6.6

260 33 14
                                    

Hoje a noite seria a festa na casa de veraneio do Victor. Algo mais fechado, apenas para grandes amigos, porém como "possível ficante do aniversariante" eu havia de ser convidado, ainda mais quando Gemma falou para ele sobre minhas perguntas nada casuais. Já deixei claro em diversas situações meu status sexual, porém convenhamos sou um gala nato, ele não desistiria tão fácil assim. Estava indo mais pois Louis estaria lá, seria legal eu puxar um assunto com ele como quem não quer nada. Na verdade o que eu mais queria era conversar com ele e no meio disso soltar algumas indiretas tipo "Você gosta de futebol?", "Então você gosta de jogar futebol, qual é sua posição no time do colégio?", só para ver qual seria as suas desculpas e deixa-lo embaraçado. Esta seria a minha diversão naquela noite.

- Feliz aniversario Victor! - O abracei parabenizando-o assim que ele abriu a porta. Ele foi em direção a minha boca provavelmente para me dar um beijo de boas vindas, porém desviei deixando ele encostar seus lábios brevemente em minha bochecha direita. - Opa. - Falei constrangendo-o um pouco, revelando que eu percebi sua real intenção. - Seu presente. - Entreguei para ele um embrulho dourado com uma fita vermelha, dentro havia uma caixa com um perfume que ele gostava.

- Não tem mais nenhum presente para mim? - Perguntou se insinuando enquanto aproximava seu tronco ao meu.

- Não. É só isso mesmo. - Confirmei dando sorriso de leve e desviando-me dele, seguindo para o lado de minha amiga Vitoria. Pude perceber o olhar de Louis sobre mim acompanhando toda a cena, desde a batida na porta ate o meu atual caminhar, encarei ele brevemente, pois o mesmo desviou seu olhar para baixo e começou uma conversa longa com a menina que estava do seu lado.

- Me dê um abraço. To carente. - Vick me cumprimentou agarrando meu pescoço e me envolvendo em um abraço breve. - Quer? - Ela me ofereceu seu copo de bebida.

A festa já estava rolando faz algum tempo, todos estavam se divertindo, conhecendo pessoas que não conheciam, revendo velhas amizades, inclusive eu, entrei em uma conversa com os amigos de minha irma sobre problemas ambientais, provavelmente a conversa mais culta que havia tido em uma festa. Dancei, acompanhei algumas meninas na pista de dança, retirei um pouco da roupa que havia trago comigo ficando apenas com roupas de banho e mergulhei na piscina. Beijei Rita na piscina. Peguei uma toalha na suite principal para me secar, retornei para o quintal onde todos se encontravam com a toalha ainda na mão sentando-me no banco mais isolado.

- Tudo bem? - Se aproximou alguém atras de mim com uma cerveja na mão. Era a primeira interação do Louis comigo naquela noite. Me surpreendi.

- Oi. - Cumprimentei. - Tudo e ai? - Olhei para o banco vazio ao meu lado, com a intenção que ele me acompanha-se no olhar e senta-se comigo. Porém recusou a oferta encarando o céu.

- Bem. Gostando da festa? - Perguntou olhando as estrelas, antes que pude-se responder Victor já havia sentado do seu lado cumprimentando Louis e mandado indiretamente ele ir embora ficando assim nos dois a sós.

- Você ficou com a Rita. - Afirmou triste ao meu lado.

"Você tirou o Louis daqui. Acho que estamos quites."

- Espero que não se importe. - Comentei bebericando minha cerveja.

- Não. Quer dizer... eu me importo. - Encarou-me triste. - Por que eu gosto de você, mas não posso te obrigar a nada. - Falou aceitando a ideia de nunca ficaríamos juntos. - Só fico triste por ter percebido isso apenas hoje. Uau, quanto tempo tenho uma quedinha por você Harry. - Indagou melancólico.

- Sinto muito. - Afirmei convicto. - Eu tentei te avisar que não te via dessa forma.

- Eu sei. - Concordou.

- Mas ei, tem varias pessoas que gostaria muito de passar mais tempo com você e que inclusive esta aqui. - Informei apontando para um conhecido, Alan.

- Ele é bonito. - Sorriu de canto levantando do banco. - Tchau Harry. - Despediu-se aproximando de Alan e oferecendo-lhe uma bebida.

Rolei os olhos pelo local, a noite ainda estava na metade e todos se divertiam, a pista estava cheia, a piscina estava cheia e em todos lados haviam bancos, alguns com um grupinho apoiado, outros vazios e outro com o Louis. Aproximou-se dele uma figura loira abraçando-o por trás e dando um leve beijo da bochecha. Por sorte o local que eu estava me deixava de frente para ele, podendo ver toda a situação, reconhecendo-os. Vitoria o conhecia. Vitoria estudava na minha escola no período vespertino. Vitoria é um ano mais velha do que eu. Vitoria conhece minha irma. Vitoria frequenta minha casa. Sera que Vitoria seria capaz de pedir para seu amigo Louis mandar uma mensagem para mim falando que me amava? OHH NÃO. VITORIA!

{Por hoje é só pessoal. E ai, o que acharam dessa? Esperavam? Surpresos? Comentem e votem.}

Message Sent. // l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora