Castiel não tem certeza de quantas horas ele passou conversando e bebendo com Dean.
Três?
Cinco?
Vinte?
Pode ser qualquer um desses números. Ou mais. Ou menos.
Tudo o que sabe com certeza é que está escuro lá fora por um tempo e eles já mandaram buscar mais champanhe.
Duas vezes.
Castiel nunca foi de beber muito, mas não está preocupado com o champanhe borbulhante. Isso é coisa leve, certo? Não é como vodka. Ou tequila. Ou uísque. Deus, ele estremece só de pensar em como ele ficaria se eles estivessem bebendo bebidas destiladas.
— Você está com frio? — Dean pergunta, erguendo uma sobrancelha enquanto abastece as duas taças por pelo menos a trigésima sétima vez. — Não sei onde está o termostato, mas podemos encontrá-lo se...
— Não, tudo bem — Castiel diz, um sorriso cruzando seus lábios quando Dean começa a se levantar, depois cambaleia e senta-se novamente. — Não estou com frio. Eu acho que está meio quente aqui, para ser sincero.
Agora ele nem consegue lembrar por que eles estão falando sobre a temperatura em primeiro lugar. Mas está quente. Se Castiel estivesse sozinho, ele já teria tirado a cueca. Claro, se ele estivesse sozinho, não estaria bebendo. E provavelmente já teria ido para a cama. Sozinho.
— Você está certo — Dean diz, finalmente se levantando após a segunda tentativa. — Está meio quente. Eu provavelmente deveria tentar encontrar o termostato pelo menos, no entanto. Não há como eu conseguir dormir até que um pouco de ar circule por aqui. — Ele examina o quarto, depois volta a atenção para Castiel. — Acho que devo perguntar se você se importa...
— Se... o quê? — Castiel pisca. Ele está completamente distraído. Ou talvez esteja mais do que um pouco distraído com a visão dos bíceps e do peitoral de Dean flexionando sob a camisa polo apertada que ele usa.
Deus, Castiel seriamente deve estar bêbado para olhar Dean assim.
— Eu estava perguntando como você gosta de dormir — Dean diz, sorrindo enquanto olha de volta para Castiel. — Você vê algo que gosta?
— Não. — Ele responde rapidamente. Muito rápido. — Eu estava apenas... — Olhando você. — Sim, dormir parece bom. Faça o que for com a temperatura. E você pode ficar com a cama. Só vou ficar aqui no sofá.
Não seria a primeira escolha de Castiel, mas é confortável o suficiente. E ele não tem certeza de que conseguiria chegar à cama sem tropeçar. Ou sem ficar excitado se Dean continuar olhando para ele assim.
Deus, oh Deus.
Castiel seriamente precisa manter a calma. Claro, Dean é objetivamente bonito. Se uma pessoa gosta do tipo de jogador de futebol alto e robusto. O que, é preciso dizer, Castiel gosta. Muito. Mas isso não vem ao caso. Dean pode ter um rosto e corpo que mereçam toda a atenção que ele recebe, mas sua personalidade sempre foi um grande desagrado para Castiel. Até hoje à noite, pelo menos.
— Podemos jogar cara ou coroa pela cama — Dean oferece, desaparecendo no canto em busca do termostato. Ele deve ter encontrado, porque aparece alguns segundos depois quando o ar condicionado é ligado. — Parece uma maneira justa de decidir. Você sabe, já que já temos a outra aposta.
— Estou bem — Castiel diz, abafando um bocejo com as costas da mão enquanto se levanta do sofá. — Mas preciso pegar minha mala e encontrar algo para dormir.
Castiel normalmente dorme apenas de cueca, mas isso parece um pouco inapropriado, especialmente considerando como ele parece não conseguir manter seus olhos, ou pensamentos, longe de Dean hoje à noite. Ele atravessou a suíte quase do sofá até a cama, quando o tapete grosso amontoado conspira com os sapatos e as pernas mais que um pouco embriagadas de Castiel. Acontece tão de repente que ele mal tem tempo de gritar antes de começar a cair para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal Nos Uniu ❆ Destiel Version
Romance"Não vou passar a semana antes do Natal com ele." Castiel Novak não pode esperar para escapar. Após semanas de prazos de férias agitados, ele aproveita a chance para avaliar um novo resort de luxo nas montanhas para o jornal em que trabalha. Alguns...