Levantei aos pulos, enquanto Tsunade-sama tirava as luvas de operação, encarando a mim e a enfermeira Yumi. Queria encher ela de perguntas, mas depois de 5 horas de operação, duvido muito que ela queira ouvir uma menina tagarelando no ouvido dela.
- Naruto está bem, vai ficar em observação pra vermos como ele reage, mas está fora de perigo, Sakura, então por favor, se acalme_ solto o ar, afrochando meus dedos, que estavam em punho, como uma súplica de boas notícias, nem tinha notado que meus ombros estavam tão duros quanto rochas, mas quando pude sentir o ar de alívio, meu corpo desabou.
Os braços de Yumi vieram ao meu encalço, assim como os de Tsunade-sama, ambas me levaram pelos corredores, enquanto sentia meus olhos pesados, sentindo a adrenalina se esvaziando pelos meus poros, permitindo que meu corpo pudesse sentir o baque dos acontecimentos. Entramos numa sala com o teto branco, senti o frio da maca de metal, assim como o do estetoscópio, que antes circulava o pescoço de Yumi, mas que agora fazia pressão contra meu peito.
Ofeguei, sentindo minha respiração irregular, Tsunade falava, mas não conseguia compreender o que saia de sua boca, nem mesmo entender seus gestos, minha visão começou a embasar e aos poucos perdia os sentidos, como daquela vez no banco frio, a diferença era que agora era numa maca, num lugar que eu chamava de segundo lar, que estava me socorrendo.
- Tsunade...sama_ sussurrei, com os olhos semi cerrados, tentando me levantar daquela maca incomoda, mas o vulto loiro me deitou novamente, com delicadeza, sussurrando coisas que não conseguia compreender.
Fechei os olhos, com o corpo pesado e quente, tentando respirar pela boca com as poucas forças que tinha, senti uma agulhada e em seguida algo grudento, mais vozes pela sala, barulhos de coisas sendo arrastadas e pacotes sendo rasgados, em seguida apenas o desconhecido e o medo de perder tudo, até mesmo minha vida.
/_\
Tsunade On
Vi a Haruno perdendo os sentidos enquanto relatava o estado de Naruto, seu corpo amoleceu quase que instantaneamente quando terminei minha fala, sendo impedida de cair pelos braços da enfermeira, quase pulei naquela menina quando sua respiração começou a ficar falha, sua pele queimava como fogo e seu corpo estava mole como um pudim.
- Vamos pra sala de curativos, rápido! _ segurei suas pernas enquanto a morena segurava seu torço e cabeça, correndo pelo corredor do andar 3 para a sala de curativos mais próxima.
Era nova na aldeia e não sabia de todas as instalações, tinha decorado o básico do hospital e me sentia perdida, mas com a ajuda de meus instintos e da jovem profissional, chegamos a sala mais rapidamente. Viramos duas vezes no corredor e entramos numa sala média, com as paredes cinzentas e teto branco, com apenas duas janelas pequenas, dois armários de remédio na parede a direita e uma maca sem colchão a esquerda, quase perto da porta.
Sinalizei a maca a morena, que colocou a rosada com cuidado, enquanto ajeitava suas pernas e tirava suas sandálias ninja. Peguei luvas em um dos armários e um conjunto de agulhas e estojo com um soro, deixando a jovem com a enfermeira, que conferia seus batimentos.
- Taquicardia, Tsunade-sama, e está com a temperatura alta _ mordo meus lábios, correndo pro lado da morena, passando um algodão com álcool pela pele da rosada, colocando a agulha com o contador do soro, firmando o instrumento usando um esparadrapo. Pendurei a bolsa em um suporte, conferindo se tinha ferimentos ou algo mais sério em seu corpo, mas não encontrei nada.
- Tsunade....sama_ Sakura fez menção em levantar, com um braço levantado, como um papel ao vento, segurei o mesmo e a fiz deitar mais uma vez na maca, vendo suas íris esverdeadas se esconderem em baixo das paltebras pesadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada
FanfictionSakura tinha perdido tudo que mais prezava no mundo. O que lhe reestava era a decepção de ser uma ninja inútil e fraca, que todos deveriam proteger. Mas depois de tantos baques consecutivos a rosada decidi partir de sua vila, com ajuda da sombra pro...