Capítulo VI

5.1K 405 154
                                    

   Era uma manhã gélida quando Lizzie acordou irritada e decidiu se sentar a porta da sua casa, para tentar distrair a cabeça, devido ao fato de Sirius não estar em casa.

Passado alguns minutos sentada nas escadas, uma gatinha preta se aproxima dela e cheira os seus sapatos.

_ Olá! _ ela diz acariciando atrás da orelha do bicho.

   Não demorou muito para ela começar a desabafar com a felina.

_ Faz alguns dias que meu pai saiu pra conversar com um tal de Harry Potter. Eu entendo que Harry seja o afilhado dele mas recentemente é tudo sobre ele! Papai vive dizendo o quão em perigo Harry deve estar em um torneio bruxo e que é obrigação dele cuidar desse garoto. E sendo sincera, eu não me importo que ele tenha derrotado um dragão ou Lorde Voldemort. _ a gata miou alto como forma de repreensão por Lizzie ter dito o nome do Lorde das Trevas. _ Olha só, eu não sei porque as pessoas tem tanto medo de dizer o nome dele, é só superstição barata!

   A gatinha se aproximou ainda mais de Lizzie e deitou sobre os pés dela, ficando de barriga para cima para que pudesse ser acariciada.

_ Você é adorável! Tem um dono? _ ela perguntou, embora não esperasse uma resposta verbal, a gata mirou nos olhos de Elizabeth como se pedisse para que não fosse deixada no frio _ Pobrezinha! É cega de um olho! Não me importa se tenha um dono, você é minha agora. _ Assim apanhou o animal nós braços e levou para dentro.

***
  Lizzie deu banho, leite e brincou com ela a manhã toda, decidiu batizá-la de Moonlight, disse que era por causa dos olhos.

  Mais a tarde ela teve uma surpresa da qual não esperava: Sirius voltou. Mas ele não estava sozinho, um homem velho com barbas e cabelos longos e grisalhos com um óculos de meia lua estava distraído admirando as lousas da cristaleira próxima a ele.

_  Estrelinha, quero que conheça um grande bruxo e amigo, Albus Dumbledore! _ exclama Sirius levando Lizzie para mais perto de Albus.

_ Olá senhorita, como vai?

_ Bem, e o senhor?

_ Em relação a nossa situação atual, eu vou bem. _ Respondeu Dumbledore dando um sorriso a garota.

_ Porque não brinca um pouco com sua gatinha no jardim? Eu preciso ter uma conversa particular com o prof. Dumbledore. _ diz Sirius interrompendo, mais tarde, uma interessante conversa entre Lizzie e Albus sobre como Sirius e seus amigos aprontavam em Hogwarts no tempo deles.

Sirius p.o.v.

   Assim que Elizabeth saiu pela porta em direção ao jardim, Sirius se sentou inquieto na frente de Dumbledore.

_ O que descobriu sobre minha garotinha que era tão importante que não tinha como dizer por cartas?
_ Primeiramente, vim aqui porque gostaria de conhecê-la pessoalmente, e gostei bastante dela, se parece muito com você. Mas enfim, descobri que ela é uma bruxa de aura.

_ Uma o quê?

_ Bruxas de aura são diretamente ligadas a um elemento, existem três tipos. A mente, que tem capacidade de ler e manipular a mente das pessoas. O tempo, tem ligação direta com o passado, presente e futuro, Josie era assim. E finalmente, a natureza, todos os 4 elementos da natureza estão sobre o controle dessa bruxa. Elizabeth tem a aura da natureza.

_ Eu não entendo, como eu nunca soube sobre isso?

_ As bruxas de aura são extremamente raras e não há registros delas a um milênio, então foram dadas como extintas. _ Sirius o encara perplexo.

_ Agora ao assunto principal... Temo que suas suspeitas estejam certas Black, sua filha talvez realmente tenha que lutar com o Lorde das Trevas...

_ Tem alguma coisa que eu possa fazer para mudar isso? _ Questiona Sirius interrompendo Dumbledore.

_ Infelizmente não, uma parte da profecia dizia claramente que haverá uma outra criança: “cujo o poder será ampliado e sua missão de vida é garantir que o escolhido cumpra o seu destino”, seja para vencer e prosperar ou morrer.

_ O que eu posso fazer? Não posso perdê-la, é minha filha! _ Fala Sirius com os olhos marejados.

_ Tudo que podemos fazer é orientar Elizabeth para que vá para os caminhos certos _ Diz Dumbledore colocando a mão no ombro de Sirius como forma de consolo.

_ Ela deveria ir para Hogwarts! Lá os professores podem ensiná-la melhor como se defender!

_ Receio que seja melhor que continue a ensinando aqui, praticamente ninguém da comunidade bruxa a conhece e é melhor que continue assim. Mas agora, se me der licença, gostaria de dar uma palavrinha com Elizabeth antes de partir. _ ele já ia se levantando quando disse _ Ah! já ia me esquecendo, sabe de algum lugar para que possa montar novamente a Ordem da Fênix?

_ Ficaria honrado se usasse minha casa, mas gostaria de perguntar a Lizzie o que ela acha da ideia.

_ Nada mais justo.

Lizzie p.o.v.

_ Você é muito talentosa. _ Comentou Albus se aproximando do banco onde Lizzie estava sentada.

   Ela estava transfigurando as folhas da árvore próxima a ela em borboletas, mesmo que continuasse com a aparência de folhagem voavam plenamente, levando em conta que ela usava as mãos pra realizar tal feito.

_ Eu só estou me divertindo _ Ela diz abrindo a mão, que estava fechada em forma de concha, e de dentro saiu uma borboleta, que foi direto para Moonlight, lhe dando mais uma distração.

_ Exatamente por isso. Você não precisa de muita força de vontade para controlar sua magia, ela flui de forma natural. Isso é um dom e tanto. _ E deu um sorriso sincero para Lizzie.

_ Eu não sei não, senhor Dumbledore, não sei se sou boa o suficiente.

_ Nunca duvide de sua capacidade. _ ele diz de forma séria.

   Depois de um tempinho em silêncio Lizzie pergunta “ Eu posso ir para Hogwarts?”

_ É claro que pode, mas tudo há seu tempo. _ Dumbledore fala isso e se levanta, saindo do jardim e faz um aceno _ Até logo, Elizabeth.

_ Até logo, Dumbledore!_ Ela retribui o aceno.

𝑶𝒊𝒊! 𝑨𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒐 𝒍𝒐𝒐𝒌 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝑬𝒍𝒊𝒛𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒖𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑶𝒊𝒊! 𝑨𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒐 𝒍𝒐𝒐𝒌 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝑬𝒍𝒊𝒛𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒖𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐. 𝑽𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒍𝒐𝒐𝒌𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒕𝒂 𝒖𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐?
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐. 𝑿𝑿 💕

Elizabeth Black - A herdeira BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora