✈Capítulo 1✈

3.5K 273 374
                                    

Capítulo galera uhuuul kskkskskskks
Boa leitura ae pra vcs e comentem bastante 😉❤

(Revisado mas pode conter erros de escrita é culpa do corretor automático)

Kaku- Senti saudades Hidan.

Aquele desgraçado falava com o típico sorrisinho bonito e presunçoso que eu tanto odeio, eu vou matar ele!

- Vai a merda Kakuzu! Seu desgraçado não quero papo com você então se me der licença eu e o meu Namorado vamos pro meu quarto descansar. Aconselho vocês irem também já que a viagem foi longa e ainda hoje quero mostrar a casa pra vocês.

Eu disse para meus amigos pegando na mão do Shikamaru subindo as escadas e passando reto por Kakuzu que de moreno havia ficado vermelho. Raiva? Ciúme? Pois que tivesse pensado nisso antes de fazer o que fez!

Kakashi- Hidan? Oque faz aqui?

- Do mesmo jeito que você veio passar as férias com seus amigos eu também vim.

Kakshi- Ah então você viu o Kakuzu.

- É eu vi infelizmente. Agora sai da minha frente que você está atrapalhando o caminho do corredor.

Kashi- Hehe não mudou nada, mas é bom te ver de novo irmãozinho.

Eu sorri para o grisalho e assim ele deu passagem para mim e Shikamaru entrarmos no meu antigo quarto que ficava no segundo andar com vista para os fundos e piscina.

Eu sorri para o grisalho e assim ele deu passagem para mim e Shikamaru entrarmos no meu antigo quarto que ficava no segundo andar com vista para os fundos e piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shikamaru se sentou na cadeira giratória ao lado da cama e eu na cama, ficamos em silêncio de início mas eu vi que o mais novo estava encucado com algo.

-Pode perguntar o que quiser sabe disso melhor que ninguém.

- Tá legal. Porque você odeia tanto o Kakuzu?

Ele largou o celular na escrivaninha e eu fiz o mesmo largando o meu na mesinha de cabeceira ao lado da cama.

- Kakuzu é amigo do Kakashi meu meio irmão desde que os dois fizeram papeis de amigos em uma série, isso foi quando o Kakashi tinha 10 anos e ele 12 eu na época tinha 8 anos. Desde aquela série eles viraram amigos de verdade e sempre estavam juntos quando podiam então Kakuzu vinha na nossa casa com uma boa frequência, eu sempre achei aquilo legal já que eu era só uma criança e não via maldade nenhuma. Mas quando eu fiz 14 anos percebi que estava me apaixonando pelo moreno que agora tinha 18 anos mas mesmo jogando tantas indiretas e tentando ao máximo ser notado por ele eu era sempre como um irmãozinho mais novo. Então um dia eu havia decidido que iria me declarar e foi naquele dia que rolou a maior merda da minha vida!

#Lembranças on#

É hoje! Estou decidido que ainda hoje irei contar tudo para o Kakuzu-Senpai! Kakashi me contou que ele é bi então eu tenho chances dele me aceitar. Eu gosto tanto dele quero muito que isso dê super certo e eu acho que vai dar!

Burguesia-Kakuhidan-TobideiOnde histórias criam vida. Descubra agora