Capítulo XXVI (parte 1)

2.4K 185 49
                                    

[Flashback]

~Sirius on~

_ O dia vai terminar e você ainda vai tá aí na frente do espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ O dia vai terminar e você ainda vai tá aí na frente do espelho. _ fala James polindo um dos seus pomos dourados.

_ A vida vai acabar e você ainda vai tá polindo seus 300 pomos. _ rebato ajeitando a gola da camisa.

_ Por falar em vida _ ele fala guardando o objeto de volta em uma caixa aveludada próximo a ele_ Eu nunca pensei que fosse estar vivo pra ver você abandonar sua fiel jaqueta de couro de dragão por essa roupinha engomada. _  Pontas diz me lançando um olhar sonhador e ao mesmo tempo zombeteiro.

_ Essa garçonete deve ser muito especial pra te colocar nos eixos. _ comenta Peter.

_ Ela é sim e tem nome: Josie Allan. _ falo arrumando a gravata.

_ Hmm _ James faz uma cara impressionada _ E aonde você vai levar a “Josie Allan”?

_ A gente vai jantar no caldeirão furado e passear pelo beco diagonal.

_ Tem certeza que é uma boa ideia? _ pergunta Potter.

_ Tenho! _ exclamo animado _ Josie é uma nascida-trouxa. 

_ Como você sabe? _ questiona Rabicho.

_ Pelo simples fato dela apresentar características mágicas.  Inclusive, Jo tem habilidades videntes._ falo penteando o cabelo com os dedos _ Mas por ela ter morado em um orfanato não devem ter achado ela pra entregar a carta, ou algo do tipo.

_ Aí Jo, estou terrivelmente apaixonado por você. _ James coloca a costa da mão na testa e se joga dramaticamente na minha cama.

_ Ah Lillian, você é a mulher da minha vida! Volta pra mim, por favor! _ digo com uma voz chorosa, o imitando quando fomos buscá-lo no bar na semana passada. Rabicho quase rola de rir.

_ É melhor você ir embora enquanto ainda tem nariz, seu filho da mãe! _ Pontas falou apontando pra porta e eu rio.

   Antes de eu atravessar o batente da porta Peter me para, colocando sua mão no meu ombro.

_ É melhor você falar com o Aluado antes de ir... Você sabe como é, ele tá trancado no quarto até agora.

   Eu e os rapazes alugamos uma casa pra passar o verão juntos e desde que eu comecei a sair com a Jo, Remus anda se isolando no quarto com frequência.

_ Rabicho, eu não posso esperar uma eternidade até o Remus descobrir sua sexualidade. Ele pode se descobrir sem pressa, mas a minha vida tem que continuar. Eu me declarei pra ele quando ainda estávamos em Hogwarts. Não posso espera-lo por mais tempo.

Elizabeth Black - A herdeira BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora