Capítulo 08

1.5K 160 133
                                    

Tony observou Steve,Sam,Natasha e Bruce inclinarem o corpo para a frente em perfeita sincronia. - É o que? - Eles perguntaram juntos,fazendo o moreno rolar os olhos.

- Ele está sem os seus poderes. - Thor afirmou.

- Não realmente. - Scott negou,sentado na parte mais alta do sofá. Tony observou as meias coloridas de Scott no lugar onde ele costumava se deitar. Adeus sofá limpo. - Ele só não pode usá-los. - O bugado,como Tony gostava de chamá-lo,concluiu.

Depois daquele dia,onde ele passou horas numa lanchonete apagando fotos e vídeos por aí com a ajuda de sexta,ele voltou para a torre com Peter. Ambos procuraram Pepper,afim de tranquiliza-la para depois a fazer surtar com os assuntos novos de Peter,mas depois de Pepper surtar com Tony por ele sumir sem mandar nada eles decidiram adiar os planos.

Eles começaram os treinamentos de Peter,e vinham fazendo aquilo a uma semana.

Peter acompanhava Tony com a nanotecnologia depois do colégio,então eles treinavam até parte da noite,quando Peter voltava para casa para ter uma noite de sono consideravelmente boa.

Tony estava ajudando Peter a usar os seus poderes,já que ele havia aprendido somente a esconde-los. E nos últimos dias eles estavam tentando conciliar os dois - Usar e controlar - e até que tiveram sucesso.

Enquanto isso, Pepper deu um breve esclarecimento para a mídia,dizendo basicamente que a chegada de Loki era repentina,e que eles não precisavam se preocupar com a sua presença,pois ele estaria em tempo integral na torre,e eles garantiram não deixar Loki fazer nada contra eles. Então ela deu um jeito de tirar os protestantes da porta da torre,e ela estava bem atarefada com as conversas com o governo por conta da chegada de Loki,e também estava tudo muito corrido na empresa.

E quanto a Loki,bom, Tony sabia que Loki estava viajando por aí,então se envolveu com as pessoas erradas e acabou quase morrendo,o que só não aconteceu quando ele prometeu não usar mais os seus poderes,em qualquer lugar,por certo período de tempo e, independente da época,nunca mais chegar perto daquele planeta aleatório. Então ele veio o mais longe possível,no caso a Terra,e estava seguindo o acordo.

Até o momento ele estava... Se comportando. E Thor garantiu o manter na linha.

E enquanto Scott,Rhodes e Tony permaneceram na torre com os deuses,Natasha,Bruce,Steve e Sam saíram numa missão para impedir alguns psicopatas a alguns países de distância.

E agora estavam se atualizando nos assuntos.

Os outros vingadores estavam em seus cantos,fazendo coisas que geralmente faziam. Enquanto Tony ficou para receber os hóspedes,e não causar mais problemas. E Scott ficou para o aniversário da filha e Rhodes para segurar Tony por ali,já que o moreno realmente não queria ficar.

Pepper quem havia o feito ficar,e não ir na tal missão.

Ela o pediu paciência,pediu para ele esperar. Esperar a poeira abaixar,todos acalmarem os ânimos e etcetera. Então,quando tudo estivesse calmo,e a questão de Loki estivesse resolvida,ele se resolvia com os outros.

No caso,Sam, Bucky, Natasha,Steve e Bruce.

Por enquanto eles estavam sem se falar,e havia um clima tenso,que fazia eles realmente não se olharem. E Tony já havia passada por aquilo uma vez e,não estava afim de começar tudo denovo,então se controlaria.

E desde que eles não trocassem palavras,Loki não matasse ninguém,e qualquer um por ali estressasse Pepper,tudo correria bem.

- Tem como repetir isso aí? - Sam pediu com os olhos cerrados.

Cumplicidade [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora