Capítulo XII

3.5K 331 101
                                    

   Elizabeth ainda estava dormindo tranquilamente, quando se ouve um “creque” e alguns murmúrios. Era comum ouvir barulhos o tempo todo com a casa cheia.

   Mas de repente Lizzie acorda com panelas batendo e uma gritaria enorme; todos os seus amigos estavam em volta da sua cama cantando “parabéns pra você” em plenos pulmões.

_ Um bom dia pra a aniversariante mais linda de todas! _ exclamou Hermione.

_Ah gente! Eu não acredito que vocês lembraram!_ Diz Lizzie com a voz trêmula de emoção.

_ Não tem como esquecer_ Confessa Ron _ é no mesmo dia que o do Harry. _ Devagar o sorriso de Elizabeth amarela com o último comentário.

   Ela sinceramente não aguentava mas saber sobre esse divino Potter. Como se não bastasse dividir o pai e os amigos, ainda tem que dividir o aniversário.

_ Vamos ajeitar você, pra gente descer e tomar café. Minha mãe fez todo o cardápio de hoje de acordo com suas preferências.

_ Já tá sendo mimada pela minha mãe, já entrou na família. _ Falou George antes de sair do quarto com os meninos.

   Hermione fez uma trança boxeadora em Lizzie e Gina passou um pouco de maquiagem nela (pó, blush, rímel e batom) e juntas elas escolheram as roupas que Lizzie usaria. Depois desceram para a cozinha.

_ Fiu Fiu _ Assobiou Fred _ Olha só se não é a gatinha chegando _Lizzie sorri _ Moonlight! Ela tá uma gracinha hoje, o pelo bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Fiu Fiu _ Assobiou Fred _ Olha só se não é a gatinha chegando _Lizzie sorri _ Moonlight! Ela tá uma gracinha hoje, o pelo bonito... _Lizzie fez uma careta para Fred enquanto ele pega a gata no colo e dá uma piscadela.

_ Acha que algum dia esses dois vão parar de brigar? _ Comentou Lupin distraído com Sirius enquanto observavam Elizabeth guiar de propósito a água que estava em seu copo até a calça de Fred.

_ Caramba Fred, não dava pra ter ido no banheiro não? _ ela falava provocando.

_ Aqueles dois? Só param no altar. _ Disse Molly entrando na conversa.

   Ao ouvir aquilo Sirius começou a pensar... Elizabeth já não era mais uma criança, ela iria se apaixonar em algum momento. Sirius sentiu uma pontada no peito, um sentimento de perda, como se estivesse perdendo sua menina.

   Entretanto Elizabeth estava extremamente animada com seu aniversário. O café dá manhã foi panquecas com chocolate, no almoço teve lasanha e a janta supostamente deveria ser alguma torta salgada. Ficaram a manhã toda jogando bexigas no jardim. Durante a tarde fizeram maratona de “Um maluco no pedaço”, o programa favorito de Lizzie. Estava ficando mais legal ver TV com os Weasleys, eles não faziam mais tantas perguntas.

   No momento do jantar, Elizabeth foi surpreendida novamente; o lugar estava decorado com uma faixa escrita “Feliz aniversário Lizzie”, tinha bolo, doces e presentes. Os Weasleys deram uma caixa de chocolates e doces diferentes para ela, Hermione dera um livro da história e trajetória de Merlin, Lupin lhe deu um kit de poções e Sirius deu um anel, que segundo ele ia ser o anel de noivado para com sua mãe.

 Os Weasleys deram uma caixa de chocolates e doces diferentes para ela, Hermione dera um livro da história e trajetória de Merlin, Lupin lhe deu um kit de poções e Sirius deu um anel, que segundo ele ia ser o anel de noivado para com sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O dia tinha sido muito bom, embora uma hora ou outra alguém tocasse no nome de Harry, mas Lizzie fingia que não tinha ouvido.

   Já estava escuro, todos estavam no quarto de Elizabeth, quando Ron pergunta: “o que a gente poderia fazer agora?”

_ Bora “verdade ou desafio”? _Sugere Fred e depois olha diretamente para Lizzie.

   Eles todos concordaram e Gina pega a garrafa. O jogo começou leve, perguntas como “Se você pudesse levar alguém pra uma ilha deserta, quem seria?” e “te desafio a ficar com a língua pra fora até o fim da rodada”. Até que a garrafa cai em George e Lizzie, ele dá um sorriso de canto.

_ Te desafio a beijar o Fred. _ Todos na roda fizeram caras surpresas e “uuuh” enquanto Lizzie e Fred se aproximavam.

_ Quanto você pagou pro George fazer esse desafio?_ Ela perguntou num tom que só ele poderia ouvir.

_ Acha mesmo que eu faria isso? _ Lizzie o encara com a sobrancelha arqueada _ 10 sicles.

   Então eles se aproximam ainda mais, seus lábios se tocam e ele pede passagem com a língua, que é concedida com sucesso. As mãos de Fred estavam na cintura dela e as dela no cabelo dele; as mãos do ruivo começam a acariciar as costas de Lizzie e ela faz carinho no cabelo dele. Eles finalizam o beijo com um selinho.

_ Beija mais! Vocês tavam gostando mais que a gente. _ Dizia Gina empurrando Lizzie, que caiu em cima de Fred no chão.

_ Se você queria ficar por cima, podia ter me pedido, não precisa se jogar em cima de mim. _ Fala Fred colocando o cabelo da garota envergonhada sob o seu peito, atrás da orelha.

_ Ginevra Weasley eu vou te matar! _ Ela se levanta ignorando Fred, e joga um sapato em Gina que errou por pouco.

_ Vamos continuar o jogo. _ Disse George alheio a confusão.

   O jogo continuou e caiu em Ron e Lizzie.

_ Você deu seu primeiro beijo com o Fred?

_ Não.

   Fred que estava todo pomposo, murchou seu ego no mesmo momento e os irmãos começaram a encher o saco dele, dando tapinhas e fazendo barulhos não humanos.

_ Atenção pessoal, a festa do pijama acabou! _ Era Sirius que falava isso enquanto entrava no quarto_ Cada um pra sua cama e bora fazer naninha, cambada.

   Todos soltaram um “aaa” decepcionado, mas obedeceram a ordem.   

☁︎☁︎☁︎

𝑬𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒆𝒎 1° 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒏𝒂 #𝒑𝒓𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒆 330 𝒗𝒊𝒔𝒖𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔!!! 🥳🥳
𝑬𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒈𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒆 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛!🤧❤️
𝑽𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂𝒎 𝒂 𝒎𝒆 𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔. 𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒒𝒖𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒆́ 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔!🥺❤️
𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒐 𝒊𝒏𝒊́𝒄𝒊𝒐, 𝒕𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐.💖

Elizabeth Black - A herdeira BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora