Capítulo 3 - Finalmente sozinhos

1.3K 133 132
                                    

Tinham se passado uns 3 meses, fizemos várias missões juntos, nosso time era incrível. Depois que eu descobri que Naruto e Sasuke estão juntos, viramos grandes amigos, estamos sempre juntos. Agora mesmo estou me arrumando para encontrar com eles.

Tem uns dias que não vejo o Sensei, as vezes fico imaginando se ele tem alguém na vida dele, uma namorada, ou esposa, ou sei lá, será que ele é gay? Acho que não.
Merda Kakashi, sai da minha cabeçaaaaa.

|Quebra de Tempo|

Toc..toc...

— JÁ VAIII.

1 min depois

Naruto: Ohayo Ayumi Chan, entra. *sorriu*

Ayumi: Naruto Kun, Sasuke Kun, Ohayo.

Sasuke: Ohayo.

Fomos até a sala da casa do Naruto, me sentei numa poltrona, e eles sentaram no sofá.

Ayumi: Preciso falar com vocês. *suspira*

Naruto: Sou todo ouvidos. *riu*

Sasuke: O assunto parece sério, não ria Usuratonkachi.

Naruto: Sempre carinhoso Sasu. *Revira os olhos*

Ayumi: Eu estou apaixonada por alguém...

Sasuke: Quem? *sorri malicioso*

Ayumi: Nosso sensei. *cora*

Naruto/Sasuke: NANIIIIIIIIIII????????

Ayumi: É, acho que não deveria ter contado. *Diz levantando e saindo*

Naruto e Sasuke me puxam de volta pra dentro, e me colocam sentada no meio deles no sofá.

Sasuke: Tanta gente pra você gostar, tu vai gostar logo do Kakashi Sensei?

Naruto: Também não é pra tanto Sasu.

Ayumi: O Sasu tem razão *suspira* ele é um adulto, nunca olharia pra mim.

Sasuke: Não custa nada tentar.

Naruto: Mas como?

Ayumi: É, como?

Sasuke: Temos uma missão amanhã, se eu e o Naruto disser que vamos treinar com o Jiraiya, vocês podem ir sozinhos.

Ayumi: Esqueceu da Sakura ?

Sasuke: Merda.

Naruto: Eu posso falar com o meu pai pra eu, Sasuke e Sakura tirar 1 dia de folga.

Ayumi: Até parece que o Hokage permitiria isso. Esquece, fora de questão.

Sasuke: Uma festa então?

Ayumi: Sério, vocês tão complicando. *riu*

|Quebra de Tempo| 1 dia depois

Não é que o Naruto conseguiu convencer o Yondaime ? Hahaha, tenho que agradecer ele muito depois.
Estou indo me encontrar com o Sensei no portão da Vila, será uma missão de espionagem, pode durar mais tempo do que o esperado de 1 semana, afinal temos que conseguir boas informações.

Chegando no portão da Vila, o que não era nenhuma novidade, Kakashi Sensei ainda não tinha chegado. Já estamos mais que acostumados com isso.

Kakashi: Ohayo. *Diz acenando*

Ayumi: O-ohayo k-kakashi sensei. *cora*

Kakashi: Você está bem? Parece febre. *Diz encostando a mão na testa da mesma*

Apaixonada pelo meu sensei Onde histórias criam vida. Descubra agora