Capítulo 9 - Acidente

897 93 107
                                    

2 anos depois

Kakashi ON

Estou com Ayumi já tem 2 anos e alguns meses, nosso relacionamento está ótimo, no início tive medo dela cansar de mim, ou sei lá, afinal ela é nova e tem muito pela frente ainda. Eu fiz 30 anos a poucos meses, fico feliz que ela não se importe com isso, eu a amo tanto, acho que eu já não saberia como viver em um lugar que ela não esteja.

O aniversário dela é em 2 dias, quero fazer uma surpresa, a mesma disse que não gosta de comemorar aniversários, mas não é sempre que se faz 18 anos. Quer dizer, na verdade qualquer idade né Kakashi ;-; .
Não vai ser uma festa nem nada do tipo, vai ser algo mais pra nós dois, não vejo ela tem uns 5 dias, deu tempo suficiente pra comprar uns presentes e preparar o local, que no caso vai ser aqui em casa mesmo.

Ayumi ON

Finalmente vou fazer 18 anos, não via mais a hora, se bem que não vai mudar nada, eu me viro sozinha desde sempre mesmo ;-; . Por isso não gosto de comemorar aniversários, passei a vida toda sem ter alguém com que eu pudesse passar meu aniversário, uma família ou amigos. Sempre passava chorando no quarto, ou treinando.

Nesses 2 anos eu treinei muito, estou muito mais forte, eu decidi sair do time 7 e voltei pra ANBU, mas as vezes vou em algumas missões. Na ANBU as missões são ranks mais altos, consequentemente você evolui muito. Só sinto falta de estar sempre em missões com o Kashi. Já tem 5 dias que não o vejo, estou com tanta saudades. No momento estou em missão, só volto pra Konoha no dia do meu aniversário.

Estava perdida em meus pensamentos, mas logo sai quando ouço alguém gritar meu nome.

???: AYUMI SAN, ESTAMOS CERCADOS.

Era Itachi, somos do mesmo time aqui na ANBU, eu, ele e Shisui.

Ayumi: Onde está o Shisui San? *Disse preocupada*

Itachi: Eles o levaram.

Merda, merda, quando penso que estava tudo tranquilo, 5 ninjas nos atacaram, eu e Itachi estávamos tentando mata-los o mais rápido possível para irmos atrás do Shisui, pra ele ter sido pego assim deve ser um ninja bem forte.

Ayumi: Katon Gokakyu no Jutsu ( Estilo fogo: Jutsu bola de fogo )

Usei esse Jutsu como distração, consegui abrir uma brecha e o ataquei .

Ayumi: RASENGAN .

10 min depois.

Conseguimos derrotar todos os ninjas, estamos agora correndo em direção ao local que Shisui foi levado, não demorou muito até que pudemos vê-lo, o mesmo lutava com um ninja na beira de um precipício, foi tudo muito rápido, o ninja o prendeu em um tipo de Jutsu e ia acerta-lo com uma espada, mas eu corri até lá, recebendo o ataque e salvando Shisui, empurrando pra longe do precipício, porém por conta da dor me desequilibrei e cai.

É o meu fim...

Itachi ON

Ayumi salvou Shisui porém a mesma caiu, eu não podia deixar, corri até a beira e com o resto do Chakra que eu tinha fiz meu Susanoo completo, e a peguei com o braço do meu Susanoo e a trouxe de volta, desfiz o Susanoo e a coloquei deitada no chão.

Ayumi: I-itachi San? Você me salvou.

Itachi: Eu não podia te deixar morrer baixinha. *sorriu*

Ayumi: Arigatõ, como está o Shisui?

Itachi: Você tá com uma espada enfiada na barriga e tá preocupada com o Shisui?

Shisui: Ayumiiii, porque fez isso. *Diz desesperado*

Apaixonada pelo meu sensei Onde histórias criam vida. Descubra agora