Capítulo 2 - Treino

1.4K 136 89
                                    

Tínhamos voltado de Suna, e o Sensei levou o relatório ao Yondaime, e fomos liberados , todos estavam cansados e ansiosos pra voltar pra suas casas e ver seus pais, mas eu, bom... Não tem ninguém me esperando mesmo, então pra tanto faz estar em missões ou não, até prefiro estar em missões.

Aqui estou eu caminhando pela Vila de noite, está completamente vazia e silenciosa, da pra ouvir o balançar das árvores de cerejeiras que tem por aqui, são minhas preferidas.

Depois de caminhar um pouco, decidi ir pra casa, vamos ter um treinamento amanhã, então tenho que estar disposta.

Autora ON

Ayumi caminhava em direção ao distrito Uchiha, estava tão distraída em seus pensamentos, que acaba esbarrando em alguém, e antes de cair no chão, uma mão a puxa pra cima. Seus olhos vão de encontro aos olhos de um platinado mascarado, ela sente suas bochechas esquentaram, e seu coração acelerar, a mesma não entendia o porquê se sentia assim quando o via.

Ayumi: S-sensei? *diz gaguejando*

Kakashi: Não deveria estar em casa, está bem tarde. *Diz curioso*

Ayumi: Gosto de caminhar a noite. *sorriu*

Kakashi: Entendo, você estava bem distraída, aconteceu algo?

Ayumi: Bom, tem algo que não me deixa me concentrar muito bem.

Kakashi: O que seria ? Talvez eu possa ajudar . *Diz preocupado*

Ayumi: V-você... *Diz quase num susurro*

Kakashi: Gomen, não consegui ouvir .

Quando ela percebeu o que tinha dito e que ele não escutou se sentiu aliviada, ela se despediu do mesmo e correu até em casa deixando um Kakashi extremamente confuso pra trás.

|Quebra de Tempo| Ayumi ON

Acordei bem cedo, fiz minhas higienes e arrumei a casa, o treino vai ser daqui a pouco, agora são 5:23, acordei um pouco animada hoje, tem tempo que não paro pra simplesmente treinar, quero muito vê-los lutando, conhecer o estilo de luta de seus companheiros é essencial.

Terminei de comer, escovei os dentes e vesti uma roupa ninja, dessa vez deixei os cabelos soltos, me sinto mais livre assim. Tranquei a porta e sai de casa, fui caminhando até o campo de treinamento do Time 7, ao chegar vejo que todos já estavam lá, pelo visto me atrasei.

Sakura/Sasuke/Naruto: TA ATRASADA.

Ayumi: G-gomen, mas minha casa não ia ficar arruma sozinha. *suspira*

Sakura: Porque não pediu a seus pais ? *Revira os olhos*

Ayumi: Eu até pediria se eles estivessem vivos. *Diz com os olhos lacrimejando*

Virei o rosto levemente pra que não percebessem que aquilo me atingiu, não posso parecer fraca, odeio parecer fraca.

Naruto: Sakura Chan isso foi insensível.

Sasuke: Dessa vez concordo com o Dobe.

Sakura: GOMENAZAI AYUMI CHAN, e-eu não sabia. *Diz cabisbaixa*

Ayumi: Ahh, nao se preocupe, não me importo *ri sem graça*

Kakashi: Bom, vamos começar? *Diz quebrando o gelo*

Todos menos Kakashi: HAI.

Kakashi explicou como seria o treinamento, iríamos lutar entre nós, seria Naruto x Sasuke, Eu x Sakura. O vencedor de um, lutaria com o vencedor do outro, e quem ganhasse, lutaria com o Sensei.

Eu preciso ganhar, quero muito conseguir lutar com o Sensei, mesmo que lutando, eu conseguiria me aproximar dele.

Kakashi: Naruto e Sasuke, COMECEM.

