03. Você?

53 24 82
                                    

Após isso entramos na festa. Como esperado, a casa estava lotada, cheiro de álcool por todo lado, pessoas se pegando e outras já chapadas. Típico de uma festa de adolescentes.

- O que aconteceu lá fora Emmy? - Yunny fala me olhando preocupada.

- Ah... Nada de mais, só achei ter visto alguém conhecido.

- Hmm. Ok... Então, vamos beber alguma coisa? - pergunta.

- Vamos! - a respondo e andamos pela sala cheia em busca de alguma mesa com bebidas.

Depois de empurar várias pessoas finalmente encontramos uma mesa com algumas bebidas. Vodka, tequilas, cervejas e mais.

Pego um shot de vodka e viro de uma vez, Yunny faz o mesmo, ela bebe mais 3 eu eu mais 2. Depois disso fomos a procura de algo para comer.

- Mas essas crianças não podiam por comida nessa festa não!? - falo depois de muito tempo andando. Como é que essas pessoas conseguem se drogar e beber se não comem poxa?

- Calma Emily. - fala Yunny me reconfortado. - Olha ali, uma mesa com doces e alguns salgados.

Olho imediatamente para onde ela indica, nem penso duas vezes e já vou correndo até lá. Chegando lá vejo que Yumny não estava comigo mas a vejo caminhando até me.

- Como. Você. Consegue. Correr. Tão. Rápido. Quando. Vê. Comida? - Pergunta pausadamente me fazendo gargalhar.

- Eu vivo na base de comida amor - dou um beijo no ar e me viro para mesa - Hmm... Temos coxinha... Hmm - pego dois e os como, pego uns docinhos que tinham e também como.

- Queria ter esse apetite - Yunny fala, olho para ela vendo que a mesma está com docinhos nas mãos e comendo alguns. Terminamos de comer e fomos dançar.

Quando chegamos na pista de dança começou a tocar Popstar do Drake. Todo mundo cantou e dançou ao som da música.

Dançamos muito até que paramos para descansar. Andamos um pouco e encontramos Troy num sofá com algumas pessoas da escola. Fomos até ele.

- Eai meninas, se divertindo? - Pergunta David, o organisador da festa.

- Até que sim, está de parabéns. - fala Yunny. Eu permaneço calada, eu já não interajo muito com o pessoal da escola. Depois de tudo eu me fechei para todos.

- E você Emily? - pergunta.

- Não está assim tão má a festa, superou a última vez. - falo fazendo ele sorrir.

- Vem cá Emmy - fala Troy. Ele se levanta e me abraça de lado me afastando do pessoal.

- O que foi Steve?

- Ai, eu já disse para não me chavar assim... - sim, ele não gosta de ser chamado de Steve -... Mas foco, porque tem gente te olhando tanto aqui?

Faço cara de confusão - O quê? Como assim?

- A sua direita tem dois caras te encarando desde que você foi dançar e atrás de você tem uma garota que te segue com o olhar desde que chegamos... - fala me fazendo aregalar os olhos -...e atrás de me tem um cara que te encara desde que você foi ter comigo. - fala. Fico alguns segundos parada sem reação. Como assim?

E olha que não tem nada de mais em mim para eles olharem para mim.

- E-Eu não sei o-o que dizer... - gaguejo. - Eu não sei.

- Acho melhor a gente ir.

- Mas você bebeu, não é perigoso?

- Sim eu bebi mas não foi nada exagerado mas sua casa é aqui perto, vamos. Eu vou conseguir dirigir. - assinto e voltamos para onde estávamos - Yunny ja deu, vamos.

- Mas porquê?

- Só vamos, te explicamos em casa. - falo a puxando do sofá - er... Tchau gente. - falo para o pessoal no sofá.

- Bye-Bye angel - fala David. Esse garoto é esquisito, credo.

[...]

- Ok, agora expliquem. Por que a gente saiu da festa? - Pergunta Yunny. 

- O ambiente estava estranho, tinha um monte de gente encarando a Emmy, estava muito estranho. - Troy explica.

- Quê? Como assim? - Pergunta Yunny.

- Também não sabemos. - Começo a falar. - Sabe aquele momento que o Troy me chamou para conversar? - Ela assente - Então, ele me contou nesse momento.

- Bizarro! - Fala Yunny.

- Pois é - falo - Agora Troy, você fica, sua casa é longe e não da para tu ires dirigindo. Tem quartos la em cima só escolher. E... tem um monte de camisa sua que a Yunny e eu pegamos. - Falo o vendo ficar de olhos arregalados.

- Então é por isso que minhas camisas preferidas ficam desaparecendo... - fala cerrando os olhos.

- Bom né... eu vou dormir, fui! - Fala Yunny subindo as escadas correndo.

- CALMA NÉ, SE NÃO QUEBRA A PERNA MENINA! - Grito. Ouvindo uma gargalhada dela do andar se cima.

- Bom... eu vou subir também. - Fala Troy depositando um beijo na minha bochecha. - Dorme bem.

- Valeu! - falo enquato ele sobe. Tranco as portas e apago as luzes. Em seguda subo para o meu quarto. Tomo um banho e me deito. Amanhã será sexta-feira. Ainda bem que não demoramos na festa. Depois de algum tempo durmo.

[...]

Acordo com a música insuperável do despertador. Fico alguns minutos deitada e depois ganho coragem de levantar. Entro no banheiro, escovo os dentes e tomo um banho quente.

Em seguida opto por vestir uma calça preta, um moletom preto e Vans. Faço uma trança no cabelo, faço uma make básica e passo perfume.

- Bom dia Sofia!

- Aaa, bom dia Emmy! - Sofia cuida de mim desde pequena, ela faz os serviços gerais da casa e também cozinha, e ela faz uma comida deliciosa! E ela é como uma mãe para mim, já que a minha nem ligava para mim. 

- Tudo bem? - Pergunto.

- Sim sim e você?

- Também. Cadê a Yunny e o Troy??

- Ainda lá em cima... espera, o Troy está aqui? - Resmungo um "uhum" - Opah não sabia - Ri - Vou aumentar as panquecas - Rimos. Troy AMA as panquecas da Sofia. Ele devora elas num minuto.

- Eu ouvi panquecas? SOFIAAAAAA! - Troy fala entrando na cozinha e correndo para os braços da Sofia. - Aiii que saudades.

- Hmmm... saudades minhas ou da minha comida? - fala Sofia com uma sobrancelha arqueada.

- Bom... as duas. - Rimos.

- Bommm diaaa, senti cheirinho de panquequinhaaa! - Yunny cantarola entrando na cozinha. - Oi Sofia! Bom dia!

- Bom dia, bom dia. Não é que hoje todos acordaram de bom humor. - Rimos. Conversamos mais um pouco, comemos e fomos para escola.

[...]

Chegamos bem cedo na escola. Milagre!

Nos sentamos em um dos bancos da escola, conversamos a espera do sinal tocar. Até que aparece alguém em nossa frente.

- Perdão? - fala a pessoa. Direciono meu olhar até ela e não acredito no que vejo.

- Você? - Falo espantada.

Continua...

Heyy malta!
Espero que esteja a gostar da história, ainda tem vários acontecimentos por vir.
Desculpa o capítulo tedioso. Gostaria muito de saber o que estão a achar então... cometem please.
Até a próxima!

We Turned It PossibleOnde histórias criam vida. Descubra agora