04. Brendon Williams

52 16 58
                                    

Não acreditei quando o vi a minha frente. Como é que ele chegou aqui? E também... Quem é esse cara?

- Er... Podem me ajudar? - fala. Ele era um dos garotos que estavam me encarando na festa.

- Com o quê? Ah? - fala Troy se levantando zangado já com os punhos cerrados. - Você fica encarando minha amiga como um louco e aparece do nada?

- E-Eu... Desculpa. - ri sem graça. - Foi mal, é que... Eu não conhecia ninguém na festa e é o mesmo aqui. Eu sou novo e ela chamou minha atenção, mais nada cara relaxa.

- Mesmo assim, eu não... - o interrompo.

- Do que precisa? - pergunto me levantado. 

- Queria saber se sabem onde é essa sala? - fala me entregando um papelinho com o número da sua sala e mais. E vocês não vão acreditar.

- Eu conheço... Estamos na mesma sala. Posso te acompanhar. - falo com um sorriso ladinho.

- Sério isso?? - Troy e Yunny que permanecia calada falam ao mesmo tempo.

- É o que parece, mas bom... Qual é o seu nome mesmo?

- Ahm sim. É Brendon. Brendon Williams! - aproxima sua mão para que eu possa apertar. Aperto a mesma.

- Prazer, Emily. Emily Walmor! - Largo sua mão.

- Prazer, e... Vocês? - fala se referindo a Yunny e Troy.

- Troy Steve. - fala ainda com o rosto sério.

- Yunny Jones! Prazer. - fala se levantando.

O sinal toca indicando o começo das aulas.

- Bom gente, eu vou com o Brendon. Nos vemos mais tarde. Beijos!

Nós nos despedimos e fui em direção a minha primeira aula com o Brendon.

- Chegamos. Aqui está sua nova sala de tortura. - ele ri. - É sério, espere e veja! - falo rindo.

- Tá, tá. - fala e depois entramos na sala. Quando entramos vejo o pessoal parar de conversar e olhar atentamente para nós. As meninas pelo contrário estavam olhando para o Williams. Não aguentaram com a visão, hum, boa sorte para ele.

Depois disso me sento no lugar de sempre, os fundo e Brendon senta ao lado de uma garota no meio da sala.

A professora de Biologia entra e pede que Brendon se apresente, as garotas estavam como loucas olhando para ele, eu hein, depois disso ela começa a aula, diferente dos outros professores eu gosto muito dela e também da aula, claro.

As aulas decorrem normalmente, até que toca para o intervalo. Os alunos saem correndo para fora, mas eu permaneço senta esperando eles saírem.

Depois daquela confusão toda acaba saio, ao sair encotro Troy na porta.

- Troy?

- Vamos. - fala me puxando para fora da escola, andamos e finalmente paramos no campo de futebol.

- Troy que foi? - pergunto depois de ele me soltar.

- Emmy, na real eu não confio nesse cara, ele é sinistro e mano o cara ficou  te encarando a festa inteira. Eu não vou me iludir com o rostinho bonito dele! - fala mas eu continua neutra. - Onde já se viu, esse cara tá aprontando, isso não é normal. - finalmente termina.

- Hey, Steve calma, eu também não confio nele mas fazer o quê? Eu e ele estamos na mesma turma, será difícil evitar ele e para compensar ele parece querer andar com a gente. Nós não o conhecemos, nem sabemos nada dele, ele é um estranho mas prontos mano vamos dar um desconto para ele. Depois vemos. Ok?!

We Turned It PossibleOnde histórias criam vida. Descubra agora