20. Bora buscar a Emily.

12 6 17
                                    

~Beckett~

Nem preciso dizer que eu estou morto de preocupação né? Que eu to mesmo! Eu sinceramente não sei o que fazer, dizer ou pensar, isso foi demais pra mim.

Agora estou em casa do Tom, ele foi tomar banho e eu já tomei o meu. O papo em casa do Brendon foi legal, planejamos tudo e começaremos amanhã.


Me direciono até a cozinha da casa em busca de água, abro a geladeira e pego uma garrafinha, mas quando vou em direção a sala dou de cara com Tom.

- Que susto oh peste. - falo fazendo ele rir.

- Foi mal cara. - ele fala isso meio... triste. E eu realmente sei muito bem o motivo.

- Vamos conversar cara? - pergunto, ele assente. E vamos até ao sofá. - Irmão, eu sei que está difícil pra você esse negócio mas tu tem que ser forte ok!? Eu sei muito bem que você ainda gosta da Christie mas você tem que entender que ela... Não dá mano. Desculpa mas não dá...

- Eu sei... por mais que me machuque, sei que ela tá nem ai pra mim, é até engraçado. Eu me entregar pra ela, me abrir pra ela e ela me fazer papel de trouxa... - fica cabisbaixo.

- Vem cá. - o abraço, sei que isso está matando ele, já que de todos nós ele é o único que verdadeiramente conheceu a Christie. Mas ele tem que ser forte, por que isso não vai acabar  tão cedo.

- Vamos dormir, amanhã o dia será corrido... - diz ele, concordo e cada um vai para seu quarto mas antes que eu feche a porta a campainha toca.

Estranho... São 21:27 da noite, quem seria? Vou até a porta e abro vagarosamente, dando de cara com o recepcionista do prédio.

- Pois não?

- Er... Boa noite e desculpe a hora mas chegou isso a alguns minutos para o senhor Beckett. - ele me entrega a caixa, agradeço e ele vai embora.

Vou em direção a mesa e olho a caixa, eu não encomendei nada e nem posso, já que eu não tenho literalmente nada!

Pego a caixa novamente e a abano de leve, algo dentro dele se move mas eu não consigo identificar. Vou á cozinha, pego uma faca e abro a caixa ainda com receio.

Dentro dela tem...

- **TA QUE PARIU!! - grito devido ao susto.

- Poxa Beckett o que tá pegan... que isso?? - ele olha dentro da caixa. - Ah caralho! Que isso????

- É... isso só pode coisa da Alexia cara! A maluca sabe que eu to aqui poxa, eu não to mais seguro... - naquela maldita caixa tinha uma das correntes que Alexia usou pra me prender, uma faca que perfurava o pesco de uma boneca. Sim, uma boneca, e era de pano. E também nela tinha uma cartinha.

Pego a carta e a leio, nela só vem 4 palavras, escritas a vermelho.

"Eu vou te apanhar!"

[...]

-Bom dia. - diz Yunny quando eu e Tom entramos na casa do Brendon. - Ihhh e essas caras?

We Turned It PossibleOnde histórias criam vida. Descubra agora