Estou começando a ficar irritada com ele! Ele não vem falar comigo! E por causa do meu orgulho ainda não fui falar com ele!
Mas pretendo ir falar com ele, e nós acertarmos as coisas de uma vez.
Eu não gosto que ele minta pra mim, e eu e ele sabemos que ele estava mentindo.
Espero que quando eu vá falar com ele, ele seja honesto! Por que se ele não for....não quero ver nem a cara dele por um tempo, até a raiva passar, sabe?
Termino de arrumar a mochila que vou levar para a casa da Joalin, para a festa do pijama.
Me deito na cama pensativa, e fico olhando pro teto, até ter atitude e ir a casa do Noah.
Ao chegar lá toco a campainha e vejo ele atender.
Olho para ele dos pés a cabeça e vejo seus olhos vermelhos. Ele deve ter usado droga de novo!. Penso. Não vou falar nada, apenas vou esperar ele me falar que se drogou.
— oi — digo e dou um sorriso sem dentes e ele da espaço e eu entro.— por que você está tão sumido esses dias?
— vamos pro meu quarto — ele diz e eu o sigo até seu quarto. Vejo o quarto uma zona, as cortinas fechadas o ar chega estava pesado.
— eu fecho quando sair — digo abrindo a cortina — só...aqui está parecendo uma boca de fumo ( autora: pra quem não sabe o que é: é um lugar onde várias pessoas se juntam para fumar drogas)
— tanto faz — ele diz — olha....me desculpa por ter mentido pra você!
— e você estava aonde? — me sento na cama dele ao lado dele.
— eu precisava pensar um pouco — ele diz enquanto eu olho bem nos olhos dele — eu saí um pouco e dormi na casa do Sam. — vejo nos olhos dele que ele estava mentindo mas não quis contrariar ele.
— so foi isso?
— sim — ele diz e vejo o mesmo desviar o olhar de mim quando fala, coisa que ele não faz quando fala a verdade.
— e por que mentiu pra mim? Não precisava!
— eu não sei...eu só... — ele diz e eu o interrompo com um abraço.
— não precisa mentir pra mim, se for só isso, eu não vou te julgar pra sair pra pensar um pouco...porque eu também faço isso...e se você foi dormir na casa do Sam, eu não vejo problema ele é seu amigo. — ele da um sorrisinho sem sem dentes.
— foi ruim ficar sem conversar com você — ele diz e me dá um beijo.
O que mais me corroía por dentro, era saber que ele está mentindo e por sinal muito bem. Mas eu sei quando ele mente e isso me deixa muito triste com ele.
Eu não estava afim de contraria-lo pois hoje eu estava sensível e poderíamos acabar brigando e eu chorando.— fica aqui comigo? — ele diz fazendo biquinho e eu assinto.
— só vou ficar um pouco, porque eu vou dormir na casa da Joalin com as meninas vai ser tipo uma festa do pijama.
— que legal, vai que horas?
— cinco da tarde.
— quer que eu te leve? — to estranhando a bondade.
— pode ser — digo e dou um sorriso.
Deitei ao lado dele e me abracei nele, e ficamos alí apenas aproveitando a presença um do outro. Eu não queria estar desconfortável como estou. Mas eu só quero ficar um pouco com ele, pois esses três dias fez falta o abraço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfic❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: Melhores amigos desde a infância, ma de repente surgiu um sentimento além da amizade entre s/n e Noah. ⇢ 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 deixem a estrelinha e comentem <3 ⇢ 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 que gostem <3...