Estávamos caminhando rumo à Suna, eu estava com um péssimo pressentimento, o Gaara era meu melhor amigo, eu não posso deixar que nada aconteça à ele. Espere por mim Gaara.
Enquanto estávamos correndo pelo deserto eu vi um pássaro mensageiro de Suna que estava indo em direção à Konoha, aquilo era ruim, com certeza estava acontecendo algo.
Ayumi: Kakashi Sensei, temos que nos apressar.
Kakashi: Sim, também vi o pássaro. Mas infelizmente só podemos continuar a correr.
Eu parei de correr, e Kakashi parou também virando pra mim sem entender o motivo, apenas mordi o dedo e realizei um Jutsu.
Ayumi: Kuchiyose no Jutsu ( Jutsu de invocação)
Um pequeno pássaro surgiu e voou até meu ombro.
Yu: Ayumi, quanto tempo. O que precisa ?
Ayumi: Nos leve a Suna. Depressa.
Kakashi: Mas como? *diz curioso*
Assim que ele terminou de falar, Yu se transformou num enorme pássaro, ele era branco e seus olhos completamente vermelhos, assim como um Sharingan. Foi um Jutsu deixado pra mim pelos meus pais.
Ayumi: Vamos, suba Sensei.
Ele assentiu, e fomos voando até Suna, Yu era bem rápido, de longe pude ver uma grande quantidade de areia cobrindo a Vila, e uma grande explosão acontecendo.
Vi Gaara caindo de sua proteção de areia que estava no céu, antes que um loiro num pássaro de argila pudesse pega-lo...
Ayumi: Gaaraaaaaa, Yu, agoraaaa.
Kakashi segurou Gaara pelos braços e colocamos ele em cima de Yu.
Deidara: Merda, quem são vocês HUM?
Kakashi: Ninjas de Konoha, vocês não vão conseguir o que querem.
Deidara: Parece que vou precisar de reforços...
???: Deidara, sabe que odeio esperar, cadê o Jinchuriki.
Deidara: Chegou bem na hora Sasori. Quendo fui pega-lo esses ninjas da Folha o pegaram antes.
Ayumi: SASORI???
Kakashi: Você conhece?
Ayumi: Gaara já me falou sobre ele, ele é neto da vovó Chyio, ele saiu da Vila há muitos anos, e usa marionetes, todos os seus ataques são a base de venenos.
Sasori: Fez a lição de casa pirralha.
Ayumi: Quem você chamou de pirralha. *Diz avançando*
Quando fui avançar, Kakashi me pega pelo braço e me puxa de volta.
Kakashi: Não seja imprudente. Proteja o Kazekage.
Eu assenti, quando fui me aproximar de Gaara, Sasori lançou uma agulha envenenada na direção do mesmo, mas saquei uma kunai e joguei a agulha pra longe.
Kakashi: Seu oponente sou eu. Ayumi, leve o Gaara daqui.*Diz sem paciência*
Ayumi: HAI.
Subi em cima de Yu novamente e levei Gaara até o prédio do Kazekage. Lá estava Kankurou, Temari e outros ninjas de Suna.
Ayumi: Kankurou Kun, Temari Chan, recolha seus melhores ANBUS, deixem ao redor desse prédio, não deixe que ninguém entre, NINGUÉM.
Temari/Kankurou: HAI
Superior: O que uma pirralha acha que tá fazendo dando ordens desse jeito? *diz furioso*
Ayumi: Olha aqui, diferente de vocês que ficaram parados aí, eu saí de Konoha pra arriscar a minha vida pelo Kazekage que vocês não ousaram a proteger.
Ele engoliu seco e se afastou.
Ayumi: Temari Chan, cuide dele, preciso voltar agora e ajudar o Kakashi. Enviem uma mensagem para o Yondaime para que reforcem a segurança, avisem que estão atrás dos Jinchurikis, ele irá entender.
Temari: Certo, mandarei agora mesmo, Arigatõ por salvar meu irmãozinho Ayumi Chan.
Ayumi: Ele é meu melhor amigo, sempre estarei por ele, e por vocês. Agora tenho que ir.
Voltei correndo pro lugar onde Kakashi lutava com Sasori, quando ia me aproximar pra ajudar, Deidara me para, ele já estava sem um braço, como ele ainda consegue lutar desse jeito.
Deidara: Onde pensa que vai gatinha? *sorriu malicioso*
Ayumi: Parece que vou ter que acabar com você primeiro não é?
Deidara: Como se fosse conseguir *Revira os olhos*
Ayumi: SHARINGAN .
Deidara: Merda, uma Uchiha.
Sorri de canto, e avancei no mesmo, começamos uma luta intensa de Taijutsu, por mais que ele estivesse sem um dos braços, ainda assim era muito forte, se essa organização só tiver criminosos desse nível, estamos com grandes problemas.
Acabei me distraindo e levei um chute na barriga, o que me fez ser jogada longe contra uma árvore.
Ayumi: Grrr *gemi de dor*
Deidara: Já vai desistir?
Ayumi: Você não viu nada ainda. *sorriu*
Merda, tenho que acabar com ele, e ajudar o Sensei, se ele for atingido pelo veneno já era.
Ayumi: Katon: Gōryūka no Jutsu ( Estilo fogo: Jutsu Grande Dragão de Fogo )
Ele não cairia num simples Jutsu, mas é óbvio que eu sabia disso, fiz ele desviar exatamente pra onde eu queria, fiz um Kage Bushin e corri até o mesmo, o mesmo me atacou, porém o corpo sumiu em fumaça.
Deidara: Kage Bushin?
Ayumi: RASENGAN * diz atacando por trás *
Deidara foi lançado pra longe já inconsciente, quando fui mata-lo, apareceu um mascarado laranja estranho, usando uma técnica estranha sumindo com o corpo, mas não pude deixar de perceber que ele tinha um Sharingan.
Estava confusa, mas não tinha tempo pra isso, corri até Kakashi, vi que os dois ainda lutavam, Sasori já estava em sua verdadeira forma, espera, ele é a própria marionete? Incrível, peraí, o que estou pensando. Sai dos meus pensamentos ao ver Kakashi ser arremessado contra uma parede.
Ayumi: KAKASHIIIIII SENSEI.
Era só uma substituição, ainda bem. Preciso fazer alguma coisa.
Ayumi: Katon: Gokakyu no Jutsu ( Jutsu bola de fogo )
Minha técnica foi cancelada pelo Suiton no Jutsu, eu ia ser atingida, mas Kakashi pulou em minha direção, nos tirando do alcance do ataque inimigo.
Kakashi: Cuidado, essa marionete pode usar Suiton e Katon, mas tem um limite, está quase acabando.
Ayumi: Cadê o verdadeiro? *diz confusa*
Kakashi: Ele é a própria marionete, para mata-lo, temos que destruir seu coração.
Eu assenti.
Peguei um pergaminho, usei um Jutsu de invocação e peguei uma Fuuma Shuriken, e lancei pro Kakashi, o mesmo entendeu meu plano. Usou uma técnica de Shurikens das sombras, e lançou contra Sasori, que rapidamente desviou, mas o que ele não sabia é que aquela Shuriken era eu, me destransformei, criando um Chidori rapidamente e destruindo sua marionete, o coração dele foi lançado pra outra marionete antes do meu ataque, mas Kakashi foi mais rápido e conseguiu destruir o coração.Ayumi: Vencemos ? *diz ofegante*
Kakashi: Vencemos, você foi incrível. *sorri*
Ayumi: Graças a você sensei, você me salvou, quase fui atingida.
Kakashi: Mas sem você eu não teria o derrotado.
Eu estava bem cansada, fomos em direção ao prédio do Kazekage ver como ele estava, ele não estava muito ferido, porém estava com pouquíssimo Chakra, ele foi incrível, impediu uma explosão enorme, se não fosse por ele, a Vila agora estaria em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sensei
Fiksi PenggemarUchiha Ayumi é uma garota de 16 anos que estava na AMBU, porém decide sair e recebe a proposta da Hokage pra entrar em um time liderado por um Jounnin. Hatake Kakashi é um Jounnin de Konoha, tem 28 anos, e lidera o Time 7, atualmente chamado Time K...