8

8K 572 132
                                    

Na volta pra casa fiquei conversando com Noah.

— tá com raivinha? — ele diz

— só o fato do krystian ser um completo idiota, ele da esse desafio pra gente, eu não sei.....esse krys.

— mas nada vai mudar o fato que somos melhores amigos, mesmo com desafios que sei que vamos enfrentar muitos pela frente — ele diz

— eu sei....— falo — MEU DEUS

— o que foi? — ele diz

— pensei ter visto o Antony

— isso é coisa da sua cabeça — noah fala
Antony é um garoto pelo qual tive sentimentos por ele, ele é amigo do meu irmão.
Noah sabe que eu tive sentimentos por ele, mas não fala nada a respeito, ele do fica calado na maioria das vezes que eu falava do Antony, hoje em dia não gosto mais do Antony e tenho vergonha por ter gostado dele.

Chegamos em casa e tenho uma grande surpresa ao ver meu irmão que não via há uns 6 meses pois ele estava na faculdade.

— Jack? Meu deus que saudade — falo e vou abraça lo.

—  como vai minha pequena s/n? — ele fala

— vou bem — falo

— olha o Antony também veio — ele fala e eu arregalo os olhos

Sabia que não era coisa da minha cabeça.!!

— oi — falo seca

— oi — Antony diz

— eu já volto — falo e vou até a casa do Noah

— oi tia wendy — falo entro e vou até o quarto do mesmo que não estava lá estava tomando banho, fiquei esperando andando de um lado pro outro no quarto.

— s/n? — ele fala ao sair do banheiro e me ver.
Ele estava com uma toalha amarrada na cintura, fiquei com um pouco de vergonha ao ver a situação mas não liguei muito

— se veste logo cara — falo e saio do quarto para o mesmo se trocar.

— pronto — ele fala e eu entro

— então.... Não era coisa da minha cabeça....ele tá aí...e é isso, não sei quanto tempo vai ficar aí, só sei que vou ficar muito desconfortável com isso.

— ele não vai ficar por muitos dias — ele diz

— você sabe?? — falo impaciente

— não — ele diz

— então...— me acalmo um pouco e me jogo na cama dele —  eu... Vou relaxar....não gosto mais dele...estou super bem.

— eu vou pra casa tomar banho e lanchar, mas venho já, para assistirmos qualquer coisa que me distraía — falo e o mesmo fica me olhando.

Eu saio da casa volto pra minha tomo um banho.

Eu saio da casa volto pra minha tomo um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Best Friends ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora