Capítulo 20

656 37 2
                                    

Narradora On

O suor descia pelas têmporas da rosada, que colocava o pequeno Tatsumi no chão, sob o olhar atento de sua Hokage e de seus guarda-costas.

- Hokage-sama_ Sakura se levantou aos poucos, com a respiração compassada depois de horas correndo, sem descanso.

- Sakura, você está de volta.... isso me surpreende_ a rosada soltou uma risada abafada, olhando o corpo frágil do garoto a sua frente.

- Tive fortes motivos pra isso_ Tsunade se aproximou, quase se jogando em cima do menino assim que sentiu as oscilações em seu chakra, irregulares_ ele precisa de ajuda.....onegai, eu não consigo ainda, nao sozinha.

As amêndoas de Tsunade avaliavam o desespero no tom da rosada, que se agachou ao seu lado, tirando algumas mechas do cabelo loiro do menor da frente de seu rosto vernelho de febre, que tinha aumentado por causa da viajem ao relento e sem pausa para descanso.

- Vamos levá-lo para o hospital, urgente _ a loira pegou o corpo do pequeno nos braços, se virando para um dos ANBUS_ leve ele, acorde Shizune, faça ela ir ao hospital e examina-lo, agora.

- Sim senhora_ quando acomodou o menor em seus braços o ANBU desapareceu pelo corredor, a fim de cumprir suas ordens, imediatamente.

Tsunade se virou para a rosada, que continuava fitando o corredor de onde o ANBU tinha ido com o loiro, soltando a respiração aos poucos, sentando no chão frio de pedra, com o cansaço físico e psicológico lhe abatendo com força.

- Sakura?_ a rosada não respondeu, apenas se encolheu, abraçando os joelhos, se permitindo chorar_ por favor, pode esperar la em cima? estou segura, pode deixar.

O ANBU apenas acena com a cabeça, se afastando dali a passos largos, Tsunade quando notou sua silhueta sumir, sentou-se ao lado da Haruno, olhando para um ponto qualquer da câmara, ouvindo os soluços da jovem ecoarem, de leve. Parecia que estava descarregando toda sua tristeza naquelas lagrimas, suas frustrações e preocupações mais agonizantes, a loira passou um dos braços pelo ombro da jovem, vendo a mesma se alinhar de leve ao seu corpo, afundando o rosto no kimono verde da Hokage, que apenas dava calento ao sofrimento da mesma.

Já não bastava suas experiencias ruins com seus pais, sua vida truculenta como ninja, o inicio de sua jornada, ensinamentos, tudo acontecendo ao mesmo tempo, e agora, desabava com o descontrole emocional, mas que não estaria igual se tivesse na pele da rosada?

Depois de alguns minutos, chorando e soluçando, a rosada pareceu se acalmar, respirando baixinho, quase num sussurro.

- Esta mais calma?_ os dedos magros da loira acariciaram as madeixas da jovem, que não ousou se mover do alento da mais velha. Era bom.

- Não...._ Sakura suspirou, aspirando o cheiro doce da mais velha, apertando seu corpo com força.

-Sakura...

- Eu nao vou ficar aqui..._ a loira ofegou, batendo nos braços de Sakura de leve, quase sem ar_ ah! Gomenasai!

- Você está bem forte...o treinamento fez efeito, um bom efeito_ as bochechas de Sakura coraram, esboçando um sorriso leve_ o que houve?

As esmeraldas de Sakura vasilaram, sendo encoberta pelo calor das paltebras da jovem, que relatava os acontecimentos, com angústia na voz, parando para respirar fundo, quando tocou no assunto de Sasuke Uchiha.

- Eles nos atacou, o Sasuke-kun, junto com aquela cobra do Kabuto, e a Ayame-sensei..._ engoliu as palavras, sentindo o líquido do estômago, borbulhando, subindo de leve, fazendo a rosada engolir a saliva, aliviando a dor estomacal, aos poucos. A dor e o gosto amargo daquela situação era dolorosa demais para a jovem, mas precisava encarar a realidade, não era mais uma garotinha acuada, se tivesse que mudar e provar que podia cuidar de si mesma e dos aos seu redor, tinha que admitir pra si mesma.

A JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora