Estava sentado na beirada da cama do Harry, aguardado ele sair do banheiro pronto para irmos aproveitar a noite com nossos amigos num bar mais próximo. Ele abriu a porta me encarando, sorriu e mexeu no seu cabelo bagunçado. Ele ainda se encontrava de pijama, no qual havia posto assim que retornou do colégio, para uma leve soneca da tarde como de costume. Sentou ao meu lado, meio desajeitado e se jogou na cama alegando não querer ir. A barra da blusa de pijama branca levantou assim que seu corpo pesado bateu contra o objeto, dando então a visão da cintura nua de Harry.
- Vamos ficar em casa hoje. - Protestou encarando-me.
- Claro, por que não? - Comentei irônico. - Tem tantas coisas divertidas para se fazer aqui.
- Eu pensei em uma, ou duas coisas. - Mordeu seu lábio levemente, ainda jogado na cama. Seus cachos mesclavam com suas bochechas coradas, seus olhos verdes encaravam-me envergonhado, enquanto suas mãos se inquietavam ansiosamente.
- Como o que? - Ousei em questionar.
- Tipo isso. - Sentou-se devidamente na cama, aproximando seu corpo do meu. Sua mão que antes estava em contato com seu cabelo foi em direção a minha. Tocando em meus dedos, encaixando uma palma na outra, acariciando-a. Minha bochecha já avermelhada teve o contato de sua mão vaga, quente. Sorriu, um sorriso que nunca havia visto em seu rosto, meio atrevido, provocador. De todos seus sorrisos, esse era o que mais me agradará. Aproximou seu rosto ao meu e direcionou sua mão a minha orelha, juntou nossas bochechas e sussurrou em meu ouvido:
- Isso definitivamente é uma das coisas que poderias fazer hoje.
E antes de seus lábios tocarem aos meus, encarou-me mais uma vez. Suas pupilas dilatadas, emergiram radiante no tom de verde praticamente inexistente neste momento. Sempre pensei que a cor de seus olhos me deixariam vibrados num momento como este, porém era seu lábio rosado que me chamava a atenção. Preto e verdes era minha combinação favorita de cores de agora em diante. E o rosa, só teria um significado, sua boca, no qual eu aclamava. Selou, os tons de rosas se uniram, o meu tom com o dele. Formando uma nova cor para minha vida.
E como em todos os bons sonhos, teríamos que acordar para a realidade. E a realidade no momento, seria eu sozinho em minha cama, sem Harry, acabando de acordar atordoado. Três da manha, com o coração acelerado, suor escorrendo pela minha blusa e uma ereção no meio das pernas. Porra, Harry!
{Preciso de ideias leitores, me deem alguma luz por favor. O que você gostariam que ocorresse agora? Neste capitulo tentei parecer um pouco romântica, mas não sei se consegui. Me digam o que acharam :D}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message Sent. // l.s.
FanfictionFanfic Larry Stylinson. Quem um dia imaginou? por um estranho ele se apaixonou. {Apenas mensagens de textos.}