Capítulo 6 - O sequestro

1.1K 95 56
                                    

Era um lindo dia em Konoha, eu e Kakashi estávamos juntos, apenas Naruto e Sasuke sabiam, afinal eram meus melhores amigos, Gaara também sabia, sempre que podemos trocamos mensagens através de cartas.

Eu estou muito feliz, Kakashi é incrível, e bem atencioso, amo estar com ele, se algo acontecesse a ele, eu não sei o que eu faria, eu ficaria louca, não gosto nem se quer de pensar nisso.

Hoje o time 7 tem uma missão de vigiar a fronteira, os ANBUS que estavam por lá desapareceram, não tem nenhum sinal, nenhuma pista que possamos seguir, nos resta ficar na fronteira pra caso apareça algo suspeito.

Coloquei minhas roupas e sandálias ninja, arrumei minhas kunais/shurikens e alguns pergaminhos. Sai e fui até o portão da Vila, cheguei lá e vi Kakashi sozinho, corri até o mesmo e o abracei.

Ayumi: Kashiii *sorri*

Kakashi: Garota Baka.

Ayumi: Qual seu problema? *diz triste*

Do nada surgiu uma fumaça ao redor de Kakashi, revelando Deidara, o mesmo que quase derrotei mas um de seus companheiros sumiu com ele antes de eu conseguir. Ele me agarrou e com sua argila envolveu minhas mãos e braços.

Deidara: Se você se mexer, explode HUM.

Ayumi: O-que quer comigo?

Deidara: Punir uma pirralha mimada.

Ayumi: Só diz isso porque quase te matei.

Ao dizer isso ele deu um tapa no meu rosto e me colocou em cima de uma pássaro gigante de argila, de longe eu vi Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura correndo em minha direção, eu tirei uma das sandálias com os pés e derrubei do pássaro pra que eles pudessem seguir meu cheiro.

Ayumi: KAKASHIIIIIII, INVOQUE O PAKUN *Diz jogando a sandália*

Depois que eu gritei, senti uma pancada forte na nuca e vi tudo ficando escuro.

Autora ON

Com os outros ...

Naruto conseguiu pegar a sandália que foi jogada e levou até Kakashi, que estava completamente desesperado e fora de si.

Kakashi: Merda, merda, merda, e-eu não pude fazer nada. *Diz com os olhos lacrimejando*

Sasuke: Vamos trazer ela de volta sensei *coloca a mão no ombro dele*

Kakashi: Kuchiyose no Jutsu.

Kakashi invocou todos os seus cachorros ninjas.

Pakun: O que aconteceu Kakashi, porque essa cara?

Naruto: Ayumi Chan foi sequestrada, aqui, ela conseguiu deixar essa sandália.

Kakashi: Todos vocês vão atrás dela, estamos logo atrás.

Eles assentiram e foram atrás.

Sakura: Kakashi Sensei, nunca vimos você tão fora de si assim. O que ela é pra você?

Naruto: Sakura Chan, deixa o Sensei quieto, ela é nossa companheira, todos estamos preocupados.

Enquanto isso com Ayumi e Deidara...

Eles chegaram em um local onde haviam várias rochas enormes, Deidara pousou o pássaro de argila e pegou Ayumi no colo que ainda estava desacordada, ele amarrou cada uma de suas mãos em uma rocha, amarrou também seu pescoço e pernas pra que ela não pudesse se mexer, nem fazer nenhum selo, e colocou uma fita em sua boca.

Ayumi ON

Abri os olhos, e pude ver que estava completamente amarrada, não conseguia fazer selos, nem gritar, tentei olhar para os lados mas a corda em meu pescoço apertava cada vez que eu tentava, será que vou morrer aqui?

Deidara: Vejo que acordou, então podemos começar. *sorriu*

Do que ele esta falando, o que ele vai fazer, senti o mesmo tocar meu corpo, tentei me debater mas foi inútil, ele rasgou minha blusa por completo com uma Kunai. Não posso deixar que me toque, Kakashi, onegai, venha logo, não deixe que me toquem.

Com as forças que eu tinha comecei me debater, mesmo que a corda esteja me enforcando, eu preciso tentar, porém o que eu não esperava foi que o mesmo enfiou uma kunai na minha barriga.

Ayumi: *gemeu de dor*

Tentei ativar o Sharingan, senti meus olhos queimando, eu estava fraca, não conseguia mante-lo. Pude sentir alguns Chakras se aproximando, Kakashi se for você, onegai, se apresse.

Deidara: Parece que seus amiguinhos vieram estragar nossa brincadeirinha.

Kakashi ON

Pakun: Eles estão logo a frente.

Finalmente, meu amor, estamos chegando, aguente só mais um pouco, eu vou matar aquele desgraçado.

Kakashi: Vamos nos apressar.

Todos: HAI

Corremos cada vez mais rápido, ao chegarmos num local rochoso pude ver de longe, Ayumi amarrada numa parede, completamente machucada e despida.

Kakashi: Desgraçado, pare de toca-la AGORA. * Diz lançando uma kunai *

Autora ON

Kakashi tinha ido na frente e a encontrou primeiro, antes que os outros chegassem e a vissem assim, ele avançou em Deidara, que logo teve que desviar, Kakashi ficou na frente da mesma, e a cobriu com seu colete de Jounnin. Assim que o fez, Naruto, Sakura e Sasuke chegam juntos.

Kakashi: Meu amor, ele não vai mais tocar em você, nem te machucar.

Naruto e Sasuke: Ayumiiii CHANNN.

Kakashi: Sakura, cuide dela.

Sakura: Hai Sensei.

Enquanto Kakashi lutava com Deidara, os outros a desamarraram, e Sakura a curou. A mesma ainda estava em choque, não conseguia parar de chorar, sentia nojo, e ódio, queria vê-lo morto.

|Quebra de Tempo|

Kakashi depois de derrotar Deidara usando o Kamui, voltou para seus alunos e sua amada, a mesma ao vê-lo vindo em sua direção, correu e o abraçou.

Ayumi: Arigatõ, eu tive tanto medo. *chora*

Kakashi: Ele não vai mais te fazer mal amor, eu tive medo de te perder.

Ayumi: Te amo Kakashi Senpai. *beija*

Kakashi: Também te amo meu amor. *beija*

Sakura que não sabia de nada até então, arregalou os olhos surpresa.

Sakura: NANIIIIII, porque ninguém me contou.

Kakashi e Ayumi olharam pro lado e perceberam o que tinham feito, ambos coraram, tinham esquecido completamente que havia pessoas ao redor, naquele momento eles só conseguiam sentir um ao outro.

Sasuke: Estragou o momento Sakura. *Revira os olhos*

Todos menos Sasuke: Bakaaa *riram*

Depois de tudo ter se resolvido, eles levaram Ayumi de volta pra Vila e relataram o ocorrido ao Hokage.

Ayumi e Kakashi saíram juntos do prédio do Hokage.

Ayumi: K-kakashi...

Kakashi: Sim?

Ayumi: P-posso dormir na sua casa? *cora*

Kakashi: N-nani? *diz corado e nervoso*

Ayumi: Eu moro sozinha, estou com um pouco de medo na verdade ...

Ele parou de caminhar, se virou pra ela, segurou sua mão e a abraçou.

Kakashi: Claro que pode, mas não precisa mais ter medo, estou aqui com você.

Ela sorriu e seguiram até a casa dele.

Apaixonada pelo meu sensei Onde histórias criam vida. Descubra agora