Toda a tropa estava descendo as escadas e indo em direção a porta.
_A onde vocês pensam que vão? _ Pergunta Sirius quando Lizzie estava prestes a tocar na maçaneta.
_ Estou indo para Feira de troca e o pessoal tá indo comigo. _ Ela responde apontando pros amigos.
_ Nem pensar! Você não vai sair de casa! _ exclama Black.
_ Hoje é o último dia! Se não for hoje é só ano que vem. _ Ela diz decepcionada.
_ Você não vai e ponto! Pode subir pro seu quarto. _ Diz Sirius estranhamente alterado.
Todos esperavam uma reação explosiva dela, mas Lizzie simplesmente começou a subir as escadas. Assim que ela percebeu que o pai tinha saído de vista, se virou para seus amigos e disse “No meu quarto, daqui a 15 minutos” e continuou a subir sem olhar para trás.
Dito e feito, todos estavam lá depois de 15 minutos. Estava uma barulheira, ela fez questão de colocar um rock bem alto.
_ O que você está aprontando? _ Perguntou Ron, falando um pouco mais alto que o normal.
_ Não acharam mesmo que eu ficaria presa aqui, não é? _ Disse Elizabeth enquanto jogava dois caixotes com coisas para trocar, pela janela do quarto.
_ Então qual é seu plano? _ Questiona George.
_ Confiam em mim? _ Ela fala sentando na beirada da janela.
_ Sim. _ Diz Fred sem pestanejar.
Eles olharam uns pros outros e concordam com a cabeça.
Nesse momento Elizabeth se jogou para trás, caindo da janela. Seus amigos correram até onde ela estava para ver seu estado, mas Lizzie estava flutuando a mais ou menos 1 metro do chão.
_ Quem é o próximo? _ Ela fala depois de colocar seus pés na estabilidade e olhar para cima, a onde estavam seus amigos.
Fred sorriu e gritou “Me pega!” enquanto pulava da janela, como se fosse voar.
Depois que todos tinham pulado e Lizzie tinha pegado a todos sem um arranhão, ela e Fred pegaram os caixotes e foram na frente.
***
_ Pensei que você não saísse de casa. _ Fred disse depois da 4ª pessoa cumprimentar Elizabeth.
_ Sabe aqueles bichinhos de estimação que são mimados mas não podem ver uma porta ou janela aberta? _ Fred assente_ Então... Essa sou eu... Ei pessoal! _Ela fala agora se dirigindo ao grupo atrás dela _ Chegamos, peguem suas coisas aqui e podem explorar o lugar, as 16 horas a gente volta e se encontra aqui.
Assim todos fazem como ela havia dito.
***
Fred se juntou a Lizzie. Ela explicou muitas coisas trouxas pra ele, inclusive como funciona o gravador que ela trocou, estava em ótimo estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elizabeth Black - A herdeira Black
Fantasía[Livro I] [Concluído] Elizabeth Black é a única filha de Sirius. Uma garota muito poderosa, uma salvadora ainda aprendendo como viver. Destinada a coisas grandes que podem ser uma benção ou uma maldição... ➪Aviso da autora: Oiê, já venho pedir minh...