22. Oh não Emily.

2 2 0
                                    

02/05

~Yunny~

Não vou mentir, eu estou me cagando de medo de estar fazendo isso, mas é pela minha melhor amiga! Por ela faço tudo, e se isto der errado, já é com o Brendon... enfim, estamos cada vez mais perto, ficava um pouco difícil andar por toda aquela mata mas não tem nada a fazer.

Andamos mais um pouco e já deu para ver aquele lugar abandonado. Quando Beckett descobriu a morada, pesquisamos e soubemos que aquela era morada de um "matadouro" abandonado.

Ele não era nada matadouro para animais mas sim pessoas, vários pessoas foram mortas lá, seus órgãos eram vendidos no mercado negro. Foram milhares de pessoas que morreram lá, desde pessoas inocentes á pessoas que traíram os "chefões".

A Polícia descobriu aquele lugar faz uns 30 anos, ninguém sabe como, mas nesse ano, foi o ano que houveram muitos desaparecimentos e mortes. Após a descoberta dele tudo de lá foi retirado, desde máquinas, restos mortais, tudo! Ficou só o lugar.

E saber que minha amiga está lá me fere o coração. Mas não importa, a gente vai buscar ela! Ela estará connosco.

- Vamos parar aqui, se não ficaremos a vista. - diz Brendon com a voz baixa. - Tem dois guardas ali, olha. - ele aponta para o que parece ser a porta do lugar. - Yunny... - ele me olha e logo entendo o que ele quer dizer.

Bagunço meu cabelo, sujo minha roupa com terra, agora o não tão complicado, os machucados.

- Tom me belisca. - digo. Ele me olha surpreso querendo recusar mas o interrompo. - Não fala nada e me belisca logo! E forte se não eles não vão acreditar. - ele continua me olhando sem vontade nenhuma de fazer o que lhe peço mas faz.

Após ele me beliscar nos braços, pescoço e um pouco no rosto, eu dou alguns tapas na cara. Tá, parece loucura mas vocês já já vão entender. Ta, tudo pronto. "Arranhões" e espécie de "Agressão" pelo meu corpo, está na hora de agir.

- Socorro, alguém me ajuda!! - fingo em frente aos guardas presentes naquela porta gigantesca. - Por... Por favor... Me ajudem... - fingo desmaiar. Valeu aulas de teatro.

Eles se entreolham e vem em minha direção, me analisam por um tempo mas depois tentam ver o "meu estado" desprezível.

- Ela foi agredida. O que a gente faz? - pergunta um deles.

- Eu que sei!? Cara isso vai nos dar problemas com o chefe! - diz o outro.

- Acho que já sei o... - o outro do nada para de falar. E eu já sei porquê.

- Ah era sem tempo né gente. - Beckett me ajuda a levantar. - Vocês não os mataram não? - pergunto ao Troy.

- Calma, eles só levaram uma pancada na cabeça, não estão mortos, só inconscientes. - diz Troy dando de ombros.

- Borra. Não temos muito tempo. - diz Brendon.

Vamos até a porta mas como previsto está trancada, e bem trancada, tem até correntes e também várias fechaduras com cadeados e tudo. Ta, essa gente não está para brincadeiras.

- Espera. - vou até um dos guardas e procuro pelas chaves. - Isso! Esse daqui tinha as chaves. - entrego as chaves ao Tom. Ele e os rapazes destrancam os cadeados e tudo resto.

- Último... - diz Tom. - Pronto! - Eu os empurro e entro as pressas no local.

- Emily... - corro em direção a ela, ela está desmaiada, com sua roupa suja devido ao lugar, ela parece ter sido agredida, tem alguns ematomas em seus rosto. - Meu deus Emy... - sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Yunny... - Beckett se aproxima. - Oh não Emily. - ele se abaixa e fica do meu lado. Ele segura a Emily em seus braços e lágrimas escorrem em seu rosto.

Os rapazes se aproximam e ficam de olhos arregalados. Até que Tom se afasta um pouco, o sigo com o olhar e vejo para onde ele vai. Lá tinha... outra pessoa. Me levanto e vou até onde ele se encontra.

- **ta que pariu. - digo. Após isso Brendon aparece ao meu lado. - Olha isso...

- Kátia?? Mas que diabos ela faz aqui??

- Espera... como é que você conhece a mãe da Emily? - pergunta.

- Ela é mãe da Emily??? - pergunta de olhos arregalados.

- Sim é mas me diz, como é que você a conhece?

- É uma lon... - do nada Tom o interrompe.

- Gente... temos companhia... - diz ele. Depois que ele fala isso, nada mais e nada menos que Christie Moon, entra no local.

- Aaah, sejam bem vindos. - fala com sarcasmo. - Não sabia que estariam aqui, mas já que se fazem presentes, não há nada a se fazer. - fala ela andando em nossa direção com um sorriso maléfico. - Amor? Você também aqui? Que surpresa! - fala desta vez olhando para Tom.

- Porquê Christie? PORQUÊ?? - ele se exalta e Christie para em sua frente.

- Vingança meu amor. - passa sua mão pelo rosto do mesmo. - Tem certas coisas que só nós mesmos podemos resolver. - da uma pequena pausa. - Pena que você se meteu com eles, se não eu te poupava.

- O que você tem na cabeça hein? Você é louca garota? - minha vez de falar.

- Olha a língua hein garotinha, senão não terei piedade com você!! Na verdade, não terei com nenhum de vocês. - da passos para trás. - Vocês quiseram se meter nisso e agora pagarão pelo preço.

- Mas o que a Emily te fez hein? A coitada nem te conhecia! - fala Brendon.

- Cala a porra da boca você também! E outra, cadê o Beckett? Tenho uma surpresinha pra ele também...

- Estou aqui. - ele aparece do lado do Tom. - Agora fala, o que você quer de mim. Eu nem te conheço sua louca.

- Oi Beck. - Não pode ser! Não não. ALEXIA RHOY??

- Alexia? - falamos ao mesmo tempo espantados.

- Meu amor que saudades de você. - ela corre para o braços de Beckett que simplesmente a afasta. - O que foi amorzinho?

- Amorzinho? AMORZINHO? Você é louca Alexia? Você bate bem da bola? Que porra é essa? E não chega perto que eu quero você bem longe de mim! - os olhos de Alexia ficam marejados.

- Você me paga! Você e essa mosca morta da Emily!

- Olha você se encherga antes de falar mal da minha amiga. - vou pra cima dela. Deixo uns bons tapas naquela cara cheia de reboco. - Limpa sua boca antes de proferir o nome da Emily entendeu? - saio de cima dela e vou até os rapazes.

- Rapazes!! - grita Christie e 6 caras gigantes entram no local. - Tomem conta deles. Dou-vos 20 minutos. Bye Bye. - da tchauzinho e sai com Alexia. Os caras vem em nossa direção, já sinto o medo me consumir mas me matenho forte.

Eles nos seguram, tento me soltar mas é impossível, o cara que me segurou em bem forte. Outro cara amarra minhas pernas e mãos me mantendo presa. E me põe num colchão, aparentemente ao lado de minha amiga desacordada.

Continua...

Preparem esses corações🎶🎶

We Turned It PossibleOnde histórias criam vida. Descubra agora