- Harry sobe logo! - Gemma me expulsou do comodo pegando a almofada do sofá que estava em cima das minhas pernas e dando com ela em minha cabeça.
- Só por que quer irmãzinha. - Retruquei fazendo-lhe algumas cocegas na barriga, manobra infalível contra ela. Ela sorriu, isso é bom.
- Serio, sobe agora. - Falando ainda com o sorriso no rosto, sub entendi que era o correto a se fazer, não queria estragar os planos dela esta noite.
Eu e meu quarto novamente, sozinhos, sem poder colocar o pé ou qualquer outro músculo para fora. Nem verifiquei, mas parecia que todos os canais da televisão ou qualquer assunto nas redes sociais não iriam me agradar no momento, minha cabeça estava pesada demais para prestar atenção sobre qualquer outra coisa que não fosse meus próprios problemas. Mais cedo, na parte da manha, Lina havia passado aqui em casa para darmos um tempo no nosso relacionamento, o que para mim não fazia nenhum sentindo, estava tudo indo tão bem. Devo ter deixado algo escapar, algo importante, devo ter feito algo, mais simplesmente não sei o que é e também não sei como descobrir, não sem que ela me diga.
Me: Não estou muito legal.
Me: Parece que tudo me faz lembrar dela.
Não sei quando tempo passou, mas suponho que um bom tempo. Pois Gemma já ria desgrenhada no andar de baixo, isto indicava que ela já havia ingerido um certo nível de álcool não recomendado. Foquei um pouco nela, nos sons que vinham lá de baixo, fechando meus olhos e ouvindo cada risada exagerada e desengonçada dos seus amigos. Conforme eu escutava passos vinham em minha direção e batidas fortes eram emitidas atras da minha porta. Só assim para sair do meu transe atual, era Gemma me convidando pela primeira vez na vida para sair com ela e seus amigos. Pude perceber que minha suposição com ela e o álcool era verdadeira, ela se sentou na minha cama enquanto eu me endireitei depositando sua cabeça em meu ombro, ela segurava a garrafa de cerveja na mão direita e a esquerda mexia com o dedo indicador na minha bochecha.
- Você não esta bem! Deveria ficar em casa. - Afirmei preocupado, porém risonho pela sua atitude.
- Não sabia que a nossa mãe tava em casa. - Ela riu debochando de mim. - E agora tinha cabelo curto. - Suspirei. - Vamos conosco maninho?
- Por que você esta me convidando? - Perguntei curioso.
- Por que eu sei que você levou um chute na bunda hoje. Eu sei que você esta triste e eu não queria que você ficasse triste sozinho. Vem conosco. - Falou bebericando de sua cerveja.
- O que seus amigos vão achar disso? - Semicerrei os olhos.
- Vão gostar de saber que meu irmão é um homem forte que supera as coisas rápido. Alias, foram eles que deram a ideia. - Informou confiante.
- Então quer dizer que você contou para eles? Todos eles? - Eu deveria ter ficado bravo por sua atitude em espalhar informações sobre minha vida pessoal para pessoas desconhecidas, porém não estava, naquele momento não me preocupava com nada, apenas se ela estaria bem para sair naquele estado.
- Sim. E não todos eles. O Louis deu a ideia inicial, o resto só concordou.
- Você não esta nem em condições de sair Gem. - Constatei preocupado.
- Não estou mesmo, por isso quero que você vá comigo. Para cuidar de mim. Pode ser? - Suplicou sorrindo voltando a cutucar minha bochecha.
- Repete isso só para eu gravar e ter provas contra você em uma futura e breve chantagem? - Sorri indo para meu armário pegar alguma roupa para me arrumar.
{O que vocês estão achando? xDD}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message Sent. // l.s.
FanfictionFanfic Larry Stylinson. Quem um dia imaginou? por um estranho ele se apaixonou. {Apenas mensagens de textos.}