3.3

261 36 13
                                    

Branco. Paredes brancas, sofás brancos. Isso que eu vejo ao meu redor. Nada mais justo do que passar sexta-feira de manha no consultório médico do meu tio. Bom, depois que eu tirei a minha dúvida com Louis fui obrigado a contar a minha mãe o que estava acontecendo com minhas partes baixas e o pior de tudo é que eu fui obrigado a mostrar para ela minhas partes baixas. Ela ficou completamente desesperada, Gemma ficou sabendo logo depois sobre essa historia. Fez favor de pesquisar sintomas de dst's e suas respectivas doenças, me enviando por mensagem todas as imagens possíveis que conseguia achar no google. Resumindo, meu celular estava cheio de fotos de órgãos genitais femininos e masculinos com sífilis, candidíase, herpes...

- Vamos Harry? - O Dr. me chamou, mais conhecido como o primo que seguiu a carreira do pai ou o único medico de plantão no momento.

Me: EU VOU TE MATAR!!!!

Capitão: O que que ouve?

Me: Eu acabei de sair do médico.

Capitão: E????

Capitão: Você esta bem?

Capitão: O que era?

Me: ALERGIA AO SABONETEEEEEEEEEEEE

Me: Você colocou um monte de ideias na minha cabeça.

Me: Você é maluco?

Me: Fiquei paranoico.

Capitão: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Capitão: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Capitão: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Capitão: NÃO ACREDITO KKKK

Me: E você não sabe do pior...

Capitão: Conte-me.

Me: O médico era meu primo.

Me: E tenho quase certeza que ele mediu o tamanho do meu pinto.

Seis horas. Hora de pegar Lina em casa. Hora de levar ela para o cinema. Pode-se dizer que minha cota de nervosismo já havia se estourado com a historia da dst. Já pensou eu ter que falar para a Lina que não poderíamos ir para para o segundo nível pois eu não queria contamina-la com meu cancro? Olho-me no espelho, estou bem hoje. Cabelo arrumado, perfumado, roupa passada, não saberia pensar em mais nada para fazer a não ser ir pega-la, estava pronto. Peguei as chaves do carro da minha irma no qual me emprestou gentilmente com a condição de lavar a louça durante as próximas duas semanas e dirigi ate a casa dela. Casual e conservadora diria, a casa era bem parecida com a filha do proprietário, Lina Robson.

- AUA, você esta linda Lina - E realmente estava. 


{Me desculpem por essa parte no final do capitulo, porém já informo que ainda há muita coisa por vir... Comentem e votem gente, quero animação, se não vou fazer greve hm hm hm, sou a dona do poder aqui kkk brincadeiras a parte, conto com a participação de vocês. Bjs}

Message Sent. // l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora