Elizabeth estava no telhado desenhando. Ela sempre ia lá pra pensar e se inspirar, de lá tinha uma ótima visão da cidade. Além disso a casa estava agitada, gente entrando e saindo, Harry viria para cá essa noite. Lizzie estava no telhado desde o almoço e estava começando a escurecer, quando Fred entra pelo alçapão.
_ Olá, Honey.
_ "Honey"?_ Questiona Black.
_ É _ Ele diz se sentando do seu lado_ Combina com seus olhos.
_ O que está fazendo aqui?
_ Monstro me disse onde estava e eu vim ver se tava tudo bem.
_ Tá sim. Aliás, eu tô de saída. _ Elizabeth fala se levantando com o caderno e o grafite nas mãos.
Porém Fred é mais rápido e pega o caderno da mão de Lizzie e diz.
_ Tô te esperando no seu quarto. _ lança um beijo no ar e aparata.
Lizzie não estaria com tanta pressa pra chegar no quarto se ela não tivesse desenhando Fred, mas ela desceu as escadas como um raio. Chegando no quarto, o Weasley estava deitado na sua cama analisando o caderno de desenhos.
_ Não está pronto. _ Ela fala indo na direção do ruivo e tirando o portifólio da sua mão.
_ Eu gostei bastante. _ Ele confessa, a deixando sem jeito.
Após guardar seu caderno na gaveta da escrivaninha, Elizabeth senta na cama de costas para Fred. O mesmo chega sorrateiro até ela e joga o cabelo dela para um lado.
_ Tá estressada, meu bem? _ Ele fala enquanto distribui beijos molhados no seu pescoço. Elizabeth apenas assente com a cabeça. _ Eu posso te ajudar, se quiser...
Lizzie se vira pra ele e lhe dá um selinho. Fred pede passagem com a língua, que é concedida no mesmo segundo. Ela coloca as mãos nos seus cabelos vermelhos e o mesmo explora o corpo da morena livremente com as mãos. As vezes a mão de Fred apertava sua cintura e Elizabeth se arrepiava.
De repente George dá dois toques na porta e já entra. Ambos se assustaram e Fred, inclusive, caiu da cama. George entendeu o que estava acontecendo, principalmente depois da tentativa falha deles de se afastar para parecer que não tinha nada errado.
_ De pegação antes das 8? Tcs tcs _ Ele estala a língua balançando a cabeça negativamente e sorrindo.
_ Não enche caramba. _ Falou Fred se levantando _ O que você quer?
_ A mãe pediu pra gente arrumar o quarto pro Harry.
_ Por que não vai você e o Ron? Eu tô ocupado.
_ Tô vendo. _ George lança um olhar malicioso para Lizzie que está esparramada na cama, olhando pro teto. _ Mas você sabe como é, Ron pode pegar algum dos nossos investimentos e acabar estragando.
_ Tá bom. _ Disse Fred relutante, Lizzie agora estava sentada na beirada do colchão. Ele já ia dar um beijo nela, mas a mesma desvia.
_ Vai logo, vou aproveitar e tomar um banho. _ Ela fala indo para o lado oposto de Fred.
Os garotos saem do quarto e no momento que fecham a porta Lizzie não pôde conter os pensamentos de que Harry estava novamente sugando sua alegria. "Já não basta tudo que tem e ainda quer roubar meu Fred."
A verdade é que Elizabeth estava confusa, ela gostava de Fred como seu amigo e nunca tinha imaginado um futuro com ele. Mas mesmo assim gostava de tê-lo por perto, gostava da sua voz e do seu toque, gostava do jeito que ele a fazia rir e de como as coisas eram mais leves com ele por perto.
***
Depois do banho Lizzie foi para o seu quarto se trocar. Já tinha colocado as peças íntimas e uma calça, quando ela sentiu que estava sendo observada. Pelo reflexo do espelho era possível ver um garoto de cabelos escuros e bagunçados, com óculos e uma inconfundível cicatriz na testa observando Lizzie pela fresta da porta._ Se quer me ver nua Harry _ Ela fala vestindo a camiseta _é só pedir, não fica espionando... É irritante.
Harry estava vermelho como um tomate e assim Elizabeth fecha a porta com uma brisa nada amigável. A escolha de palavras talvez não tenha sido a melhor mas mesmo assim, Lizzie se sentia bem por ter surdido algum efeito naquele enxerido.
***
Estavam todos finalmente na mesa jantando. Quando Harry insiste em fazer perguntas da ordem, e elas são respondidas na frente de todos, já que não tem novidade._ Voldemort está atrás de algo que não conseguiu da última vez... _ Fala Sirius tenso e todos na cozinha prendem a respiração.
_ O que seria, uma arma?_ Questiona Harry.
_ Ele quer matar você _ Diz Elizabeth casualmente e todos a lançam um olhar de censura _ Qual é gente? Por mais idiota que o Harry pareça, isso já deve ter passado pela cabeça dele. _ Ela fala num tom indignado.Ainda sim, todos a mesa ficam olhando assustados para ela. A mesma se levanta e vai para o jardim.
***
_ Oi, estrelinha. _ Fala Sirius se aproximando dela._ Oi, pai... Veio me dar um esporro?
_ Não _ Lizzie virou seu olhar para seu pai _ Harry é meu afilhado e você sabe disso _Ela revira os olhos involuntariamente _ pode demorar um pouco para vocês se entenderem, mas assim que isso acontecer vão ser como irmãos, carne e unha, como eu e James éramos...
_ Se o Harry for para a direita, eu vou para a esquerda. _ Lizzie disse mas sentiu uma pontada de culpa após dizer isso.
Depois de alguns segundos de silêncio, Sirius começa.
_ Aquele garoto dos Weasley... Um dos gêmeos...
_ Fred ou George?
_ Não sei, aquele que está sempre atrás de você.
_ Fred.
_ Certo... Você... Gosta dele? _ Ele fala devagar, com medo da resposta.
_ Ele é legal. _ Lizzie fala depois de um tempinho pensando. _ E o tio Lupin _ Ela olhou com curiosidade para o pai _ Gosta dele?
Sirius solta um longo suspiro e coloca os braços no ombro de Elizabeth e eles contemplam o céu nebuloso de Londres.
_ Ele é legal...
𝑶 𝒄𝒂𝒑 𝒅𝒆 𝒉𝒋 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒅 𝒆 𝒍𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆, 𝒂𝒇𝒊𝒏𝒆𝒕𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒆𝒏𝒂 𝒇𝒐𝒇𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒊 𝒆 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂. 𝑬𝒖 𝒂𝒎𝒐 😭❤️✨
𝑫𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒐 𝒗𝒐𝒕𝒐🙃
𝑿𝑿💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elizabeth Black - A herdeira Black
Fantasía[Livro I] [Concluído] Elizabeth Black é a única filha de Sirius. Uma garota muito poderosa, uma salvadora ainda aprendendo como viver. Destinada a coisas grandes que podem ser uma benção ou uma maldição... ➪Aviso da autora: Oiê, já venho pedir minh...