{Leiam as notas finais, vlw}
Capitão: Você vai na festa da Elza?
Me: Claro.
Capitão: Te vejo lá. ;)
Me: PERAAAAAA AI, você vai lá?
Me: Você vai me mostrar quem você é??
Capitão: Ate Harry.
Eu estava esperançoso, queria realmente conhecer o garoto no qual conversava diariamente, encarei o relogio notando que haviam exatemente vinte e sete minutos para a Vick bater na porta e me chamar para ir, porém antes de descobrir que o "Capitão" estaria presente eu não havia me preocupado em me arrumar rapido ou chegar na hora marcada, como de costume, ainda estava jogado na cama de boxer e camisa branca com um furo no ombro de tão velha, logo sai da cama e fui em direção ao banheiro para me aprontar o mais rapido possivel e finalmente encontrar o meu amigo.
Tomei banho, escovei os dentes, botei ate mesmo enchaguante bucal - o que nunca havia tido paciência de fazer -, ajeitei o cabelo, coloquei uma calça skinny preta, uma blusa social listrada e cor de rosa, meus sapatos desgastados, e quando terminei de coloca-los consegui ouvir o grito de Victoria no andar de baixo, chamando-me.
Desci de imediato o que surpreendeu a todos, antes mesmo que minha amiga pudesse descansar no sofá eu já havia puxado-a pelo braço e encaminhado-a ao carro..
- Por que a pressa? - Questionou ela intrigada.
- Estou animado, só isso. - Informei.
Seria errado eu nunca ter falado sobre o Capitão para minha melhor amiga? Pois bem, eu nunca contei. E não estava nem um pouco afim de pensar nesses pormenores, justamente agora.
Adentramos ao local, seguindo diretamente ao barril de cerveja, pegamos dois copos e despejaram seus liquidos dentro deles. Bebericamos. Sorrimos. Se afastamos.
Me: Onde você esta???
Me: Já chegou?
Capitão: A tempos.
Me: Cade você?
Eu realmente esperei uma resposta, pensei que ele me daria uma resposta, mas não recebi nada durante os cinco minutos seguintes, fiquei apenas encarando o visor do aparelho telefonico e nada. Desistencia.. alguns demoram dias, outros horas, eu demorei apenas cinco minutos para desistir. Agora seria aproveitar o que havia sobrado do entusiamo e prosseguir com a noite. Virei o copo que estava na minha mão e andei pela festa esbarrando em alguns amigos, comprimentando outros e ignorando a maioria.
- Harryyyyy? - Aproximou uma garota gritando meu nome.
- Sim? - Perguntei desconfiado.
- Sou eu. Els. - Ela sorriu para mim me dando de volta aquela sensação que eu havia tido a momentos atrás, sensação de esperança, de eu conhecer ele hoje.
{Capitulo com número iguais, lembram que eu avisei certo? certo. A fic esta muito parada, quer dizer, cade os comentarios? Os votos? Eu preciso deles para me animar a continuar a escrever essa historia. Leitores fantasmas, apareçam, please. Só vou postar o outro capitulo quando tiver um número razoavel de ambos ok? ok. Sendo que eu reconheço muito bem os "leitores" que estão sempre presentes, com comentarios e votos, então é assim.. vou começar a fazer uma dedicatoria para os melhores ;)}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message Sent. // l.s.
FanfictionFanfic Larry Stylinson. Quem um dia imaginou? por um estranho ele se apaixonou. {Apenas mensagens de textos.}