— Oii — Any, Krys e Sofya dizem em coro entrando e eu me sento na cama.
— Oi gente — Minha voz estava fraca e falha.
— Pronto, s/n. — A enfermeira entra no quarto para tirar o soro de mim.
— Amém!
— Eu prefiro não ver ela tirando isso — Any olha para a parede.
— Acho que daqui a pouco o médico vem aqui, diga para a sua mãe, para ela vir com os documentos, que pode ser que ele dê-lhe alta — A enfermeira diz e eu assinto, ligo pra minha mãe e continuo a conversar com o pessoal.
Ficamos um tempo conversando até o médico entrar no quarto.
O pessoal já ía saindo quando ele diz:
— Podem ficar, eu só vim avisar que ela recebeu alta, só precisa dos documentos e de um maior de 18 pra assinar.
— A Sabina assina. — Falo.
— Eu ainda vou fazer 18 mês que vem. — ela fala.
— Então Noah assina. — O médico entrega uma prancheta para Noah e ele assina.
— Então, já pode arrumar as coisas e ir.
— Obrigada — Abro um sorriso e o doutor saí.
— Eu arrumo para você — Sabina começa a colocar minhas roupas na mochila que minha mãe havia trazido.
Eu me troco, coloco uma Calça preta, uma blusa vermelha de mangas curtas, e um tênis.
E quando estávamos de saida minha mãe chega.
— Quem assinou? — ela pergunta espantada.
— Noah. Agora vamos para casa que eu estou cansada.
Nós vamos para casa e a primeira coisa que faço é tomar banho e tirar o cheiro de hospital de mim, depois deitei na minha cama e fui dormir, por um tempo.
****
Desperto horas depois, com o toque do meu celular e não era o despertador. Me sento na cama e começo a procurar meu celular, até achar ele dentro da bolsa do hospital.
Era meu pai.
— Pai?
— Oi s/n, como você está?
— Melhorando.
— Já está em casa?
— Sim, cheguei essa tarde.
— Você está se sentindo confortável morando com sua mãe?
— Sim, como sempre.
— Eu sinto que aí você não fica segura.
— Mas eu estou segura, e cercada de amigos e minha família.
— Você não quer vir para o Brasil?
— Para morar?
— Para passar uns dias.
— Pode ser, quando?
— Semana que vem.
— Eu tenho aula.
— Não tem problema, você faz a distância esses dias.
— Não sei...
— Venha você e a Isabela.
— vou ver com a mainha.
— Ok, tchau.
— Tchau.
Depois dessa ligação fui direto até o quarto da minha mãe falar com ela.
Eu explico tudo para ela e ela diz "não faz mal uns dias", "pode ir", "mas só por uma semana, ok?", "Contanto que você tenha cuidado".
Sinceramente eu achei que ela não iria concordar, mas me surpreendi.
Depois de falar com minha mãe fui até a casa do Noah.
— Cheguei para sua alegria. — invado o estúdio dele.
— Oi
— Brasil, praia, o que me diz? — me sento na cama que ele tem no estúdio, enquanto ele me olha confuso. — Eu vou pra casa do meu pai, quer ir comigo?
— Eu não sei.
— Por favor, vamos. — imploro.
— E as aulas?
— Vou fazer a distância.
— Vou pensar.
— Não temos tempos, vou semana que vem, que é daqui a quatro dias.
— Amanhã eu falo com minha mãe — ele diz e eu volto pra casa e vou a maratonar séries com Isabela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfic❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: Melhores amigos desde a infância, ma de repente surgiu um sentimento além da amizade entre s/n e Noah. ⇢ 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 deixem a estrelinha e comentem <3 ⇢ 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 que gostem <3...