*7 dias em Los Angeles Califórnia- 1° dia*
Esse é o título de resumo maas saiu um pouquinho grande kskskksks.
Entt gente eu decidi dar uma acelerada na relação de Kakuhidan pq seis sabem que eu não tenho paciência nenhuma pra enrolação kskskksksk.
Geente quando eu disse Longfic eu queria dizer que os capítulos são grandes mas não que a fic é grande pois eu nem sei quantos capítulos ela vai ter kskskksks.
Bora pro capítulo e boa leitura.
##
Hidan- Você tem exatos 4 minutos.
- Tudo bem é só o que vou precisar isso já está ótimo.
Faz 7 anos que não vejo o pequeno Hidan, mesmo que agora ele não seja mais aquela criança pequena e fofa.
Hidan sempre mexeu muito comigo mas quando era criança era apenas uma relação bonitinha de um quase irmão mais novo mas isso mudou totalmente quando o mesmo fez seus 14 anos.
- Hidan... Eu sempre amei muito você e não tenho dúvida de que ainda amo. Mas antes você era só uma criança e eu também era novo de mais pra entender sobre relacionamentos ou qualquer coisa do tipo. Mas quando você fez 14 anos eu percebi todas as mudanças em você.- Principalmente em seu corpo que havia ficado lindo e sensual.- Você tinha ficado mais atraente, sensual, mais talentoso do que já era e aos poucos eu percebi que realmente estava amando você além de um irmãozinho mais novo.
Ele era tão incrível aos meus olhos. Com apenas 14 anos já participava da banda do Kakashi, cantava tão bem como já mostrava ter um talento surreal para qualquer estilo de dança.
- Quando você se declarou pra mim eu entrei em choque porque eu realmente não esperava por aquilo. Eu te juro que queria ter aceitado mas eu fui pelo caminho mais lógico. Eu tinha 18 anos, era um dos atores mais famosos da mídia daquela época. Você tinha 14 anos, era menor de idade. Filho de duas pessoas muito influentes e tinha um irmão de sucesso que era meu melhor amigo. Na época eu fiquei muito preocupado com a minha carreira, eu não podia de jeito nenhum ser foco de notícias e perder papéis importantes e de cara ser acusado de pedofilia se um relacionamento entre nós dois vazase-
Hidan- Tá mas porque?? Tipo eu me declarei pra você e você tava preocupado com a mídia?? E com a tua carreia?
-Exato. Olha Hidan você não conhece tudo sobre mim. Aquele ano foi de cara o mais difícil pra mim eu não poderia decair a minha carreia eram assuntos familiares que você não entenderia pois nunca precisou passar por algo parecido.
Hidan- Bom Kakuzu valeu aí por me contar mesmo que eu ainda tenha dúvida se devo te perdoar ou não mas o Shikamaru sempre me fala pra deixar as coisas do passado no passado e seguir a vida. Então tá bom me da um tempo e quem sabe a gente volta a ser como era antes.
Não pude evitar revirar os olhos ao ouvir o nome daquele Abacaxi ambulante. Sério? Ele realmente seguiu a vida mas com aquele cara? Qual é!
- Então amigos?
Eu estendi a mão para ele em um gesto de superação ou mudança mas estou confiante em reconquistar o coração desse pequeno garoto lindo de olhos diferentes e cabelo platinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguesia-Kakuhidan-Tobidei
Fanfiction---concluída--- Hidan estava finalmente de férias da faculdade e para comemorar decidiu levar seus amigos e seu "namorado" para a mansão de férias de seu padrasto. Só não esperava que Kakashi, o filho de seu padrasto também convidaria seus amigos e...