Revisado com muita preguiça então pode conter muitos erros kskskksks
Espero que gostem e que comentem bastante boa leitura safadas de plantão kskskksks
😘😎--🥂Parte 2 da festa🥂--
Obito- Eu mandei você soltar ele agora! Você não me escutou por acaso?!
?- Mas quem é você pra querer sair mandando?
Rin- Olha já chega! Eu não quero briga e nem molestadores na minha festa! Então solta o Deidara e saí dessa festa agora! Ou senão vou chamar os seguranças pra te tirarem daqui!
O garoto soltou Deidara com certa raiva e beijou a bochecha do loiro que começou a limpar ela com a mão desesperado.
Que nojo. Que nojo. Que nojo!
?- Já estou indo madame.- Rin ainda o olhava com raiva, como que uma pessoa dessas conseguiu entrar na festa?- A gente ainda vai se ver por aí loirinho.
Dei- Eu vou rezar pra que isso não aconteça!
Tobi- Mas você é Ateu?
Dei- Aí cala a boca Tobi! E Rin obrigada mas eu tô dando o fora daqui pra mim já chega!
Rin- Tudo bem Dei e eu sinto muito pelo o que aconteceu, se vc quiser posso chamar um taxi pra vc.
Dei- Não precisa eu vou caminhando.- Tobi o olhou surpreso. Caminhando? Até a mansão de Hidan daria no mínimo uns 10 quilómetros! -Nem pensar! Deixa que eu te levo Dei é muito longe pra você ir sozinho.- Tobi se explicou.
Deidara apenas revirou os olhos, pegou seu celular que estava com Karin a deu um beijo de tchau na bochecha e foi para a frente da boate ignorando os pedidos de Obito.
Então quando estava já saindo da boate, Obito segurou seu pulso o impedindo.
Tobi- Eu já disse. Vou te levar pra casa e você para de reclamar! Se aquilo já aconteceu dentro da balada imagina fora dela em plena madrugada!
Dei- Obito chega. Eu cansei. Chega dessa merda! Para de me tratar assim e me fala logo se você me quer ou não! Eu tô cansado desse relacionamento as escondidas, você realmente me quer?!
Tobi- Deidara! É claro que eu te quero só não acho que seja o momento ainda pra isso.
Dei- Não é o momento pra isso? Claro. Porque vc tem que ser solteiro pra pegar outras pessoas enquanto eu fico só vendo! Ou você acha que eu não sei que você sai com o Zetsu? Mas então agora você sai com a Rin também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguesia-Kakuhidan-Tobidei
Hayran Kurgu---concluída--- Hidan estava finalmente de férias da faculdade e para comemorar decidiu levar seus amigos e seu "namorado" para a mansão de férias de seu padrasto. Só não esperava que Kakashi, o filho de seu padrasto também convidaria seus amigos e...