Prólogo

4.2K 318 329
                                    

Tony saiu do banheiro indo em direção ao closet,apertando a toalha na cintura,sentindo os ombros molhados,ele parou abruptamente ao ver Pepper em seu quarto.

- Pepper. - Ele chamou. - Não pode entrar assim nos lugares. - Ele ergueu as sobrancelhas.

- Mas eu bati. - Ela sorriu leve. - E depois eu entrei. - Ela sobe os olhos,sem se abalar com a toalha de Tony.

- A... - Tony balbucia.

- Lê os meu destaques okay? - Ela pediu e Tony reparou nos post-its coloridos. - E eu preciso das suas iniciais nisso aqui. - Ela apontou o bloco de folhas. - E veste isso. - Ela pôs o pacote com o terno sobre a cama. - Sem camisetas de gatinho,nem de desenhos animados da ciência,nem comida,nem... - Ela gesticulou. - Qualquer coisa estranha no seu armário. - Ela pediu. - E não se atrasa. - Ela apontou se aproximando,e entregando o seu café antes de sair do quarto.

Tony negou antes de levar o café a boca,molhando os lábios em seguida e,apertando os olhos ao sentir o sabor do batom da ruiva,na borda da xícara.

Quem era Pepper Potts?
Em palavras artificiais,uma mulher muita bonita, inteligente,competente,e com uma boa, aliás,ótima mão para os negócios.

Mas na visão de Tony Stark?
A pior pessoa do mundo!!

Tudo começou a anos atrás,quando Tony percebeu que não conseguia parar com uma secretária mais de quatro ou cinco dias a quase dois meses. Foi aí que ele conheceu Virgínia Pepper Potts.

Ela era inteligente,aparentava ser competente e,por mais estranho que pareça - ou talvez não - Não se derreteu pelo charme Stark e,mais estranho ainda; era isso que Tony precisava,então ela foi contratada.

Mas com o tempo Pepper se tornou mais que uma secretária,ela era uma amiga para Tony. E aquilo era novo.

Tony tinha poucos amigos,podia se considerar somente Rhodes e Obadiah. Mas o Stane nem tanto porque... Ele era velho! E também,no fim ele era do mal.

Mas a questão era que Pepper o entendia,o entendia como ninguém mais e... Com o tempo o Stark começou a olhá-la de forma diferente. Ele começou a reparar realmente nela. E ele simplesmente se derretia. Se derretia sempre que via Pepper peitar um acionista que tinha o dobro do tamanho dela só para melhorar a empresa que nem era dela. Se derretia ao perceber o quanto o seu cabelo loiro avermelhado parecia ser macio,seu sorriso era belo,seus lábios eram convidativos,seus olhos cativantes.

Então ele percebeu.

Percebeu o quanto estava ferrado!

Pelo amor amor de Thor,Loki ou qualquer outro Deus existente. Ele estava se apaixonando?!

A verdade era que Tony nunca havia feito aquilo de verdade. E por um momento ele realmente pensou no E Se. Mas então ele se lembrou de como o E Se podia ser ruim,péssimo,uma pedra no sapato e qualquer outro termo para uma coisa bem ruim.

Ele percebeu que não merecia Pepper,e céus! Ele percebeu que ela merecia melhor.

Então ele decidiu dar um basta! Sem olhares impróprios,sem pensamentos impróprios ou qualquer coisa imprópria. Nada impróprio por ali!

E as coisas iam bem. Iam bem até Tony descobrir que Pepper tinha um filho e,de quebra,um marido!

Okay,okay,okay. Ela era reservada e,estava literalmente sempre falando de trabalho mas,como alguém consegue disfarçar um filho e um marido tão bem?! Será se Tony era mesmo tão narcisista? Provavelmente sim,mas ele nunca diria em voz alta então não era verdade.

Cumplicidade [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora