9.9

139 16 8
                                    

{Os antigos capítulos tiveram como visão apenas os pensamentos do Harry, este é expressado o pensamento do Louis, tendo uma sequencia no próximo capitulo. Aproveitem.}

Caminhei em direção a porta semi-aberta ouvindo do lado de fora o barulho das conversas e musicas eletrônicas que ecoavam dentro da casa. Adentrei sem hospitalidade procurando os anfitriões, Gemma e Harry. Avistei Victoria ao canto com outro menino, desconhecido por mim, ela mordia o labio inferior constantemente e não tirava seu contato visual com ele, claramente algo esta rolando ali. Cumprimentei algumas pessoas familiares ao meu ver e me deparei com uma mesa cheia de garrafas vazias, uma caixa de isopor aberta no lado esquerdo da cozinha e outro conhecido - que havia esquecido o nome - fazendo uma batida com o resto dos destilados que estavam ao seu lado. A geladeira estava exposta para quem quisesse ver ou pegar os itens que haviam lá dentro, neste meio tempo, sumiram contimentos como salgadinhos, creme de avela e frutas que serviam de complemento aos coquetéis.

- Oiii. - Falou Harry me surpreendendo atras de mim.

- Oi Harry. - Sorri com um copo de bebida na mão, no qual também havia feito com os ingredientes da cozinha. - Festa legal.

- Chegou faz muito tempo? - Questionou próximo demais.

- Uns cinco minutos. - Afirmei afastando-me sutilmente.

- Nossa, percebo por que do "legal", já deve ter aproveitado muito. - Disse irônico enquanto se aproximava novamente.

- Esta bêbado? - Cerrei os olhos.

- Levemente alterado. - Sorriu estridente enquanto se retirava do comodo desaparecendo de minha visão.

A noite passou ligeiramente, conversei com alguns conhecidos e acabei dialogando com alguns colegas de classe do Harry, já havia coletado informações constrangedoras suficientes para realizar manipulações e chantagens. Porém após a nossa conversa no inicio da festa, não havia visto mais ele, nem Victoria, no qual nem havia cumprimentado. Estava o tempo todo com conhecidos da escola ou amigos que foram convidados ou entraram de penetra graças a mim. Gemma estava organizando a festa de uma forma pouco cautelosa, através dos seus berros e o saco de lixo preto que ela carregava no ombro durante toda a noite, pude perceber que ela foi a única que não aproveitou a ocasião. O andar de cima estava interditado e ninguém poderia subir lá, tinha uma fita de cartolina rosa escrita com caneta glitter a proibição. Suponho que os vasos e moveis que quebram com facilidade estavam guardados lá, para não ocorrer nenhum tipo de estrago na casa. Após as dez da noite o som foi diminuindo junto com a conversação, como havia sido combinado com os vizinhos. Caso algo ou alguém os atrapalharem eles iriam ate o local comunicar e seria realizado mais uma comunicado para diminuir a bagunça. Quem ultrapassa-se os limites seria automaticamente retirado do local pelos capangas de Gemma, cujos atacantes do time.

- Eu não aguento mais. - Choramingava Gemma sentando-se ao meu lado enquanto recolhia mais um copo descartável esquecido e derramado no chão.

- Quer ajuda? - Ela me encarou suplicando.

- Você faria isso por mim? - Perguntou secando uma lagrima imaginaria.

- Claro Gem, me dê. - Respondi apontando para o saco.

- Obrigado, te devo uma. - Afirmou contente demais indo se juntar aos seus amigos para uma conversa breve.

Copos retirados do chão, butucas de cigarro colocadas no lixo, embalagens de trident espalhadas pela casa recolhidas. Por incrível que pareça haviam setas indicando os baldes de lixo que estavam quase vazios. Enquanto isto o saco que estava comigo se encontrava cheio. Retirei as garrafas vazias do meio da sala e da cozinha, depositei as que ainda continham líquidos do balcão colocando mais gelo dentro da caixa de isopor. E quando finalmente estava cansado de arrumar a sujeira alheia observei Gemma que sorria alegremente com seus amigos. Afinal, o intuito dessa confraternização era ela poder ficar ao lado deles se divertindo e de alguma forma ela não conseguiu realizar essa proeza a noite toda, graças a ausência de seu irmão. Eu não deveria estar recolhendo lixos, era o Harry que deveria.

Ultrapassei o cartaz da escada me deparando com Victoria e seu acompanhante no corredor enquanto cochichavam um no ouvido do outro.

- Victoria! - Chamei seu atenção. - Não pode ficar aqui em cima, desce agora. - Afirmei irritado com sua desobediência inicial.

- Então por que você esta aqui? - Questionou levemente irritada por ter sido interrompida em seu momento romântico noturno.

- Desce. - Apontei para o final da escada.

{Desculpa não ter postado seguido como prometido. Acabei dormindo e só pude retornar agora. Próximo capitulo tera surpresas. Aguardem.}

Message Sent. // l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora