Já tem uns 3 dias que estou na casa do Kakashi, ultimamente não tivemos missões, então decidi passar um tempo a mais aqui, ele é tão carinhoso, não podia pedir um namorado melhor, as vezes eu nem acredito que estou namorando meu sensei, é realmente uma loucura, anos atrás eu nem imaginaria algo desse tipo.
Tem algo que tenho pensado ultimamente e não sai da minha cabeça, ele já tem 28 anos, com certeza tem suas necessidades, sexualmente falando, eu ainda sou virgem, tenho tanto medo, mas se ele desistir de mim ou algo assim. Eu tenho também muita vontade, e o desejo muito, mas ao mesmo tempo tenho medo.
Fui tirada de meus pensamentos com batidas na porta, Kakashi está lá em cima, eu deveria atender? Pelo visto ele não vai vir, então fazer o que né. Fui até a porta e abrir, dei de cara com a Kurenai?
Ayumi: K-Kurenai S-sensei?
Kurenai: Ayumi Chan, o que faz aqui?
Ayumi: E-eu me machuquei na última missão, e como não tenho pais, o Hokage mandou o Kakashi cuidar de mim.
Essa desculpa deve ter servido...
Kurenai: Ah, entendo, onde está o Kakashi?
Ayumi: Tá lá em cima, pode entrar, vou chama-lo.
Ela entrou, então fechei a porta, ela foi direto até a sala e se sentou, eu estranhei, afinal como ela conhecia a casa dele? Isso não está me cheirando bem. Fui até a parte de cima e vi Kakashi dobrando umas roupas.
Ayumi: Sua amiga tá lá na sala. *disse fria*
Ele me olhou com os olhos arregalados.
Kakashi: Que amiga?
Ayumi: Como assim que amiga, você tem quantas? *Diz surpresa*
Kakashi: Não foi isso que eu quis dizer, em fim, estou descendo.
Ele colocou as roupas no guarda roupas, e desceu, eu fingi que ficaria lá em cima, e fui de fininho até a escada para espionar, tô me sentindo uma stalker, eu deveria confiar nele, né? Gomen, mas não confio nela.
Kakashi: Kurenai?
Kurenai: O-ohayo Kakashi San. *cora*
Ela está vermelha, é isso mesmo que estou vendo ?
Kakashi: Aconteceu alguma coisa ?
Kurenai: Eu só queria falar com você.
Kakashi: Certo, sou todo ouvidos. *Diz se sentando*
Kurenai: Então, eu... e-eu te amo muito Kakashi, eu não sabia como dizer, você sempre foi tão fechado, nunca consegui uma chance pra te dizer. Namore comigo... *Diz corada*
Eu estou com uma vontade de voar naquela morena maluca, como assim ela ama ele, ela estava a dias atrás com o Asuma Sensei. Olhei pro Kakashi e ele estava corado ? Porque... Meu Kami, eu estou surtando internamente, olha lá hein Kakashi o que você vai dizer, antes que eu mate você e ela.
Kakashi: Gomen Kurenai, eu já tenho alguém. *Diz simplista*
Kurenai: Nani, q-quem é? *Diz triste*
Kakashi: Isso não importa.
Kurenai: Se não quiser nada comigo, só falar, não precisa inventar que está com alguém... Eu sei que posso te fazer feliz, só me dê uma chance. *Diz o agarrando e beijando por cima da máscara*
Ayumi: MAS QUE PORRA É ESSA, SOLTA ELE AGORA. *Diz furiosa, com o Sharingan ativado* Kakashi, eu só não acabo com você agora porque você a empurrou de imediato.
Kakashi: A-Ayumi.. *Diz nervoso*
Kurenai: Então é ela? Sua aluna Kakashi? O Hokage saberá disso.
Assim que ela terminou de falar, eu não aguentei, avancei na mesma e dei um murro em seu rosto, porém a mesma logo revidou, afinal não é atoa que é uma Jounnin.
Fiz 6 Kage Bushin e fiquei ao redor dela na sala.Ayumi: Olha aqui, você pode ser uma Jounnin, uma sensei, seja lá o que for, mas se pensa que sou uma Gennin está muito enganada, na ANBU já vi muitas coisas, se você falar alguma coisa ao Hokage, eu saberei, e não vai ser nada bom pra você.
Kurenai: Isso é uma ameaça pirralha?
Kakashi: Ayumi chega.
Ayumi: Pode apostar que sim. Amor não se meta, é só uma conversa amigável entre mulheres.
Kakashi: Kurenai, melhor você ir.
Eu desfiz os clones, e a mesma foi embora, fiquei na sala com Kakashi, estava furiosa, eu arranquei sua máscara com tanta força que rasgou.
Kakashi: MAS QUE MERDA deu em você? *Diz nervoso*
Ayumi: Ela beijou sua máscara baka, a partir do momento que ela encostou virou lixo. *Diz emburrada*
Ele começou a rir e veio se aproximando até mim.
Kakashi: Tudo bem meu amor, depois eu pego outra. *Diz a beijando*
Ayumi: Kashi...
Kakashi: Hai?
Ayumi: Porque eu? Sou só uma pirralha, ela é uma mulher, linda e forte.
Kakashi: Você é a mulher mais linda e incrível que já conheci, se eu pudesse te emprestava meus olhos pra você ver como eu te vejo.
Ayumi: E-eu não posso te dar o que você precisa. *Diz cabisbaixa*
Kakashi: Do que está falando? *diz confuso*
Ayumi: Não sente falta de nada?
Kakashi: Eu já tenho você, o que mais eu iria querer?
Ayumi: As coisas que tem no livro que nós lemos constantemente... *Diz envergonhada*
Kakashi: S-sexo? *Diz corado*
Ayumi: H-hai...
Kakashi: Não se preocupe com isso, vou te esperar até que esteja pronta, nem que leve anos.
Ayumi: De verdade?
Kakashi: Claro, eu te amo pequena.
Ayumi: Eu também te amo muito meu amor. *abraça*
Ficamos ali sentados e abraçados fazendo carinho um no outro. De alguma forma, ter falado sobre isso com ele, me fez sentir aliviada, fico feliz em saber que ele vai esperar meu tempo. Eu o amo tanto, ele é um homem e tanto. Acho que exagerei um pouco com a Kurenai, talvez ela fale ao Hokage, mas não me importo, ele não vai poder fazer nada, eu o amo, não é crime amar.
Kakashi: O que acha de sair um pouco?
Ayumi: Adoraria. *sorriu*
Subi até o quarto para me trocar, como já tinha um tempo que eu estava lá, deu tempo de ter ido em casa fazer uma mochila com roupas pra trazer.
Me troquei e desci, o mesmo já me esperava na porta, fui até ele que logo segurou minha mão.Ayumi: T-tem certeza?
Kakashi: Com certeza, não quero mais esconder, quero que todos saibam que eu amo você, e que estamos juntos.
Ayumi: Eu também quero amor.
Autora ON
Eles passearam pela Vila, foram em algumas lojinhas, se divertiram muito juntos, por mais que algumas pessoas olhassem torto, eles não se importavam, o amor deles superavam qualquer coisa, eles estavam felizes, e é isso que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sensei
FanficUchiha Ayumi é uma garota de 16 anos que estava na AMBU, porém decide sair e recebe a proposta da Hokage pra entrar em um time liderado por um Jounnin. Hatake Kakashi é um Jounnin de Konoha, tem 28 anos, e lidera o Time 7, atualmente chamado Time K...