Nesta noite Louis iria me pegar em casa e me trazer em casa. Ele era o motorista oficial da noite, estávamos indo a um clube no centro da cidade. Victoria estava junto conosco nesse percusso, tanto na ida quanto na volta. Havíamos jogados pedra, papel e tesoura para ver quem iria dirigir, Louis acabou perdendo, ou seja, ele seria o único sóbrio do local, pois a responsabilidade estava em primeiro lugar e não queríamos morrer no meio do caminho. No lado de fora avistava de longe as placas neon cor de rosa já um pouco gastas porem ainda em condição para chamar a nossa atenção. As placas designavam o simbolo do local, junto com uma guitarra sem cordas e frases aleatórias que cobriam praticamente todo a parede exterior do local.
Conseguia distinguir os detalhes do interior mesmo estando levemente alterado, no primeiro andar haviam cadeiras e mesas juntos com um bar e funcionários que ofereciam petiscos devido a temática do dia. Era uma área aberta para dar espaço aos fumantes do local. Já no andar de baixo ocorria uma música alta e chamativa, postes de pole dance, dj, bar e pequenos sofás que dividiam o ambiente todo no estilo de old rock, Louis estava sentado em um deles.
- Ei Lou, esta tudo bem? - Perguntei bebericando minha cerveja enquanto sentava ao seu lado.
- Sim Styles. Mas você parece estar ótimo. - Indagou com uma cara nada agradável ao meu ver.
- Não esta se divertindo? - Questionei.
- O que você acha? - Ironizou apoiando o seu cotovelo no sofá e depositando seu rosto no mesmo.
- Foi mal. Eu sei que é meio chato quando você é o único que não pode beber. - Informei deixando minha bebida em cima de uma banqueta ao meu lado.
Ele apenas suspirou, endireitou-se no sofá, arrumou sua postura que antes se encontrava encurvada, observou o ambiente ao seu redor, suspirou novamente. Me encarou um pouco indeciso e saiu, simplesmente me deixando sozinho. Agora era a minha vez de suspirar, acompanhei seus movimentos com meus olhos enquanto acomodava-me no sofá numa posição confortável o suficiente para não querer sair de lá. Ele voltou sorridente com uma garrafa de água em sua mãos sentando-se ao meu lado novamente. Louis procurava algo no bolso da frente da calça, apalpou algumas vezes ate sorrir vitorioso. Retirou de lá um comprimido branco.
- Você não vai tomar isso. - Disse indignado enquanto tentava tirar o ecstasy dele.
- Por que não? Não vou morrer nem nada do tipo. Apenas para me animar um pouco. - Revirou os olhos descrente da minha atitude.
- Você esqueceu que é você que vai levar a gente pra casa? - Repreendi ainda inconformado com sua atitude.
- Isso não vai me dar alucinações, apenas ficarei mais animado. Relaxa Haz, pensei que fosse mais divertido. - Sorriu de canto enquanto retirava o comprimido do saquinho plastico e depositava na água chacoalhando-a.
- Se você tem amor a sua vida não faça isso. - Informei sendo respondido apenas por um sorriso sarcástico. Ele direcionou a garrafa ate a sua boca. - Se você me considera alguma coisa, não faça isso Lou. Por favor. - Ele parou. Respirou um pouco mais profundo dessa vez, afastou o liquido da sua boca e me olhou indignado.
- O que você quer que eu faça? Eu não estou me divertindo nem um pouco. - Respondeu irritado deixando a garrafa de lado.
- Você não precisa disto pra se divertir. - Disse sorridente enquanto puxava-o para a pista.
Dançávamos no ritmo da música enquanto entravamos num tipo diferente de mundo, mais alegre, mais divertido, mais "foda-se tudo". Por escolha própria decidi que ate o final daquela festa eu estaria livre de qualquer substancia alucinógena, pois na minha concepção seria o correto a se fazer com ele. Não demorou muito para Vick nos encontrar no meio da pista, ela estava desde o inicio no pole dance fazendo alguns movimentos nada muito atrativos devido sua alta dosagem de álcool, ela desceu com a ajuda de alguns amigos que se encontravam no local e correu em nossa direção agarrando-nos no pescoço, praticamente se pendurando nos dois enquanto sorria animada.
- Vocês são tão fofinhos. - Gritou para ser ouvida devido algumas das aparelhagens de som estarem bem atras da gente junto com o dj. - Cheguem mais perto um do outro. - Pediu puxando-nos para fazermos algum tipo de contato mais intimo porém ambos retraímos. - Caretas. Dancem comigo então. - Revirou os olhos enquanto se apoiava a mim dançando colada ao meu corpo, ela estava virada para o Louis enquanto fazia gestos para ele se aproximar.
E ele se aproximou. Isto me surpreendeu um pouco, porém não me deixou intimidado, até por que Vick estava no meio de nós dançando animada enquanto passava sua mão através do nosso corpo. Era um estilo de dança mais sensual que sempre fazíamos, só que antes havia eu e mais duas meninas, agora quem estava ao lugar de uma menina era o Louis. Selei meus lábios levemente no pescoço de Victoria que não se importava nem um pouco em ser brevemente apalpada pelos seus dois melhores amigos. Não que ela vá ficar conosco, era apenas um tipo de ritual que fazíamos nas festas quando encontrávamos alguma garota bonita e como suas preferencias também incluíam garotas, ela adorava aquilo. O que mais me deixou intrigado aquela noite foi quando meus lábios saiam de seu pescoço pude notar o olhar de Louis sobre o meu, encarando meus movimentos junto a ela, sem desfazer a conexão do nosso olhar permanecendo assim a noite inteira.
{Não postei esses dias por motivos de viagem. Não sei se vocês estão adaptados ou se conhecem algo sobre o ecstasy (bala), mas os usuários dizem que não dão alucinações, apenas deixam eles inquietos e hiperativos, ou seja, dançando que nem louco na pista de dança, não deixam eles com visão turva nem nada do tipo, então supostamente estaria tudo sobre controle para dirigir, lembrando que eu disse "supostamente", não aconselho ninguém. Comentem e votem. Bjs}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message Sent. // l.s.
FanfictionFanfic Larry Stylinson. Quem um dia imaginou? por um estranho ele se apaixonou. {Apenas mensagens de textos.}