ATENÇÃO !

151 9 2
                                    

INTERROMPEMOS ESTE PROGRAMA PARA UNS AGRADECIMENTOS BREVES :

Wooll, queria aproveitar essa oportunidade para mandar um beijo para minha mãe, para o meu pai, pra minha família, agradecer ao criador do Wattpad por ter me dado está oportunidade, queria agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores do twitter, a namorada que nunca tive, meus amigos, meu leitores, ao Capitão Planeta ao Batman, ao Thor, hulk, superman , ao Stark, esse é um momento muito importante para mim, um momento que vou levar para toda a minha vida. Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, tendo o melhor momento da minha vida, todo esforço de uma vida está resumida nesse texto, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida, queria agradecer também a Deus, porque sem ele não seria nada, queria agradecer a minha mãe por ter me parido, também a equipe médica que ajudou no meu parto. Mandar um abra¢o para Thor, e quero mandar um beijo pra meu passarinho que faleceu hoje pela manhã , um beijo PAN. Queria mandar um abraço pro meu tio que está nos Estados Unidos, e queria mandar um alôw pro Silvio Santos, Silvio sou teu fã cara!. Queria agradecer ao Daniel Alves por ter me chamado de macaco e ao cara que rumou a banana, à APLLE pelo IPAD, e por fim agradecer a você que leu estes agradecimentos até aqui, obrigado meu leitor :) .

E Seus Pensamentos? - Poesias-Onde histórias criam vida. Descubra agora