Capítulo VIII

4.4K 432 121
                                    

   No dia seguinte, Fred realmente foi ver Elizabeth durante a tarde mas levou junto a tropa, afinal todos estavam curiosos com ela.

_ Deixa eu ver se entendi... Você pode controlar os 4 elementos da natureza...

_ Certo._ Confirma Lizzie para Ron.

_ Vive aqui desde que sua mãe morreu e Monstro que cuidou de você... _ Diz George.

_ Certo.

_ Nunca estudou em uma escola de magia... _ Fala Hermione.

_ Certo.

_ Nutre um amor secreto por mim.

_ Cer—pera eu nunca disse isso!

_ Ainda. _ Diz Fred, que está deitado na cama de Lizzie com a cabeça para baixo.

_ Você faz desenhos muito bonitos. _ Fala Gina, tentando ignorar os comentários do irmão e se aproximando da escrivaninha.

_ Obrigada. Alguns deles eu uso tinta _ Elizabeth também se aproxima da escrivaninha e pega um exemplar dos vários desenhos que estão na gaveta _ consigo manipular a tinta pra ir a onde eu quero quando misturo com água, e fica mais ou menos assim. (FOTO)

_ Nossa você é uma verdadeira artista! Isso é muito, muito bom, Hermione vem ver! _ Gina exclama e todos vão lá pra ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Nossa você é uma verdadeira artista! Isso é muito, muito bom, Hermione vem ver! _ Gina exclama e todos vão lá pra ver.

_ Nossa, isso é realmente muito lindo. _ Concordou Mione.

_ Você poderia pegar as tintas, a gente poderia pintar os rostos uns dos outros!_ Disse Gina.

_ Mas as tintas podem passar no rosto?_ Pergunta Hermione.

_Eu que não vou passar tinta no meu rosto._ Fred falou.

_ Mais feio do que já é não fica. _ Brincou George e todos riram com a ironia da situação.

_ Tudo bem, eu vou pegá-las, estão aqui, encima do guarda-roupa. _ Lizzie tenta alcançar as tintas, mas tão muito altas.

_ Quer ajuda? _ Fred pergunta já pegando a caixa com as tintas e entregando nas mãos de Elizabeth.

_Obrigado...

_De nada, docinho. _ Ele fala jogando o cabelo para trás.

_MAS eu poderia ter resolvido isso sozinha.

_ ah é? Como? _ Ele fala ironicamente.

_ Assim. _ Lizzie tirou as mãos da caixa, mas ela continuou na mesma altura, sustentada pelo seus poderes.

_ Vento. _ Fred diz caindo na real.

_ Ar. _ Ela o corrigi e volta para o grupo.

_ Tá bem, formem pares e cada um pinta o rosto do seu par. _ Disse Gina depois de escolher algumas tintas.

_ Lizzie é o meu par. _ Diz Fred a puxando pra perto pela cintura. A primeiro instante ela corou furiosamente, ninguém nunca tinha a tocado daquela maneira mas depois ela até que tinha gostado.

   Gina fez dupla com George. Ela pintou o rosto dele de palhaço e justificou que “finalmente se parecia com seu verdadeiro eu”. Já George pintou todo rosto de Gina de laranja e quando ela perguntou o que ele estava fazendo ele respondeu que ela era uma laranja no momento.

Ron pintou uma borboleta na bochecha de Hermione e ela fez bigodes e um focinho de gato em Ron.

Lizzie pintou várias florezinhas na bochecha de Fred (FOTO).

 Lizzie pintou várias florezinhas na bochecha de Fred (FOTO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Já terminou? Eu quero ver. _ Disse Lizzie ansiosa para ver seu rosto no espelho.

_ Tô quase e... Pronto! _ Fred falou e entregou o espelho a ela.

_ Um bigode!? _ Ela disse parecendo brava, mas logo explodiu em risadas. Depois se levantou e foi no guarda-roupa, pegou um sobretudo e um chapéu coco preto, muito antigo.

_ Eu não sei se vocês viram o novo visual do Cornélio Fudge... _ Ela falou transfigurando a cor do chapéu para um verde fluorescente, colocou o sobretudo e o chapéu _  mas é mais ou menos isso aqui. _ e se virou para todos que começaram a rir instantaneamente.

   Gina foi até o guarda-roupa e pegou um blazer azul e disse com uma voz grossa “Weatherby! Já examinou o porquê os pássaros cantam hoje!?”

   Fred se levantou e pegou um óculos escuro que tinha dentro do armário e respondeu “ Não, senhor, mas poderia lavar suas cuecas? Seria um grande prazer.”

   E assim todos foram aos poucos fazer imitações de figuras que conheciam (exceto Hermione). Estava um caos, roupas e acessórios para todos os lados. Enquanto o grupo estava distraído Lizzie ouviu Fred dizer para ele mesmo  “ Opaa, seria essa uma mina de ouro?”. Elizabeth se aproximou para ver do que se tratava e não era nada menos que a gaveta de roupas íntimas dela, com rapidez ela fecha a gaveta com o seu corpo e olhando para Fred ela brinca.

_ Essa gaveta é restrita para ruivos assanhados com o sobrenome Weasley, eles precisam de uma autorização escrita da chefia.

_ E quem seria a “chefia”? _ Ele fala colocando os braços na beira do armário ficando próximo de Lizzie.

   Nesse momento Sirius abre a porta e Fred despista fingindo pegar alguma coisa dentro do guarda-roupa.

_ Ele é a “chefia”. _ Lizzie sussurra para Fred que estava com a cabeça enfiada no armário.

Todos pararam suas ações esperando a reação de Black, mas felizmente estava tudo tão bagunçado e colorido que ele ficou confuso e simplesmente voltou a fechar a porta. Assim que ele a fechou todos riram juntos até terem dor na barriga.

𝑬𝒖 𝒏𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂́ 𝒕𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 100 𝒗𝒊𝒆𝒘𝒔! 𝑴𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐🥺. 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆𝒎 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔, 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂 𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆.✨
~𝑽𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆𝒎 𝒂𝒕𝒆́ 7 𝒅𝒊𝒂𝒔.~
𝑨𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔. 𝑿𝑿💕

Elizabeth Black - A herdeira BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora