47

3.9K 276 266
                                    

Dia do seu aniversário

Pov's s/n

Hoje é um dia especial, vou fazer dezoito e espero que seja uma boa experiência.

Abro meus olhos lentamente e lembro que hoje estou ficando mais velha. Dezoito anos para ser exata.

Muitas pessoas pensam que com deizoito anos já é adulto, mas, do meu ponto de vista, acho que com dezoito continua sendo adolescente.

Saio dos meus pensamentos me levantando. Olho a hora no celular que marcavam exatas dez e vinte e três da manhã. E vou ao banheiro.

Faço minhas higienes pessoais, e vou a cozinha, onde minha mãe havia preparado um café da manhã delicioso.

- olha aí minha aniversariante - ela diz vindo me abraçar - parece até que foi ontem que eu estava tendo contrações para te ter - ela me solta do abraço e me olha dos pés a cabeça - tá tão grandinha.

- parabéns s/n - Jack diz aparecendo na cozinha ao lado de Anne.

- obrigada - digo simpática

- quantos anos? - Anne pergunta

- dezoito - digo pegando uma xícara no armário.

- s/n - Isa diz cantarolando meu nome e aparecendo na cozinha ainda de pijama. - parabéns - ela cantarola novamente e vem me dar um abraço.

- obrigada - digo cantarolando também.

- s/n se você for buscar seu pai no aeroporto se arrume logo - ela dá uma pausa - e você! - ela aponta para Jack - vai buscar seu pai no aeroporto.

Como apressadamente e subo para meu quarto visto uma roupas simples e coloco um óculos de sol, pois o dia hoje estava ensolarado, e vamos eu, Jack e anne buscar meu pai no aeroporto.

Ao sair a porta, vejo Noah chamando o milo, pois estava na rua. Vou até ele e o abraço.

- feliz aniversário - ele diz retribuindo o abraço.

- vem logo s/n deixa de namorico - Jack grita de dentro do carro.

- ja vou - dou um selinho no mesmo e saio correndo e entro no carro.

- apressadinho né? - digo colocando o cinto

- papai já deve ter chegado lá - ele diz dando partida.

Fomos ao som de funk brasileiro, pois Jack, ama aqueles funk bem pesado.
Anne tenta cantar junto com ele, mas não sabe ela a tradução.

Em pouco tempo chegamos no aeroporto pois não estava trânsito hoje.

Encontramos com ele e Felipe que foi uma surpresa pra mim.

- pai - o abraço

- minha filhinha cresceu. Dezoitão - ele diz e dou um sorriso simpático.

- e aí cara? - digo abraçando o Felipe e o mesmo da um tapa na minha bunda - olha a ozadia.

- dezoitão - ele diz enquanto andávamos - como vai a vida? - ele completa

- vai indo - digo andando ao seu lado - tenho muitas coisas pra contar, mas só quando estivermos, só nós.

Best Friends ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora