~Yunny~
Sim, eu sei que a curiosidade vos mata mas mesmo eu estou desnorteada por aqui. Depois da nossa conversa com Beckett e Tom, nós fomos para casa da Emily.
E Sofia estava em casa... ela tentou saber da Emily, então nós contamos e falando sério, ela surtou! Se a reação dela é essa imagina do pai.
Ela ligou pra Polícia, ela estava eufórica, sério, eu achei que ela teria um ataque cardíaco. Mas tentou transparecer calma.
E o pior... ela ligou pro tio...
Imaginem, deu até para ouvir ele chorando pela chamada, ele está destroçado. A gente não estava diferente mas eu sentia de longe a dor do pai.Ele disse que volta amanhã, se poder hoje mesmo mas ele estará cá o mais rápido possível. Ah, e a Polícia? Tivemos que ir até lá pra dar entrada no caso. Mas eles disseram que se ela desapareceu hoje não podem fazer nada, tem que se passar no máximo três dias!
A gente literalmente surtou! Não era possível, era uma pessoa que desapareceu e não um simples cachorro. Fizemos muito barraco la mas eles disseram que era assim ou nada.
Neste momento estamos em casa da Emily, eu estou consolando a Sofia, ela está de rastos. Brendon não para de falar no celular, até onde ele disse, ele tem alguns "contatos" que podem nos ajudar e jurou que eles são de bem então relaxei. Troy... me dói ver Troy assim, ele está péssimo, ele presa muito para minha proteção e da Emily. Ele é como um irmão mas velho pra gente e ver ele assim dói.
E eu? Eu só estou me fazendo de forte, mas gente, eu estou destruída. Eu conheço a Emily desde o infantário. A gente passou por várias coisas juntas, muitos altos e baixos, eu sempre podia contar com ela da mesma forma que ela podia contar comigo.
Saber que ela está sei la onde me dói, é inexplicável a dor que sinto, eu só quero minha amiga aqui de volta.
Já anoiteceu e nós estamos aqui, em puro silêncio, não há nada pra dizer mesmo. Estamos todos de rastos, até que o celular de Troy toca, ele olha quem é e atende.
- Fala cara... estou escutando... - ele escuta o que a pessoa diz e do nada ele fica... vermelho? What? O vejo cerrar os punhos. - Como é que eu não pensei nisso... tá, valeu cara, a gente se vê amanhã. - encerra a ligação e olha pra gente.
- O que foi? Quem era? - pergunto.
- Era o Tom. Ele sinceramente me disse uma coisa que a gente não tinha pesado mas parece ser o mais provável. - suspira e passa a mão no rosto. - Christie! Pode ter sido ela que armou isso. - quando ela fala isso eu arregalo os olhos.
- Claro! Como é que a gente não pesou nisso? - fala Brendon.
- Quem é essa? E como assim? O que ela tem contra a Emily? - pergunta Sofia. Eu e os garotos contamos tudo a ela e sua reação não é nada boa. - Por que não me contaram? Essa garota pode ser perigosa! E vocês nem a conhecem!
- Tá Sofia mas a gente não queria que você ficasse assim, a gente errou em não te dizer mas, nós não sabíamos o que fazer. - digo. - E também não passou pelas nossas mentes que ela poderia fazer uma coisa dessas! É bizarro demais.
- E se não foi só ela? - diz Brendon atraído nossos olhares pra si. - E se a Christie não fez isso sozinha? E se ela estiver sendo ajudada.
E isso deixa a curiosidade no ar, quem seria capaz de ajudar numa loucura dessas. E o que ganharia? Dinheiro? Não... isso é uma atitude muito psicopata!
- O Tom está descartado. - falo. - Se não ele estaria com a Christie esteja onde ela estiver. E ele mesmo não sabe onde a Christie está. E também ele não teria entregado ela pra gente.
- A Yunny tem uma boa razão. Amanhã a gente procura a Christie na escola e se ela não estiver lá, o Tom conhece a casa. - fala Troy.
Depois disso ele e Brendon vão para suas casas, eu fico com Sofia, percebo que ela está péssima então a levo a o quarto onde durmo.
Nós dormimos juntas, precisávamos uma da outra, a gente estava mal e precisávamos de companhia.
Sofia depois de muito tempo, conseguiu dormir, menos eu. Eu não parava de pensar na Emily. Sinto sua falta. Essa situação tem que se resolver rápido.
Estava quase dormindo quando meu celular toca, de princípio fico chateada. Eu estava quanse dormindo e alguém me liga a essa hora? São quase meia noite meu deus.
Pego o celular e vejo que é um número desconhecido, de início estranho mas lembro que pode ser alguém que está em contacto com a Emily. Fico eufórica. Saio do quarto devagar para não acordar a Sofia. Quando consigo sair atendo.
- A-Alô... - digo gaguejando.
- Ei!! O que está fazendo? - ouço uma voz de longe. Até que...
- YUNNY!!! POR FAVOR!!! ME AJUDA!!! SOCORRO!!! - era Emily. ERA A EMILY.
- Emy!! Onde vo... - antes de terminar minha frase a chamada cai. - DROGA!
Porra!! Eu poderia ter informações mas alguém pegou o celular que a Emily usou. De acordo com a chamada, parece que ela está em um lugar grande, por que tem eco onde ela está. Difícil adivinhar onde mas provavelmente um lugar grande e abandonado.
- Yunny? Tudo bem? Ouvi você gritar. - fala Sofia quando chega ao andar de baixo onde eu estava.
- Eu to bem, não se preocupe. Volte a dormir. Você precisa descansar.
- Você também precisa meu bem. Vamos subir, precisamos reunir forças e rezar para que tudo corra bem. - depois disso subimos e tentamos dormir.
Eu ainda estava isolada em meus pensamentos mas notei que Sofia conseguiu dormir. Ela precisa descansar muito, ela chorou muito hoje.
Rezo que a Polícia faça algo, eles não podem se deileixar com isto, e sinceramente, eu não acho que a Christie tenha sido mandada pra fazer isso.
Acho que é um tanto pessoal... Por que não é normal. É bizarro, muito psicopata! E gente, nós mal a conhecemos mas isso parece ser entre elas.
A Emily não é de se meter em brigas e com certeza a Christie não é nenhuma garota rancorosa do passado se não teríamos nos lembrado dela.
Acho que essa investigação fica por nós próprios...
Continua...
Hola!
Como estão? Bem? Espero que sim.
Próximo cap pov da Emily!
Get ready♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Turned It Possible
Teen FictionNos seus 16 anos de idade, nas férias de verão, Emily Walmor, passou os melhores momentos da sua vida. Ela tinha tudo que uma garota adolescente poderia sonhar. Ela era feliz, brilhante como uma estrela. Mas nem tudo é um mar de rosas, após o amor...