- Alguém pode me explicar o que está havendo? - Pepper pediu,fazendo Peter entreabir os lábios.
- Então... - Tony começou. - O Peter sofreu super mutação. - Ele soa sugestivo.
Pepper faz uma careta. - Como é? - Ela cerra os olhos. - Vocês estão brincando comigo? Porque se a resposta for sim vocês estão muito encrencados. - Ela afirmou.
- Mãe... - Peter tenta. - Lembra do passeio na Oscorp a algumas semanas? - Ele pergunta temeroso.
- Vocês estão falando sério. - Pepper sussurra a si mesma.
- Bom. - Peter pigarreia. - Eu meio que fui mordido por uma aranha lá.
- Uma aranha modificada. - Tony completa.
- Mas eu estou bem. - Peter se apressa em dizer,ao ver a mãe se sentar,como se estivesse sem forças. - De verdade mesmo.
- É,e o pessoal ganhou um super herói novo. - Tony sorri forçado,fazendo Pepper subir os olhos rapidamente.
- Como? - Ela pergunta.
- Qual é o seu problema?! - Peter repreende Tony.
- Se a gente começou termina ué. - Tony rebate.
- Do que estão falando?! - Pepper cobra.
- Ãh... O Pepper impediu um assalto no Queens,mas numa boa que tá tudo bem. - Tony balançou a mão no ar.
- Ah. - Pepper murmura,apertando os olhos e respirando com certa dificuldade.
- Mãe? - Peter sonda,mas antes de Pepper poder dar uma resposta ela desmaia,fazendo Peter abrir a boca e Tony correr até ela.
- Pepps. - Ele chamou,se sentando ao lado da mulher e segurando sua nuca. - Pepper,ei. - Ele chama.
- Merda,ela tá bem? - Peter perguntou preocupado.
- Não faço a menor ideia. - Tony nega,tocando o rosto de Pepper e a chamando. - Pepper. - Ele chamou outra vez,já começando a ficar preocupado.
- Droga! Eu vou chamar alguém. - Peter informa,indo até a porta,mas quando a abre ele tromba com Scott e Bruce, fazendo uma careta. - O que vocês... - Peter acenou,confuso,mas desistindo de tentar entendê-los ele puxou Banner e bateu a porta.
- Perai. - Scott chamou. - Eu quero saber das fofocas cara. - Scott pede,suspirando ao ver que ninguém o puxaria para dentro também.
Do lado de dentro do escritório Bruce olhava Peter em confusão. Scott havia o arrastado para lá dizendo que que eles precisavam ver o acontecimento do século e,mesmo querendo dizer não,ele acompanhou o amigo,por puro cansaço. - A minha mãe... - Peter aponta e Bruce vira o olhar,vendo Pepper no sofá.
- O que vocês fizeram? - Ele se aproxima,afastando Tony levemente para sentir os batimentos de Pepper em seu pescoço.
- O Peter gritou que era uma aranha. - Tony acusa,fazendo Bruce o olhar estranho.
- Eu?! - O garoto aponta o peito.
- Você! Quem mais? - Tony cobra.
- O Scott me disse que vocês estavam discutindo,eu achei que fosse por isso e vim aqui ajudar você. - Peter frisa.
- Ah que bela ajuda. - Tony debocha. - Somos eu e a Pepper Peter,a gente briga por tudo e absolutamente tudo. Podia ser qualquer coisa.
- Dá para parar? - Bruce aumenta o tom,suspirando ao receber atenção. - Ela está acordando. - Abaixa o tom e Tony vira o olhar,Peter se aproxima. - Espaço,ela precisa respirar. - Bruce pede,segurando o pulso de Pepper e fitando o seu relógio. - Os batimentos estão bons... - Ele murmura. - Como se sente Pepper? - Ele pergunta e a ruiva pisca confusa,sem se incomodar em responder. - Por quanto tempo ela ficou desacordada? - Bruce fitou as duas crianças a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumplicidade [✓]
ФанфикHistória paralela onde Peter Parker é filho da empresária Pepper Potts,acaba de receber seus novos poderes de Homem Aranha,e pede ajuda a Tony Stark,novo namorado de sua mãe,para lidar com eles. Copyright © Senhorita AL 29/11/20 || 07/02/21 [✓]