Sasuke e Naruto fizeram o cumprimento e deram início a luta, Sasuke ativou o Sharingan, e Naruto foi pra cima com vários Kage Bushin, que rapidamente foram destruídos com um Chidori de Sasuke, os dois continuaram com golpes de Taijutsu, mesmo Sasuke prevendo os movimentos por conta do Sharingan, Naruto conseguia acompanhar muito bem, estão literalmente de igual pra igual.

Naruto: RASENGAN *diz indo de encontro a Sasuke*

Sasuke: CHIDORI *diz indo de encontro a Naruto*

Antes de acontecer uma morte ali, Kakashi Sensei foi até eles e empurrou os dois em direções opostas fazendo com que atingissem seus ataques em duas árvores.

Kakashi: Não era pra tentar se matar, e sim lutar até alguém desistir ou ficar incapaz de lutar, ou seja, sendo imobilizado. Estão desclassificados.

Sasuke: Mas Kakashi Sensei.

Kakashi: Sem mas.

O sensei olhou pra mim e pra Sakura e nos mandou começar, nos cumprimentamos e fomos para o meio do campo. Sakura rapidamente tentou um ataque direto, mas eu simplesmente desviei, e chutei a barriga da mesma, que com o impulso foi jogada pra trás, porém era só uma substituição, e a verdadeira Sakura tentou me atacou por trás, mas o que a mesma não sabia era que aquilo também era uma substituição, só que dessa vez era minha.

Ayumi: Muito apressada Sakura Chan.

Sakura: Vou acabar logo com isso.

Ayumi: Pode vir *sorriu debochada*

Ativei o Sharingan, e ela estava correndo em minha direção.

Sakura: SHANAROOOOO.

Desviei do soco, fazendo com que a mesma atacasse o chão, o que causou uma bela destruição, ela é bem forte até, mas não é suficiente.

Autora ON

Sakura sem perceber, começou a se repetir tudo de novo, várias e várias vezes, até que percebeu que estava em um Genjutsu, mas a mesma não conseguia sair.

Kakashi: Ayumi venceu.

Sasuke e Naruto que estavam assistindo não entenderam nada, pois na verdade não houve luta, só se passaram 1 segundo desde que Kakashi havia mandado começar.

Sasuke e Naruto: Nani?

Ayumi liberou Sakura do Genjutsu.

Sakura: Mas como?

Ayumi: Assim que terminamos de nos cumprimentar eu te coloquei no meu Genjutsu. *sorriu*

Todos menos Ayumi: Incrível.

Kakashi: Bom, agora lute comigo.

Ayumi: H-hai.

|Quebra de Tempo|

Depois de bastante tempo lutando, Ayumi estava cansada, Kakashi conseguia desviar de todos os ataques, porém o mesmo teve que apelar pro Sharingan, normalmente ele não precisa usar nos treinos com seus alunos, mas dessa vez teve uma oponente realmente boa.

Ayumi: Katon: Karyū Endan ( Estilo fogo: Jutsu Dragão flamejante )

Kakashi: Suiton: Suiryūdan no Jutsu ( Estilo água: Jutsu Dragão de Água )

A técnica de Kakashi destruiu o dragão de fogo de Ayumi, e a mesma caiu no chão já com pouco Chakra, Kakashi foi até a mesma  e e colocou no colo.

Kakashi: Muito bem, por hoje terminamos.

Ayumi: Estou mortaaaaa.

Naruto: Não é justo, também queria lutar com o sensei. *Diz emburrado*

Kakashi: Então vê se na próxima você e o Sasuke levam a sério.

|Quebra de Tempo|

Como eu estava com pouco Chakra, Kakashi Sensei me trouxe até em casa, eu estava tão cansada que nem percebi que ainda estava no colo dele.

Ayumi: K-kakashi, eu já posso andar *diz corada*

Kakashi: Tem certeza ? *diz preocupado*

Eu assenti com a cabeça, e ele me colocou no chão, fomos caminhando até minha casa e ele se despediu.

Kakashi: Qualquer coisa só me procurar.

Ayumi: A-arigato Kakashi Sensei.

Apaixonada pelo meu sensei Onde histórias criam vida. Descubra agora