ele me enpreensa na parede e começa a me beijar.
O beijo vai esquentando e ele vai dando beijos no meu pescoço, em seguida chupões.Fomos atrapalhados com sabina reclamando.
— argh vão pra um quarto — ela reclama e nós a obedecemos.
Vamos até um quarto que parecia ser o de hóspedes, ao chegar lá.
Ele me pega no colo, eu entrelaçou as pernas nele e ele nos leva até a cama, e me deita, ficando por cima de mim.
Ele beija meu pescoço, da vários chupões.
Ele tira minha blusa...Flashback off
Tento não ter flashback e vou até a cozinha pegar algo para comer.
Pego o almoço e me sento na bancada e vou a comer pensativa.
****
Quebra de tempo de dias...
O ano até que começou bem, já voltamos a estudar, estou super focada nos estudos, na minhas aulas de dança.
Tentando não estar saindo muito para festas como saía antes.Sabina sempre tenta me convencer a irmos a algum lugar, mas últimamente, eu prefiro estar em casa.
O dia está indo tão bem, agora mesmo eu e Noah estamos a caminho.para o cinema. Vamos eu, ele e Ana.
Ao chegar no cinema, compramos os ingressos, a pipoca e vamos a sala.
O filme começa, eu assiti pouco e peguei o sono. Acordo no final do filme com o Noah me chamando.
Após o filme volto pra casa e vejo sabina hidalgo, Krys, hina, Josh, any, sina, Sofya, Heyoon, Nour, shivani e savannah na porta da minha casa
— quem morreu?
— Olá s/n gostaríamos de saber aonde foi que estamos a umas meia hora te esperando porra — Kris diz
— calma aí, fui no cinema, com Noah e Ana.
— sei, só bora entrar logo — Kris diz e eu abro a porta e todos damos de cara com minha mãe e o senhor Thomas se pegando no sofá.
— que porra é essa mãe? Na sala? Me poupe! — digo e ela fica com vergonha — estamos todos indo para meu quarto.
— eu vou sair já já certo? — ela diz e eu assinto
— cabaré na casa da s/n — sabina diz ao entrar no meu quarto.
— festa na casa da s/n — krys diz — e nem adianta dizer não que eu já vou chamar os outros.
— mas...
— mas nada, eles já estão a caminho — krys diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfic❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: Melhores amigos desde a infância, ma de repente surgiu um sentimento além da amizade entre s/n e Noah. ⇢ 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 deixem a estrelinha e comentem <3 ⇢ 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 que gostem <3...