Sirius p.o.v
Depois de Elizabeth dormir, Sirius foi tomar um banho, fez a barba e o cabelo.Quando iria para um quarto qualquer para descansar se encontrou com Monstro.
_ Mestre! _ diz num tom surpreso e faz uma breve reverência _ sabia que o senhor uma hora ou outra acabaria voltando.
_ Por onde andou, Monstro?
_ Comprando coisas que estavam faltando, senhor.
_ Não me importo, quero que me conte tudo sobre ela. _ Sirius aponta para o quarto de Lizzie.
_ Eu a trouxe para cá no dia 31 de outubro, quando Josie me convocou._ Monstro estava caminhando atrás de Sirius, que ia em direção a um quarto_ a senhorita Allan me fez prometer levá-la para um lugar seguro e cuidar dela até o seu regresso, mas como está aparente, ela não voltou.
_ Porque a Elizabeth está aqui? Quero dizer, ela deveria estar numa escola de magia, Hogwarts.
_ Eu rasguei a carta dela.
_ Você o quê?? _ perguntou Sirius furioso.
_ Lizzie estava sob minha responsabilidade, fiz o que achei melhor.
_ Se eu estivesse aqui... _ começou Sirius, mas logo Monstro interrompeu.
_ Mas o senhor não estava. Estava em Azkaban e eu não achei prudente mandar a filha de um criminoso conhecido para uma escola de magia, estaria expondo a garota a riscos enormes. Ela sempre esteve mais segura aqui. E devo adianta-lo, senhor, que que a magia que Lizzie faz é inteiramente dela, visto que ela não tem varinha _ Monstro diz tentando controlar a voz, para parecer o menos petulante possível.
Depois de alguns minutos de silêncio, Sirius pede para Monstro entregar uma carta a Lupin, para vim vê-lo com questão de urgência. Logo depois disso ele decide dormir.
***
Quando Remo chegou pela manhã, foi atualizado dos recentes acontecimentos. Sirius pediu para que ele levasse Elizabeth para comprar sua primeira varinha e outras utilidades, já que ele decidiu que iria ensiná-la a fazer magia casa. Ele poderia ensinar alguns feitiços e transfigurações úteis mas era péssimo em poções, entretanto Lupin se ofereceu para ensinar essa matéria a ela.Assim que Elizabeth acordou foi avisada do que iria para o Beco diagonal. Sirius por sua vez, iria para o antigo apartamento de Josie, Monstro sabia onde era e se comprometeu a levá-lo.
***
Chegando na porta de um pequeno apartamento no subúrbio de Londres, Sirius pede para Monstro esperar do lado de fora, já que poderia ter trouxas lá. Ele bate a campainha e uma simpática senhora, de aproximadamente 50 anos, atende a porta._ Bom dia! O senhor está precisando de alguma coisa?
_ Sim, eu sou um amigo de uma antiga moradora, Josie Allan, e queria saber se ela deixou algo aqui.
_ Ah sim! Ela deixou muitas coisas, venha, entre. _ Ela dá espaço para Sirius entrar _ Eu e minha esposa, Marlee, nunca tivemos coragem de jogar nada fora, até usamos um dos quadros dela como decoração da casa. _ Disse apontando para uma pintura de uma flor, copo-de-leite, pintada em tons de amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elizabeth Black - A herdeira Black
Fantasy[Livro I] [Concluído] Elizabeth Black é a única filha de Sirius. Uma garota muito poderosa, uma salvadora ainda aprendendo como viver. Destinada a coisas grandes que podem ser uma benção ou uma maldição... ➪Aviso da autora: Oiê, já venho pedir minh...