Acordei atordoada, por estar atrasada, minha mãe me acordou dizendo que já era 06:30 e eu saio às 07.
Fiz minha higienes o mais rápido possível, me vesti.Peguei uma maçã e saí correndo pois o Noah já tava me esperando.
— oi, vamos — falo rápido e ele da partida.
Ao chegarmos na escola, fui direto para a aula de matemática, que era a primeira de hoje.
Me sentei ao lado da sabi, e ficamos conversando até o professor entrar em sala.Com pouco tempo do começo da aula, chegaram uns alunos veteranos, em nossa sala.
— olá a todos e a todas — fala uma menina loira — neste próximo sábado haverá um baile, de comemoração ao início do ano letivo. O tema vai ser preto, todos vistam roupas pretas, mas não qualquer roupa, é um baile de gala.
— levem seus acompanhantes — fala o menino moreno ao lado da loira — não levem bebidas alcoólicas, nós serviremos ponche.
— esperamos vocês no sábado dia 27 de Agosto — diz a menina ruiva ao lado da loira.
— até lá — os três dizem ao mesmo tempo e saem da sala.
— ele devem ter demorado pra ensaiar como falariam par nós — cochicho no ouvido da sabina e ela rir.
*****
— Beauchamp tá sabendo do baile? — me sento na mesa em que ele estava.
— sim — ele diz breve
— vai chamar a Any?
— por que? — ele diz
— só tô perguntando — bebo meu suco.
— a princesa de auradon decidiu aparecer! Por que demorou?
— o professor não tinha liberado a gente — Noah diz e se senta — me dá?— ele aponta pra meu biscoito
— não, vai pegar o teu. — ele revira os olhos e saí batendo de pernas até a cantina.
— Oi s/n — any senta ao meu lado
— oii — sorrio
— vamos nos shopping com as meninas? — ela diz
— não sei...vou ver, mas acho que não vou.
— por que não? — Josh diz
— a esqueci de te falar, meu irmão voltou ontem e eu ainda não tive um tempo para ficar com ele.
— hum..sei — ele diz com um ar de dúvida enquanto olha o celular.
— é sério
— acabou s/n o da cantina, me dá o teu — Noah diz se aproximando
— acabou — coloco o último biscoito na boca e ele revira os olhos.
— eu vou morrer de fome — Noah diz
— se morrer a gente enterra — digo
— tem gente de tpm — Josh diz enquanto olha o celular
— pois é — digo — não me irrite — olho pra Noah
— eu? Nunca — Noah diz num deboche
— e o baile s/n? — any diz
— eu vou
— e o acompanhante? — any diz
— uma das meninas que ficar sem ninguém para ir. — digo — os cara aqui já deve ter arrumado alguém.
— na verdade não — Noah diz
— eu ainda vou ver — Josh diz
—tem uma bem na tua frente por que não chama? — digo para Josh e any Cora.
Ele calado fica— eu não vou chamar ninguém — Noah diz
— Noah frouxo Jacob Urrea
— não...é por que não quero. — ele diz
— quase me convenceu, arruma melhor desculpas da próxima vez — toco no ombro dele.
— eu tenho coragem....quer ver? — eu assinto — s/n quer ir comigo?
— não — sorrio — comigo é fácil fingir que tem coragem, por que sabes que eu vou negar.
— any quer ir comigo? — noah diz para any
— desculpa Noah....mas não — ela diz e eu sorrio.
— sem problemas, a s/n vai comigo — ele diz
— nos seus sonhos
— sério? O nosso primeiro baile aqui numa escola nova, vai me deixar ir sozinho? — ele diz
— não...tem o Josh
— esse daqui a uns dias vai chamar a any — Noah diz e vejo any meia nervosa.
— uai, tem a Sabina, a sina, a Sofya
— sabina não, tem o Pepe — any diz
— bom...eu vou pensar — ele diz
O sinal toca.Nós voltamos a aula, que nossa próxima aula seria de Ed física, mas teórica.
****
Depois da aula voltamos para casa e passei o resto da tarde e início da noite com meu irmão, nós jogamos no antigo play station dele, conversamos.
E depois fui fazer minhas atividades de casa.👑Continua....
votem por favor☘
ღ no proximo capitulo havera corte de tempo para o dia do baile.
✪xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfic❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: Melhores amigos desde a infância, ma de repente surgiu um sentimento além da amizade entre s/n e Noah. ⇢ 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 deixem a estrelinha e comentem <3 ⇢ 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 que gostem <3...