Sakura On
Me aprofundei na escuridão da floresta do fogo, me aproximando cada vez mais do paredão que cercava aquela região. As montanhas ficavam logo adiante, mas isso ainda iria demorar algumas horas ou, no máximo, dois dias, dependendo do meu corpo.
As árvores ali eram maiores e mais densas, a madeira era mais grossa e robusta, dando mais proteção quem estava por entre suas raízes pra minha sorte. Puxei a capa um pouco mais, sentindo um suor descendo pela minha bochecha por causa do calor, nossa como era quente!
"Então tira essa coisa, ou vamos ferver até ficar ao ponto!", sinto uma veia pulsando com a voz mandona da Inner, que parecia tão agoniada quanto eu, parecia despreocupada também pelo fato de tirar aquela capa, enquanto estava tremendo na base com medo de alguém me ver assim, frágil e indefesa.
Já tinha se passado algumas horas, e estava cada vez mais fundo na floresta e longe de Konoha, acho que não tinha problema em me refrescar um pouco.
- Mais primeiro, vamos por parte..._ sussurro pra mim mesma, pulando uma raiz mais alta, analisando o local.
Aquela parte era mais escura e um pouco húmida, alguns fios de luz do sol penetrava a penumbra da floresta, deixando o ambiente como se fosse fim da tarde. Observei a raiz pelo canro do olho, percebendo que ela fazia um vão entre suas extremidades e a da madeira do tronco largo, fazendo um perfeito abrigo temporário. Dei mais uma conferida antes de me esgueirar entre a raiz e a árvore, tirando a capa logo em seguida, sentindo como se tivesse sido liberta de alguma prisão.
Sentei na grama, limpando o suor da minha testa, colocando minha capa do lado, pegando meu cantil da mochila desesperadamente, tomando quase toda a água que tinha trazido de Konoha, teria que achar um lago logo ou estaria encrencada mais tarde.
Certo Sakura! Vamos olhar o mapa!
"Do jeito que é meio afobada deve ter mudado de caminho em algum lugar", solto um suspiro alto, negando com a cabeça aquela visão precipitada e amarga da minha Inner, puxando o pergaminho do mapa da minha bolsinha, abrindo em cima das minhas coxas.Konoha era desenhada com cuidado, o caminho até o país do vento era reto, mas meu destino era bem diferente. Além dos muros de Konoha ficava a floresta do fogo, seguindo pela parte "neutra" da mesma, sendo parada por um paredão de pedras, juntando com a montanha Togatta, que se esgueirava como linhas, passando pelas vilas da Grama, do país do ferro, da aldeia das flores e da encosta da Vila dos barcos, que era meu destino no momento. Por hora, tinha apenas chegado perto da área neutra da floresta, depois desse ponto estaria pisando em terras que não conhecia direito e qualquer erro poderia ser bem complicado de concertar.
- Shannaro! Que coisa complicada, eu bem poderia ter trazido uma bússola ou aprendido a ser uma rastreadora boa_ lamento, dando mais uma olhada no mapa, tentando achar alguma fonte de água próxima, mas pelo mapa não achei nada. O jeito era procurar.
"Cuidado pra não esbarrar com essa testa em algum galho, vai que fica roxo e é mais uma coisa pra se preocupar" reviro os olhos, ignorando as alfinetadas da Inner, comendo uma barra de comida pra aguentar até o fim daquele dia, partindo assim que terminei de arrumar minhas coisas.
Como será que as coisas iria em Konoha? Será que já sentiram a minha falta?.... duvido muito, até mesmo a porca estava ocupada com o pai e seus afazeres do clã Yamanaka, Naruto deveria esta se recuperando e Tsunade-sama nao daria nenhum alarme se nao fosse por terceiros, então, acho que aquela altura, ninguém sabia de nada.
Não Sakura, concentre se! Água, por hora e água que você tem que focar, sobrevivência, você não tem mais o Kakashi-sensei pra te ajudar ou te aparar quando alguém atacar, ou gritar com o Naruto quando ele faz alguma besteira e muito menos apreciar o Sasuke, ou ter conversas, pelo menos quando tentava. O Time 7 estava desfalcado e agora era você e o mundo, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada
FanfictionSakura tinha perdido tudo que mais prezava no mundo. O que lhe reestava era a decepção de ser uma ninja inútil e fraca, que todos deveriam proteger. Mas depois de tantos baques consecutivos a rosada decidi partir de sua vila, com ajuda da sombra pro...