Faz 2 anos desde que Konoha foi destruída pelos membros que restaram da Akatsuki, tudo tinha ficado em pedaços, muitos foram mortos, ninjas, pessoas comuns, crianças. Eles buscavam a paz, mas que paz é essa que precisa destruir a vida de todos? Que paz é essa que vem com a dor? Até hoje me pergunto isso.
Há 2 anos pensei que havia perdido tudo, Kakashi havia se sacrificado pela vila, naquele momento eu perdi tudo, ele era minha luz, minha alegria, ele tinha se tornado tudo pra mim. Vê-lo morrer me fez ser consumida pelo ódio, depois de muito tempo, despertei o Mangekyou, eu lutei com tudo que eu tinha ao lado dos meus amigos.
Eles estavam atrás do Naruto, eu não podia perde-lo também, mas no fim foi ele que salvou a todos, seu coração é tão puro que conseguiu convencer uma pessoa totalmente consumida pelo ódio dentro da escuridão a mudar seus objetivos, Nagato trouxe todos de volta, inclusive Kakashi. Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo, mas hoje aqui estamos, juntos.
Nossa Vila está sendo reconstruída, Minato passou o cargo de Hokage ao Kakashi, ele é um Shinobi incrível, sempre fazendo de tudo pela sua Vila, ao se sacrificar salvou muitas pessoas, e eu tenho orgulho dele, teria feito o mesmo. Ao se tornar Hokage não temos tanto tempo um para o outro, o mesmo está sempre lotado de trabalho, mas eu não vou reclamar, afinal a Vila esteve com muitos problemas, é normal que se tenha muito trabalho.
Estamos juntos há 4 anos, não nos casamos ainda, mas decidimos morar juntos, afinal eu sempre passava muito mais tempo em sua casa do que na minha. Sigo trabalhando na ANBU, agora com Naruto e Sasuke, sou capitã do nosso time, fomos considerados temidos por muitas nações ninjas.
Konoha 6:00 AM
Acordo com algo pesado em cima de mim, abro os olhos devagar tentando acostumar com a claridade, e vejo meu platinado deitado sobre mim, não sabia que ele tinha dormido em casa, esperei até 00 noite, mas como não havia chegado, acabei dormindo, fiquei feliz ao vê-lo aqui.
Ayumi: Não sabe o quanto sinto sua falta *susurra*
Acariciei o cabelo do mesmo por um tempo, depois me levantei com cuidado para preparar o café.
Kakashi ON
Faz um tempo que estou distante de Ayumi, ela pensa que é pelo trabalho, tenho trabalhado muito, isso é fato, mas não é só isso, quero fazer uma surpresa que ela não espera. Eu a amo muito, estou muito feliz com ela e quero firmar isso ainda mais. Quero viver ao lado dela pro resto da vida, quando eu morri, pensei ter perdido tudo isso, mas fiz isso por ela e pela Vila, mas a vida me deu uma segunda chance de poder viver isso.
Nunca conversei sobre casamento e filhos com ela, na verdade nem sei o que ela espera, não sei se ela vai aceitar, mas estou apostando que sim.
|Quebra de Tempo| Ayumi ON
Ayumi: Ohayo. *disse entrando na sala do Hokage*
Kakashi: Ohayo pequena, senti sua falta.
Ayumi: Kakashi... A gente precisa conversar.
Kakashi: Algum problema na ANBU *Diz preocupado*
Ayumi: Não tem nada haver com missão, com ANBU, quero falar sobre nós.
Kakashi: Não é hora pra isso, conversamos em casa. *suspira*
Ayumi: Se você aparecer né. *Diz cabisbaixa*
Kakashi: Prometo que vou.
Ayumi: Queria acreditar Kashi, até logo.
Acenei e saí, nunca fui tão fria com ele, mas eu estou cansada, eu sei que ele é o Hokage agora, mas sinto ele distante de mim, será que enjoou de mim? Fui caminhando pela Vila perdida em pensamentos e acabei esbarrando em alguém, quando olhei vi um ruivo de olhos verdes e olheiras bem marcadas, eu conhecia muito bem, era meu melhor amigo.
Ayumi: Kazekage Sama, gomenazai.
Gaara: Sabe que não precisa me chamar assim Ayumi Chan. *sorriu*
Ayumi: Eu sei Gaara Kun, como está, o que faz por Konoha?
Gaara: Vim pra uma reunião com o Hokage.
Ayumi: Aaaa. *revira os olhos*
Gaara: Aconteceu alguma coisa entre vocês?
Ayumi: Ele só está distante, mas em fim, nada demais. Vai ficar aqui por um tempo?
Gaara: Talvez...
Ayumi: ONEGAI FICA, não te vejo tem muito tempo. *diz emburrada*
Gaara: Hai, hai, tenho que ver o Lee.
Ayumi: Seu namorado? *riu*
Gaara: NANIII? *Cora*
Ayumi: Qual é Gaara, todo mundo sabe.
Gaara: T-todo mundo ? *Diz nervoso*
Ayumi: B-baka, foi um modo de dizer.
Enquanto conversávamos, ouvimos alguém se aproximando.
— VAMOS LA LEE, 500 VOLTAS
— HAI GUY SENSEI.Eles estavam correndo, eu olhei pra Gaara, o mesmo estava fazendo cosplay do próprio cabelo, como eu sou uma ótima amiga, eu vou ajudá-lo. Lee estava tão rápido que ia passar direito e nem ia nos perceber ali, mas então eu fiz um Susanoo incompleto, apenas os ossos ao meu redor, e o segurei.
Lee: Mas que merda é essa. A-Ayumi Chan?
Ayumi: Lee preciso de ajuda. *disse desativado o susanoo*
Gaara me olhou como se fosse me matar, mas continuava corado.
Lee: G-Gaara Kun, oi. O que precisa Ayumi Chan?
Gaara: O-oi Lee San.
Ayumi: O Gaara queria conhecer a Vila um pouco mais, como estou indo em missão não posso ajudar, faz isso por mim? *disse com uma carinha fofa*
Lee: Claro que sim, vamos Gaara Kun?
Gaara: Você me paga *disse sussurrando no meu ouvido*
Eu apenas ri da cara do mesmo, e comecei andar na direção oposta, agora é com ele né, eles sempre se gostaram, mas nunca conseguiram tomar uma iniciativa, só sei um leve empurrãozinho, talvez Gaara me mate depois? Sim, mas a gente finge que não. Como sempre voltei a minha rotina, saí em missão, e voltei a noite, dessa vez eu estava mais nervosa que o normal, Kakashi prometeu que viria, temos que conversar, preciso esclarecer muita coisa.
Tomei um banho bem demorado, hidratei a pele, me perfumei e deitei na cama, enquanto lia a nova edição de Jardim dos amassos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sensei
FanficUchiha Ayumi é uma garota de 16 anos que estava na AMBU, porém decide sair e recebe a proposta da Hokage pra entrar em um time liderado por um Jounnin. Hatake Kakashi é um Jounnin de Konoha, tem 28 anos, e lidera o Time 7, atualmente chamado Time K...