Capítulo 10

610 47 2
                                    

Sakura On

O sol já estava se pondo e nada de Liara-san aparecer, Tatsumi ficou tão afoito que acabou dormindo nas raízes da árvore, enquanto eu fiquei em alerta, segurando a kunai.

Por kami-sama, como conseguia ter saído da Vila da flores e ter entrado em uma dessas, que bela sorte eu tenho não é mesmo Inner-baka?!

- Naomi-chan?_ me virei, com a kunai levantada, ficando na frente do menino, que ainda dormia tranquilamente.

- Liara-san? Por kami..._ suspiro de alívio, abaixando a arma, enquanto a loira se aproximava, com a espada de antes na cintura.

- Desculpe se lhe assustei, mas precisei correr pro outro lado quando senti seu chakra se afastando por aqui, não podia deixar que pegassem vocês_ a mulher se aproximou, observando o filho com um semblante melancólico.

- Então você sabia que eu era uma ninja_ a mesma afirmou com a cabeça, me encarando_ por que me deixou ficar se sabia?

- Não tinha por que, com um chakra desses, tão.....bom, eu sou uma antiga samurai, fui treinada pra sentir meus inimigos_ arregalei os olhos, com aquela revelação, nunca tinha visto ou falado com alguém do país do ferro.

- Então por que não está mais lá? _ fui direto ao ponto, vendo as íris negras se afundaram na escuridão das sombras da noite.

- Desonrei meu nome, fui exilada, não posso voltar, mas por causa disso acabei chamando demais a atenção, principalmente com o que ganho atualmente_ e olhei curiosa, fazendo a continuar_ sou ferreira em uma loja na Vila, ela fabrica armas ninja e afins para os viajantes "certos", não é um ramo muito justo se e que me entende. Um cara, Takay, acabou ouvindo falar de mim e deseja que eu fique em sua organização, mas nunca aceitei seu pedido, que agora passou de uma ordem, quase um veredito.

- Tatsumi é tudo que tenho e que eu mais prezo nesse mundo, acabou ficando perigoso demais para ele ficar aqui, na Vila dos barcos_ Liara tirou uma mecha loira do rosto do menino, que se alinhou em seus braços, quando sentou -se, levando pro seu colo, ainda no mais profundo sono_ você vai pra Vila Kazan...poderia levá-lo? Tenho uma amiga na Ilha, ela pode cuidar dele enquanto me resolvo aqui.

Encarei aquela cena, sentindo inveja por não ter lembranças como aquelas com minha mãe, apenas as mais desastrosas possíveis.

- Como negaria? _ esboço um sorriso pequeno, vendo a loira suspirar de alívio.

- Serei eternamente grata a você, sempre, Naomi-chan_ Liara se levantou, com o menino nos braços, adormecido.

- Pode me chamar de Sakura...Você foi sincera comigo, estou retribuindo_ acaricio as madeixas loiras, ouvindo o suspirar enquanto dormia, sob os olhos atentos da mais velha, que não comentou nada.

- Vamos.

Afirmo com a cabeça, correndo de volta pra Vila, Liara mantinha Tatsumi apertado nos braços, enquanto pulava graciosamente entre os galhos e pedras, seus cabelos grandes voavam no mesmo ritmo, me mantendo um pouco mais atrás, cuidando da retaguarda da loira, mas não demoramos pra chegar a saída da floresta, observando o comércio iluminado e movimentado.

- Por aqui_ Liara se afastou das pessoas, entrando numa rua mais vazia, segui seus passos, atenta a tudo.

Ali tinha mais casas que comércios, então a maioria estava com as portas fechadas, com as luzes acesas por causa do horário. A loira andou com a cabeça baixa, entrando num estabelecimento pequeno, como uma mercearia, passamos pelo balcão rapidamente, entrando por uma porta estreita, que dava pra um corredor. Aí Sakura onde estava se metendo?

A JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora