1.1

1K 102 17
                                    


- Harry, sobe agora. - E a voz da minha irma ecoou atras de mim, ela iria receber os amigos da escola dela para um trabalho em grupo, no qual todos nos sabemos que mais seria um bando de gente conversando sobre tudo menos sobre o trabalho escolar ordenado pelos lecionadores.


- Já vou. - Acatei as ordens desligando a tv e subindo as escadas, enquanto Gemma por sua vez ia atender a campainha que estava sendo tocada.

Me: Que saco.


Capitão: O que foi dessa vez?


Me: Tenho que me isolar em meu quarto por que a minha irma tras os "amiguinhos" para fazer trabalho em grupo. Affu.


Capitão: Hm.


Me: Não vai falar nada?


Capitão: Estou ocupado Harry.

Era isso.. nem o tal do "Capitão" eu tinha mais para me entreter nesta tarde tediosa. Liguei a televisão e zapiei os canais, um a um, esperando encontrar algo que pudesse me distrair. Que tal um porno? Não. Tem gente demais na casa, me sentiria disconfortavel. O jeito vai ser ver Os Simpsons na fox.


E as horas se passaram e a fome foi se aproximando e se aconchegando no meu estomago de uma forma amedrontadora. Deixe-me lembrar... Biscoistos, em cima da geladeira, ao lado do pinguim de porcelana. Isto é o que eu preciso, biscoitos.


Desci as escadas encontrando alguns pessoas rindo e conversando no sofá, olhei minha irma Gemma, Victor - aquele Victor -, Marshel, Louis e Rebecca. Boa, todos me encaram, só pude ver o olhar de desaprovação de minha irma perante a mim, apenas indiquei o caminho da cozinha e ignorei seus comentarios.


Peguei o biscoito e fiz a mesma rota de antes ate o meu quarto. Hmmm, que tedio.

Capitão: Te vi hoje.


Me: Como se eu nem sai de casa.


Me: Deve estar vendo aparições.


Capitão: Talvez.



{Todos episodios que tiverem números iguais terão uma narração. Ex: 1.1, 2.2, 3.3. (...)}

Message Sent. // l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora