48

3.4K 234 147
                                    

🦋🦋🦋

Dias depois...

Acordo, depois de uma longa noite com Noah e sim...é  o que pensam, eu cedi para ele, aqui esta ele ao meu lado todo enrolado. Dou um selinho nele e ele sorri ainda de olhos fechados.

Escuto o choro da minha mãe, me levanto rapidamente, me visto  e vou até o quarto da mesma.

- mãe? - abro a porta devagar e vejo ela deitada chorando - oque aconteceu?

- quer conversar? - me sento na cama dela.

- o...o Matthew me traiu!

- como? Por que ele fez isso? Vocês não eram tão felizes?

- eu também não entendo minha filha - eu a abraço - ta tudo acabado! Casamento, que a maior parte já havia sido planejado! Noivado...tudo acabou, já devolvi a aliança e nunca mais quero ver a cara dele!

- oh, mãe sinto muito - digo acariciando o cabelo dela.

- vá cuidar eu sei que você tem que sair hoje! - ela diz

- mas você vai ficar bem?

- sim...eu vou ficar bem! - ela diz com a voz embargada e eu dou um beijo na testa dela e saio.

Volto ao meu quarto vejo que Noah já havia ido embora e tomo um banho e me visto colocando um vestido rosa, e uma sapatiha rosa, pois estou indo para o chá revelação da hina, e eu sou do time das meninas então nós achamos que é meninas.

Coloco ração para Lily, e vou até a casa de Noah apressa-lo.

- vamo logo - digo entrando no quarto do mesmo e vendo ele procurando algo.

- perdi a chave do carro - ele diz

- só não perde a cabeça por que tá grudada! - digo revirando os lençóis da cama dele para ver se achava na cama.

- achei! - ele grita ao ver de baixo da cama.

- parabéns! agora vamos sair que eu to com fome!

- e tu vai comer aonde?

- não sei, talvez em uma lanchonete de café da manhã, mas hoje não teve café da manhã lá em casa - digo saindo do quarto dele.

Avisto tia wendy na cozinha e vou a falar com ela.

- já soube? - pergunto e ela assenti - poderia ficar com ela quando puder, que eu tenho que sair.

- sim - ela diz e vamos até o carro do Noah entramos e ele da partida.

- oque aconteceu? - ele me pergunta.

- nada uai eu deveria perguntar a você que ontem a noite estava com os olhos vermelhos..estava chorando?

- obvio que não - ele diz

- e oque foi?

- eu cocei - ele diz

- aham sei - digo pensativa - OH, MEU DEUS VOCÊ USOU DROGAS?

- que? NÃO!

- não mente pra mim Noah Urrea!

- ta usei só um pouco - ele diz baixinho mal deu pra mim ouvir.

- NOAH! você sabe que faz mal!

- mas só foi uma vez!

- só não vicia nessa merda! E não quero que você use mais isso te faz mal e se...a tia wendy descobrir...

- por que você ainda chama ela de tia? Se você é nora dela.

Best Friends ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora