Capítulo contém Hot + 18 , se não gosta pule pro próximo.
____________________________________________Chegamos em um lugar que tinha algo parecido com um hotel de fonte termais, era realmente muito lindo, a gente estava caminhando até a entrada quando do nada Kakashi vira fumaça, eu teria estranhado se ele não tivesse dito que me esperava lá dentro, então apenas adentrei o local, quando abri a porta haviam pétalas de rosas no chão formando um tipo de caminho, a iluminação estava feita por velas, segui reto no corredor, e pude ver uma porta no final, quando abri vi um quarto enorme, com uma cama enorme.
Tinha umas caixinhas de presentes em cima da cama, no criado mudo ao lado tinha um balde de gelo com uma garrafa de vinho, estava tudo tão lindo e arrumado, mas onde estava meu namorado hein, entrei e fechei a porta. Percebi que tinha uma porta de vidro enorme que estava com umas cortinas cobrindo a mesma, fui até lá e abri as cortinas, tendo a visão de una fonte termal particular, e melhor era o que estava dentro me esperando, sim, ele estava lá dentro me esperando, devo ter corado violentamente porque meu rosto está tão quente.
Kakashi: Bem vinda meu amor.
Ayumi: Está tudo tão lindo meu amor, a-arigato *Diz emocionada*
Kakashi: Você merece pequena. *sorriu*, entra aqui.
Ayumi: Kashi, e-eu... certo, Vou lá dentro me trocar. *Diz envergonhada*
Kakashi: É só tirar a roupa amor. *riu*
Ayumi: Você falando isso soa tão pervertido. *riu nervosa*
Isso foi tão pervertido mesmo ele não tendo essa intenção, ou talvez ele teve né. Eu estou tão insegura.
Caminhei até um banquinho que estava ali fora e comecei retirar o vestido que eu estava, pude sentir os olhares do mesmo sobre mim, isso é tão constrangedor.Eu estava ainda de costas para o mesmo tentando criar coragem pra entrar. Bora lá Ayumi, para de ser fresca, é agora ou nunca. Depois dos conflitos internos, cobri os seios com os braços mesmo e entrei, a água estava tão gostosa, fui até lá e sentei ao lado dele.
Ayumi: Aqui é tão lindo Kashi.
Kakashi: Não tanto quanto você. *cora*
Ayumi: Assim eu fico sem graça. *Diz corada*
Ficamos um tempinho curtindo o banho e conversando, eu estava tão feliz, só de estar com ele ali me fazia sentir tão bem. Olhei para o mesmo que estava com os cabelos molhados caindo sobre o rosto, com os dedos coloquei os cabelos pra trás.
Autora ON
Kakashi acariciou o rosto da rosada e a puxou para um beijo apaixonado, que foi ficando cada vez mais intenso, as línguas travavam uma batalha por controle, eles exploravam a boca um do outro como se fosse a primeira vez que estavam fazendo isso. Se separaram pela falta de ar, Kakashi num movimento rápido a colocou em seu colo ali mesmo e voltaram a se beijar, as mãos dela rodeavam o pescoço do mais velho, enquanto o mesmo segurava sua cintura.
Kakashi desfez o beijo, desceu até o pescoço da mesma dando beijos e alguns chupões, a mesma se arrepiava a cada beijo. A mesma sentiu a ereção dele tocar sua intimidade, o que a fez ficar extremamente excitada. Ele levantou com ela no colo e a levou até o quarto, colocou ela levemente na cama e com cuidado ficou por cima.
Ele começou a distribuir beijos em seu pescoço e foi descendo até os seios, começou a lamber e chupar um enquanto com a mão estimulava o outro, a mesma soltava alguns gemidos abafados pela mão.
Kakashi: Não se contenha amor, quero ouvir sua voz. *Diz enquanto tirava a mão dela que cobria a boca*
Ele desceu uma das mãos até a intimidade dela enquanto acariciava ainda em cima da calcinha, mesmo por cima pôde sentir que ela estava bem úmida. Ele foi descendo mais e retirou a calcinha dela, abriu as pernas dela enquanto distribuía beijos pela virilha.
Ayumi: V-vai l-logo Kashi, mm.. *Diz entre gemidos*
Ele soltou uma risada safada e começou a chupar a intimidade dela, ele fazia movimentos circulares com a língua em todo o clitóris, o que a fazia a mesma soltar gemidos cada vez mais altos, com uma das mãos ele acariciava os seios da mesma enquanto chupava sua intimidade.
Ayumi: E-eu vou gozar mm.
O mesmo acelerou os movimentos e sentiu a mesma se desmanchar em sua boca. Ele voltou a beija-la fazendo com que ela sentisse seu próprio gosto.
Ayumi: Minha vez Kashi. * Diz ficando por cima*
Kakashi: Não precisa se não quiser amor.
Ayumi: Eu quero. *sorriu de canto*
Ela retirou a box que ele estava usando fazendo seu membro já ereto saltar pra fora, a mesma olhou um pouco assustada pelo tamanho, mas deixou pra lá e segurou o membro com as mãos o que fez o platinado arfar.
Ayumi: T-ão grande Kashi. * Diz e logo em seguida abocanha o membro*
Kakashi: mm A-Ayumi, tão gostosa. *Diz entre gemidos*
A mesma chupava tudo que cabia em sua boca, e o que não cabia masturbava com as mãos, ela sentia o membro do mais velho pulsar em sua boca.
Kakashi: Eu mm vou g-gozar Ayumi.
A mesma continuou chupando cada vez mais rápido até sentir sua boca ser preenchida por um líquido quente, que logo foi engolido. Kakashi a colocou por baixo novamente, a mesma já sabendo o que viria ficou um pouco nervosa e ele logo percebeu.
Kakashi: Se quiser a gente para amor. *Diz mordendo lábio inferior*
Ayumi: E-eu confio em você Kashi.
Enquanto beijava o pescoço dela, ele levou a mão até a intimidade da mesma e penetrou um dedo, ela sentiu um incômodo mas nada demais, logo ele colocou mais dois dedos e fazia uns leves movimentos de vai e vem.
Ayumi: E-eu quero você dentro de mim sensei. *Diz com uma voz sexy*
Ele se encaixou entre as pernas dela, e deu uma leve pincelada com a glande na entrada da mesma, e lentamente foi penetrando todo seu comprimento.
Ayumi ON
Cada centímetro que entrava dentro de mim eu sentia como se tivesse me rasgando, estava doendo muito, não sabia que a primeira vez doía tanto.
Ele percebeu meu desconforto e começou a me beijar, enquanto nos beijavamos sentia a dor sumir pouco a pouco se transformando em puro prazer.Autora ON
Ele começou a dar estocadas rápidas o que fez a rosada gemer bem alto, aquilo era música pros ouvidos do platinado que dava investidas cada vez mais fortes. Cada estocada, era um gemido, os dois estavam em puro êxtase, o quarto cheirava a sexo, já estavam chegando em seus ápices.
Ayumi: Sensei vou gozar mm.
Kakashi: Vamos juntos.
Umas duas estocadas depois os dois gozaram. Ele deitou ao lado dela, os dois estavam ofegantes e cansados, porém satisfeitos.
Ayumi: I-sso foi incrível. *Diz corada*
Kakashi: Muito incrível, ainda mais você me chamando de sensei. *deu um riso sacana*
Ayumi: B-baka. *riu* Eu te amo.
Kakashi: Também te amo meu amor.
____________________________________________
Não sei escrever Lemon gente, desculpa kkk espero que gostem mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu sensei
FanfictionUchiha Ayumi é uma garota de 16 anos que estava na AMBU, porém decide sair e recebe a proposta da Hokage pra entrar em um time liderado por um Jounnin. Hatake Kakashi é um Jounnin de Konoha, tem 28 anos, e lidera o Time 7, atualmente chamado Time K...