Acordo ainda com dor de cabeça, tomo um banho e visto uma calça de moletom e uma blusa branca de alça.
Olho as horas e vejo que são sete da noite. Desço e vou para cozinha comer algo, la encontro o pessoal jantando.
- Oi gente. - os comprimento.
- Oi. - falam eles.
Sirvo um pouco de comida e como. Comemos em silêncio, o clima estava pesado. Terminamos de comer e fomos para sala.
- Gente. - falo chamando a atenção deles. - A Christie me ameaçou, bom... não sei se posso chamar de ameaça.
- O QUÊ? - falam de olhos arregalados. - Espera... Ela se chama Christie?
- Sim. - falo. - A Yunny que descobriu.
- Como assim ela te ameaçou Emily? - pergunta Brendon.
- Ela... disse que meu "mundo cor de rosa" vai cair e q-que tudo vai aconteceu quando eu menos esperar...
- Essa garota só pode ser louca. - fala Yunny.- Fica longe dela. - fala Troy que até o momento estava calado. - Não fique perto dela, ela pode ser perigosa.
- O Troy está certo, não sabemos do que ela é capaz de fazer. - fala Brendon.
- Tá gente mas vamos deixar esse assunto de lado que tem outro. - falo e olho para Yunny.
- Outro? - Brendon e Troy falam ao mesmo tempo.
- Sim. - Yunny começa. - Lembram do garoto que estava com a Christie no Shopping?
- O moreno de olhos azuis? - Yunny assente. - Sim, lembramos.
- Bom, eu procurei no insta do David pela Chistie mas encontrei primeiro o Tom, esse é o nome dele. Ai eu encontrei a Christie mas não foi só isso. - solta um suspiro. - Descobri que ele era o melhor amigo de Beckett.
- O quê??? Ele era o melhor amigo daquele babaca??? - fala Troy.
- Sim, ele era ou é sei la e eu desconfio que ele possa estar aqui... - fala Yunny.
- Tá gente, eu não entendo, quem é esse tal de Beckett e o que ele tem de importante? - pergunta Brendon confuso. Explicamos para ele tudo que aconteceu. E ele fica chocado.
- Desculpa a linguagem mas **ta que pariu. Esse cara é um babaca de merda poxa.
- É mas eu superei... - digo ja sentido um nó na minha garganta.
Ficamos em silêncio por um tempo e eles me abraçaram, ficamos assim por alguns minutos até que fomos ver qualquer coisa na TV.
Até que meu celular toca. Era meu pai.
- Pai. Tudo bem? Como o senhor está? Quando volta? Ainda demora? Esta se alimentado bem? Os negócios estão bem?
- Calma, calam minha princesa. - rimos. - Esta tudo ótimo minha filha relaxe. Eu estou bem, me alimento bem e os negócios estão melhor ainda.
- Que bom pai. Mas... ainda vai demorar voltar? Estou com saudades.
- Não não, fechei os contratos e está tudo ótimo, voltarei próxima semana. Também morro de saudades suas minha princesa.- Ah que bom pai!
- E você minha filha como está?
- Ah... - não posso contar a ele o que está acontecendo se não ele se preocupa. -... eu estou bem pai.
- Hmmm... por que está com essa voz tristonha minha filha?
- Não pai, eu estou bem, não é nada. Coisa de adolescente nada de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Turned It Possible
Teen FictionNos seus 16 anos de idade, nas férias de verão, Emily Walmor, passou os melhores momentos da sua vida. Ela tinha tudo que uma garota adolescente poderia sonhar. Ela era feliz, brilhante como uma estrela. Mas nem tudo é um mar de rosas, após o amor...