23. Sinto muito...

1 1 0
                                    

03/05

~Christie~

- Boa noite Alexia. - entro em seu apartamento quando ela abre a porta, que aparentemente é bem organizado.

- Já era sem tempo né!? - diz ela.

- Calma ai. O importante é que tudo está indo como planejado e agora só falta você! - a olho. - tudo pronto por aqui? - pergunto.

- Claro! - vem em minha direção. - Não vejo a hora de dar uma lição naquela garota. - sorrimos.

[...]

Depois de quase 5 horas de viagem chegamos a uma cidade vizinha. Fomos para um hotel para descansarmos, que depois de amanhã faremos uma visitinha para Emily e sua querida mãe.

Não será legitimamente uma visita mas sim uma sentença de morte. Ainda bem que o Beckett estará lá, assim ele verá a sua amada morrer. E ele será o seguinte, sei que a Alexia quer ele vivo mas para mim todos que fizerem parte da vida da Emily, merecem morrer...

[...]

- Não vejo a hora. - diz Alexia toda animada. Sinceramente, já sei por que a Emily não suportava essa garota.

- Não é para tanto. Não precisa se entusiasmar. - digo revirando os olhos.

Neste momento estamos a caminho do matadouro, sinceramente, já sinto o cheiro da vingança em minhas narinas. Antes de irmos pra lá mandei alguns dos guardas darem uma porrada levisinha naqueles suas antas.

Os amiguinhos dela devem estar lá agora, melhor ainda que todos eles vão para o buraco juntinhos. Se não fosse pela ajudinha que um deles me deu eu nem saberia que eles estariam lá.

Parece que nem todos são anjinhos...

[...]

- Acorda sua vadia! - dou um tapa no rosto da vaca da Kátia. - Esta na hora de acordar pra vida! - outro tapa e ela desperta assustada. - Finalmente, pensei que teria que te espancar para te acordar.

- E... E quem... diabos é você? - pergunta ele me fazendo soltar uma risada sarcástica.

- Você ainda pergunta?? Fala sério. VOCÊ MATOU MEU PAI SUA VACA!! - dou lhe um soco. - FAZ IDEIA DE QUANTO EU SOFRI? SEM MEU PAI? SEM NINGUÉM NESSE MUNDO? HEIN? AGORA VOCÊ QUE VAI SOFRER! - vou até a Emily e dou lhe um tapa. - ACORDA!! ACORDA VOCÊ TAMBÉM!! - outro tapa e ela acorda.

- Para com isso!!! - grita Beckett.

- Para você!! Você não me quis e agora você vai sofrer!! Como eu sofri quando você me largou!! - diz Alexia e vai até Emily. - Você é nojenta, ladra de namorados, uma imbecil! Eu te odeio Emily Walmor. TE ODEIO!

- PORRA ALEXIA PARA! - grita uma garota cacheada. Nome dela acho que é Yunny.

Para que entendam melhor, eles estão amarrados em cadeiras, os amigos da Emily estão em frente da Emily e Kátia. Significa que eles verão tudo!

- Alexia, menos. - a olho. - Agora eu é que entro em acção. - olho para Kátia. - Devem todos se perguntar o porquê de tudo isto. Bom... - ando em volta deles. - Essa maldita de nome Kátia, me fez sofrer muito. Essa vaca matou meu pai! E ela irá pagar! - ao relembrar uma lágrima escorre pelo meu rosto.

We Turned It PossibleOnde histórias criam vida. Descubra agora